O Farm de gold morreu? Cadê o atual?

Os spots de farm de Couro Pétreo foram nerfados,farmar gold em raide de Pandária e outros foi nerfado, farm de Nagrand nerfado,Gorgrond nerfado
E agora? Tem algum farm atual que a dona Blizz ainda não nerfou?

É bom, qto menos gente tem poder de comprar o token, o preço na a.h é menor! ;] Qto mais gente comprando mais caro ele custa!

3 Curtidas

Se não tiver farm não vai ter quem comprar o token

Tem o farm de paragon em bfa.

eu tenho alguns personagens exaltados com várias facções de BFA e fico farmando o paragom (10k de reputação adicional) cada bau vem 4-5k de gold.

ta otimo isso por causa do buff de 100%

Hj em dia da pra vender tanta coisa na AH, nem sei pq ficar perdendo tempo cm raw Gold.

Ops. Vamos ser sinceros, a blizzard n quer q seja comum comprar tolken todo mês.

1 Curtida

Usar a AH é rajada
Já perdi a conta de quantas vezes coloquei algo pra vender lá e algum fdp colocou por 1 de gold só pra fuder quem tá vendendo

2 Curtidas

Aí vc compra dle e volta pro teu valor, no server BR a galera e meio imatura cm undercut, tem que ter paciência mesmo.

Até pq esses babacas n sustentam item na AH cm esse valor, principalmente se é necessário algum tipo de produção… Bolsas, roupas feitas pro algum job etc…m

Então tá, as profissões que eu tenho são esfolamento e couraria,são boas pra AH? Ou seria melhor mudar?

Não.

Esfolamento ainda é um talvez, mas num geral não são boas profissões para AH (não sei como vão ficar pra SL por conta dos lendários, tho, então leve o que eu digo com um grão de ceticismo).

Profissão de coleta (herb/minning) e Alquimia são as únicas que nunca saem de moda. Alquimia ainda só vale a pena se pegar o Mestre dos Frascos pra procar mais frasco e vender tudo na AH.

Começo de expansão é uma mão na roda.

3 Curtidas

Entendi,então vou pegar essas profissões em algum alt e tentar vender as coisas

1 Curtida

S, comprar token e vender na ah…que não podemos fazer, rip

Exato sem ter gente comprando o valor do token abaixa… É simples. Duas semana atrás ele tava 162k, antes de ontem pela madrugada tava 129k, agora tá 142k…

O wow morreu… morreu … morreu…

Não deixa o wow morreeeerrr…Não deixa o wow acabarrrr

1 Curtida

Não sei vocês, mas to farmando o toy de nortunália e estocando, quando passar um tempo vou vender tudo.

Melhor farm de gold no wow sempre vai ser a venda de rush

Tá cara,mas o token tá baixo se ninguém tá com dinheiro pra comprar é meio foda-se
Pq ngm vai comprar msm estando baixo pq n tem farm de gold

Mas ja esta liberado comprar ficha ou vão ficar de pomba-girisse até 4 meses após o lançamento da expansão ?

Deve ter mais de 1 ano que não pago wow com grana kkkkkk

Atal’dazar teve um nerf leve, tá mais dificil de fazer, então vai ter um ganho menor, mas acho que por enquanto é o melhor farm.

Espere chegar Shadowlands e farm materiais.

1 Curtida