O erro de transferir para o servidor BR

Outro ponto pró Sul13 é o ping quando liberarem as bg. No PvP vão sentir cedo ou tarde

2 Curtidas

Jogadores novos que não acompanham Twitch, sem duvidas nenhuma quando forem criar seus personagens e ver a aba Brasil, vão criar no Sul’Thraze e ja vi varios la dessa forma.

Além que acredito que nos próximos dias, mais jogadores vão transferir seus personagens para o servidor. Como por exemplo, Aliança BR que apenas ontem começaram a transferir toda a sua Guild para lá.

Muito bem lembrado!

Não acredito que o Sul’Thraze se tornará um servidor LOTADO, porém acredito que terá uma quantidade estável de players, onde todos vão conseguir fazer o conteúdo.

2 Curtidas

Não muda nada pois BG é crossrealm e vamos jogar contra americanos de qualquer jeito

6 Curtidas

Bom post, uma pena que sua experiência não signifique absolutamente nada pro resto dos jogadores. Tudo que você consegue com um post desses é trazer uma propaganda negativa “educada” contra o servidor, e como esse tipo de post é frequente é bem fácil assumir que você é só mais um desses trolls.

2 Curtidas

Agora virou moda dos Thalnianos no desespero pq ta falindo?

Thalnos ja tem 1 mês, BR abriu a 1 semana e povo já que o novo eden.

Enquanto tiver babaca segurando clan pra nao vir vai ser esse choro.

3 Curtidas

Todo post você vem dizer que Thalnos está “falido ou falindo”, mas temos 3-4 guilds grandes na ally raidando, e um mesmo número na horda raidando.

Você fica com esse papo de cabeça pequena ai, querendo rebaixar um realm que você nem deve ter botado os pés para jogar, Thalnos está com pop otima, o pessoal não é “toxico” no chat com Americano e Latino ( raros casos que logo são ignorados).

Se você não curte o servidor que escolhemos, simplesmente não precisa inventar contos sobre ele, seja feliz no Sul13, como somos no Thalnos. :stuck_out_tongue:

4 Curtidas

Não acho que seja o caso de um Troll… ele(a) só não se atentou direito ao que a maioria do pessoal manda aqui no Fórum, há diversos posts comparando a quantidade de players Thalnos x Sul’Thraze, inclusive por camadas de níveis! Há tópicos até com atualização de itens na AH.

Ou se foi apenas ingenuidade de imaginar que o Sul’Thraze estaria no mesmo patamar que o Thalnos que ja tem 01 mês de servidor e é “casa” de vários países, ao contrario do nosso.

Realmente é o que dizemos em todos os tópicos, nao adianta vir pra cá esperando o mesmo nível de AH e etc, somos um servidor novo!

Porém nao concordo contigo em chamar de babaca quem não quer vir para cá, ou que aconselha membros da Guild à não vir, cada um paga sua mensalidade e tem o direito de escolher aonde jogar.

Infelizmente existe esse tipo de pessoa em todos os lados… cabe a nós ignorar ou tentar fazer ela enxergar o quanto está errada.

Não joguei no Thalnos, mas a quantidade de pessoas de la que eu vi que criaram alts no Sul’Thraze apenas querendo diminuir e taxar o servidor como morto e etc me assustou, e nao parece ser o tipo de pessoa com quem quero jogar junto.

2 Curtidas

Minha opinião é que o sul’13 é um ótimo servidor para iniciantes e pessoas que buscam apenas socialização, mas para veteranos e pessoas que querem tirar mais proveito do end game é um servidor que deixa a desejar.

Jogo no Stalagg e estou participando de um “pug fixo” com uma guild gringa em MC, entrei no discord deles para raidar e fluiu tudo muito bem tranquilo, só não matamos o Rag e o Executus por falta de reputação mesmo. Até algumas semanas acredito que a código terá pessoas suficientes para começarmos nosso próprio pug. Detalhe que isso achei aleatoriamente no chat do LFG em uma segunda a noite e esta semana foi minha segunda semana raidando com os caras.

No meu ponto de vista, pra mim é ilógico dar transfer para um servidor que não sei nem se vou conseguir uma pt pra UBRS, sei que isso pode mudar no futuro mas aí estaria dependendo muito dos outros, algo que estaria fora do meu controle. Até lá se a situação mudar é mais simples upar um char futuramente no S13.

1 Curtida

O grande problema é que muitas pessoas transferem seus personagens do Thalnos para o servidor BR esperando a mesma população, a mesma movimentação na AH, e o mesmo spam de LFM nos grupos e não é bem assim, tudo se começa por baixo, o realm está crescendo e disso não tenho dúvidas, mas minhas expectativas são otimistas o que deveria ser a de todo Brasileiro o que infelizmente não é.
Entrei em uma guild recentemente e faço dungeos e raid10 todos os dias sem conhecer ninguém a mais de 1 semana. Ainda não vi “Panelas”.
Não é porque não está dando certo pra A que para B não vá dá certo.

1 Curtida

Estou acompanhando o fórum a respeito do server BR e estava pensando aqui…

Se não tivesse rolado um certo “boicote e birra” com as transferência o servidor hoje estaria muito bem acredito eu.

Se por exemplo uns 70% dos jogadores tivessem feito a transfer já no 1º dia, como estaria o servidor hoje? A AH? As progressões das raids?
Acredito que estariam muito bem, continuando o progresso já feito de 1 mês nos outros servidores.

Eu vejo desta forma, o problema foi a campanha anti transfer que se vê nos servidores: “Vai ser um azarao 2.0” “servidor morto” e blá blá blá.

Isso deixou muita gente com receio de transferir, assim o servidor acaba minguando…

Um exemplo disso é o server Latam, ta com bem mais pop que o BR, porque será?
Será que é porque a maioria dos jogadores Latino transferiram para lá sem “pensar”?

Acho que vale uma reflexão de como a comunidade BR se comporta, falta união e compreensão.

Volto a dizer, se pelo menos 70% de players que jogam em outros servers (PVP) tivessem feito transfer, não teríamos tópicos no fórum com essas discussões de se vai dar certo ou não. Já teria dado certo.

Mas também concordo com uma coisa. Deveria ter server BR desde o lançamento…

6 Curtidas

Mas o fato dos BR’s mudarem para o Thalnos e continuarem lá, “leais” a primeira decisão, não é uma certa união?

As grandes guildas BR, inclusive de outros servidores sem ser o Thalnos, e vários jogadores se uniram na decisão de não mudar para o Sul13, por N motivos já explicados desde o primeiro dia de transferência.

Foi um dos N motivos sim :grin:

1 Curtida

Para algumas pessoas, não é a primeira vez que estão vendo e passando por isso. Já vi acontecer 2 vezes e falei como vc nas duas vezes e nas 2 vezes deu errado, infelizmente. Uma vez com o Goldrinn , quando lançaram os servidores br no cataclysm, o server deu muito certo no início mas com o passar dos meses foi ficando desagradável e ao final do MoP era o servidor com uma economia extremamente inflacionada, tudo era mais caro no servidor e existia uma rotação constante de pessoas em cores que grande parte nunca davam certo até que migraram tudo para o Azralon e o servidor ficou acabado.

Outra vez foi quando criaram um servidor “alternativo” brasileiro e fizeram uma grande propaganda q campanha para unir os jogadores BR de servidores “alternativos” gringos neste novo servidor que só tinha BR, também não durou 4 meses.

Depois de ver a mesma coisa acontecendo e dando errado várias vezes vc desiste de insistir e passa a considerar aquilo como um erro. Ambas experiências minhas aconteceram igualmente, um monte de gente movimentando a galera para fazer migração e começar um servidor dos sonhos apenas com brasileiros e etc, etc, etc. Mas depois de alguns poucos meses metade desse mesmo público (até os que faziam as campanhas mais intensas, tipo esse Yokomaru sei lá o que) já tinha parado de jogar.

É uma coisa curiosa, se vc não dá transfer de servidor os cara te chama de anti-br se vc dá transfer de servidor grande parte dos cara que te ofenderam param de jogar depois de 3 meses e aí o problema é seu otário…

A confiança é algo que não se ganha facilmente, mas para se perder basta um acontecimento desses. Torço para que o servidor dê certo, pq assim terão minha confiança de volta para apostar em um reino br.

1 Curtida

Eu vim pra Blizzard no final do Cata, não vi de perto essa situação que você coloca (fui descobrir o forum muito tempo depois).

Isso realmente é chato, ai te sobra 2 opção, paga o absurdo que é uma transfer, ou da reroll em outro server.

Realmente fica difícil.

Na época que não existia como raidar heroico em cross realm, fiquei um bom tempo apenas com pvp instanciado e LFR como únicas atividades disponíveis (final do MoP) no jogo.

Battlegrounds Sao crossrealm

1 Curtida

Não sei a hora que entra, o server Br rende mais a noite. Eu jogava na horda e comecei outro na Ally. A diferença tá muito pouca e vejo as cidades da Ally até mais cheia que horda. Jogando hoje a tarde conversei com um grupo upando que joga no thalnos e fez um char BR. Muita gente tá com medo de transferir pelo que foi dito nas guilds, a minha msm disse que não iria vir que server não ia dá certo, Br e tóxico e aquele blá blá blá. Mais tem muitos morrendo de vontade de vim só que estão com pé atrás pelo que foi posto na cabeça deles. Amanhã e fds, se todos que tiverem afim criarem um char pra ver como tá o server pode ter ctz que vai dá Full.

2 Curtidas

Entao a horda ta na merda tbm,pq dei /who 45-60 agora e deu 47 pessoas na Ally.E é esse o medo do pessoal,muito pouco ally

Isso com o sul13 no médio

As pessoas estão sendo muito imediatistas com relação a este reino. É óbvio que ele não vai ser tudo isso que muitos estão querendo e cobrando, logo agora de cara (ainda mais pelas incontáveis campanhas contra o mesmo). Ainda tem tempo para as coisas se ajeitarem e ao que tudo está indicando, as coisas no reino estão indo para frente sim, só vê mesmo quem de fato está jogando e prestando atenção.
Com relação ao leilão eu transferi meu personagem num dos primeiros dias e fui colocando os itens de herborismo para leilão, de fato nenhum vendeu, contudo eu fui tentando e aos poucos fui vendendo. Começou com 1 ou 2 de 10 que eu colocava e assim tá indo, cada vez há mais demanda na economia. Como eu disse, foi pintado tamanho caos pro realm br que algumas pessoas vão pra lá já com aquilo de que vai ser horrível na cabeça, assim dificulta de analisar como que realmente está a situação.
Eu sempre to recomendando o pessoal a ir pra lá porque o reino tem futuro sim, a economia está crescendo (nessas circunstâncias, uma economia não vai crescer imediatamente como alguns estão querendo, é questão de lógica), cada vez mais jogadores, guildas lotadas e um pessoal bacana (até então não trombei com ninguém tóxico) Sempre dá pra arrumar grupo para as quests e etc…

Quanto ao desbalanceamento. vamos lá.
Eu tô careca de ver Ally gankando de monte um horda e vice versa em mapas contestados. Ontem mesmo fui fazer Profundezas Negras e tinha uma galera da horda segurando a entrada, um tempo depois apareceu bastante ally e deu uma batalha bacana. Sem contar que dentro do servidor ninguém nunca reclama de desbalanceamento, pelo contrário, há quem relata ter uma boa experiência de pvp durante spots no leveling.

Em suma, é isso. Até o momento estou tendo uma ótima experiência no servidor e observado que o mesmo está em constante crescimento!

5 Curtidas