O grande problema do game não são os devs, nem a blizzard, mas a comunidade

eu sou ilvl 394 ou por ai 390+. entrei numa run normal de camara dos encarnados, chegando no segundo boss eu morri, pq eu sou novo no jogo, cometo erros, e normal quando ta se aprendendo, mas fui kikado, e pronto, to salvo até semana que vem pq um babaca que acha que um novato tem que saber os ins and outs do game me kikou, a comunidade não tem 1 gota de paciencia com quem ta començando, vc tem que saber os skips as rotas as mechanicas de raid e dungeon, se vc n for o melhor nem perca tempo joinando os grupos, qualquer conteudo tirando LFR e uma dor de cabeça pra fazer, infelizmente o jogo e bom mas a comunidade e horrivel, enquanto isso no FF14 todo mundo ajuda, a comunidade quando vc vai fazer as dungeons são acolhedoras,e ngm vai te xingar, obv que tem suas maçãs podres mas os devs punem de verdade quem age com toxicidade enquanto no wow precisa de 1000 reports pra levar um mero mute
TLDR
jogo bom comunidade podre

3 Curtidas

vai pra lá ser feliz então pô

1 Curtida

E lá vamos nos para a mais um capítulo de culpar a comunidade por causa de um babaca que kickou um iniciante…

1 Curtida

Recomendo você entrar no grupo falando que você é iniciante e não conheçe as lutas.

De duas uma, ou você vai ser kickado já no inicio ou o pessoal não vai se importar e explicar a luta para você se necessario.

7 Curtidas

Acho que você nem fica salvo mais em run normal/heroic, só nao pega loot dos bosses que já matou na semana. Pega outro grupo e bola pra frente.

1 Curtida

Essa reclamação é antiga, o quanto WoW parece uma ladeira íngreme para quem esta começando.
Concordo em partes com o dito. Acho até que o pessoal poderia ter mais paciência, acho também que os desenvolvedores oferecem tais ferramentas dentro do jogo poderiam ser responsabilizados, mas no fim acho que a “culpa” de ser kicado passa por todos, até por você mesmo que não estudou nenhuma luta.

Quando você entra numa ferramenta de procura de grupos, automaticamente se deduz que você tenha conhecimento para realizar aquele tipo de conteúdo. A pessoa que criou o grupo não tem obrigação nenhuma de ensinar, ela apenas esta interessada em juntar pessoas que consigam fazer o conteúdo e avançar.

Se a pessoa é iniciante, o melhor é a entrar em grupos formados por conhecidos, guilda são excelentes nesse quesito, pois sempre tem players a fim de ajudar novatos e eles podem lhe fornecer o conhecimento necessário para entrar nos grupos e evoluir.

Seu problema ocorre porque existe as ferramentas de localizadores, mas eu não consigo hoje em dia ver o WoW sem tal ferramenta disponível.

3 Curtidas

To preocupado contigo irmão.

1 Curtida

Infelizmente isso não é algo incomum de acontecer mas depende muito também de quem monta o grupo e em partes de quem esta nele, que normalmente espera que quem esta no grupo saiba pelo menos o minimo pra somar no grupo (mecânicas básicas e pontos das classes), eu estava a dias atras em uma masmorra que o cara era warior mas achava que era imortal aí não deu outra.

É bem isso. Raid foi feita pra ser feita com gente “conhecida”. Pressupõe mais coordenação, algumas poucas janelas de comunicação entre os players, etc. Esses grupos pugados são pra zerg puro e sujeito ao líder convidar/tirar a qualquer momento a depender da vontade dele, seja ela justa ou injusto

Eu não me imagino mais em grupo de raid entrando em discord e uma falatório absurdo no meu ouvido, fora ficar marcando hora em salão de beleza pra jogar, mas tem quem curta essa bagunça. Raid no wow pra mim é um conceito velho e necessita ser reformulado. Nem em LRF eu piso mais. Sacrifico meu tier 6 semanas mas não piso em raid

A chave disso tudo é comunicação… não existe nenhuma outra ferramenta que pode ser feita vai ser melhor que isso. E olha que tem muito material na internet ai disponivel para ensinar a luta do boss até addon ajuda nisso.

Mesmo se criarem um lfg somente com new players, sem comunicação não vai chegar a lugar nenhum.

O grande problema do jogo é player que tem preguiça de ver um vídeo de 5 minutos sobre a luta.

1 Curtida

Nao existe problema nenhum dele nao querer ver um video da luta isso é opcao dele, o problema é ele reclamar de que sofreu as consequências da escolha que fez

1º ) Para de jogar de Warlock, isso dá um atraso na sua vida que tu nem faz ideia;

2º ) Crie um paladino ou priest disc/holy, no máximo um Lightforged Draenei de qualquer classe disponível, uma vez com a Luz você vai estar atraindo boas energias para você;

3º ) Busque a sua melhora pessoal, comece a treinar em uma academia, se alimentar bem, buscar sua melhora profissional e buscar alguma filosofia de vida, seja religião, seja meditação se você for ateu.

4º ) Pesquise sobre sua classe, veja rotações, cds defensivos;

5º ) Pesquise sobre os bosses e as masmorras do momento;

6º ) Se divirta e pare de lamentar.

Se tu tiver passando por algum problema pessoal e queira conversar com alguém, entre no discord hoje a noite, as 21:00 em diante vou estar on e posso te ouvir e sugerir como você pode proceder sua melhora pessoal, e lembre-se: Eu me importo contigo e estou preocupado com você.

E você é iniciante jogando no Área 52?

1 Curtida

Hoje oq não falta são guias, até em português, com as mecânicas. E inclusive pra não ficar lockado tem o LFR pra quem tá aprendendo as mecânicas.

Dor de cabeça prq? Prq a galera tá aprendendo e wipa toda hora?
Que contradição!

Eu já sei até de que escola esse discurso vem.

Só desejo tchau e que você nem olhe pra trás.
Pega a reta, fi

Obrigado, minha flor do sertão

4 Curtidas

Por mais que concorde que 1 morte só não seja motivo de kick, estamos no final do patch e a maioria que faz esse nivel de conteúdo ja sabe fazer, se você ainda não sabe procure guias na internet que te expliquem, não espere aprender enquanto faz a raid pq ninguém é obrigado a te ensinar ou te carregar. Ainda mais vc que joga de dps cast que é de longe o que tem menos mecânica para a maioria das luta.

Cadê a sessão descarrego?

2 Curtidas