O erro que me tirou do WoW #132

Boa noite, galera.

Infelizmente devo dizer que 16 anos depois de minha primeira aventura em um jogo que literalmente influencia em nossas vidas ( bem e mal ), estou sendo obrigado a dar adeus por causa de um erro que, para mim, foi sem solução.

Postei duas vezes aqui no fórum, abri ticket no suporte, fiz TODOS, absolutamente todos os passos que me foram orientados a fazer para solucionar o problema e não obtive êxito.

Esse erro #132 realmente veio para ferrar com todo o meu planejamento perante a nova expansão que está chegando. Por pouco não comprei e não somente, também não renovei o tempo de jogo.

Não consigo me divertir em um jogo no qual uma empresa desse porte não consegue entregar algo " inteiro " ou ao menos funcional, vide este patch defeituoso.

Logo ao entrar no mundo, o jogo congela e nisso aparece a mensagem que já decorei, inclusive: ERROR #132 {0x85100084} Fatal exception! Program:… e lá vai o resto. Lembrando que nas próprias configurações de GRÁFICO e APENAS na de gráfico, ao rolar a barra até um pouco mais da metade, da um erro de LUA, geralmente associado a interface.

Jogávamos WoW em calculadoras, quase em 2006,2007, tamanha era a facilidade de se jogar, tendo em vista as nossas condições como brasileiros na época… Hoje parece que o jogo é para elites… Uma elite que não nos reflete.
Um cara numa live mostrou seu jogo consumindo 13GB RAM, muito superior ao meu velho de guerra de 8GB…

Nem venha me dizer que pc gamer é " acessível " pq daqui estamos vendo vc juntando 2 meses de salário e pedindo o resto do dinheiro emprestado dos pais pra comprar a sua GTX 1060 no marketplace no face e usada.

Eu simplesmente desisti.

Boa tarde!

Aqui está um artigo sobre o erro 132:

Se você já estiver realizado todos essas etapas, tente formatar seu computador utilizando a imagem de sistema da própria Microsoft em:

Para Windows 10:
https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10ISO

Para Windows 11:
https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows11

E NÃO use qualquer tipo de cracker, NEM tente ativar seu Windows de forma ilegal, caso você não tenha uma licença de Windows, use apenas a versão gratuita pois ela lhe permite fazer muita coisa em seu computador. Caso seja um notebook que já tenha vindo com algum Windows instalado, você automaticamente já possui o Windows original que irá ser ativado assim que instala-lo.

Destaco essa parte, pois existe um imenso costume de baixar programa para “ativar Windows” que praticamente destrói o sistema.

Ate onde eu sei, erro lua geralmente é addons desatualizados. No próprio erro lua informa o addon que esta dando conflito.

Nossa irmãoooooooooooo. OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOO
Você conseguiu resolver o meu problema caraaaa, eu te amooooooooo.

Eu tinha 2 cracks no PC de atualizar driver e realmente já tinha tentado fazer uma ativação no windows, usando uma chave da internet.

Fiz um simples " restaurar confirgurações de fábrica " e deu SUPER CERTOOOO

Obrigado meu irmão, você é 10000000000000000

TO DE VOLTA !!

1 Curtida