1 DC a cada 5 minutos… que SACO hein BLIZZARD
AIFUHASIFUHASIUFHA mano, meu namorado tem NET e tbm n conecta. Nem to acreditando que dessa vez não é a com a Vivo
Claro/NET aqui no RS, e também não consigo nem logar =/
Engraçado, a Blizzard entope a gente de conteúdo pra fazer, conteúdo que é bom fazer pra fazer progredir e que demanda tempo pra isso, como raid, Torghast que ta ficando chato pra caramba fazer, M+, world quest, diárias do santuário, semanais e diárias da gorja, pra no final eu ficar um dia sem poder conectar e poder fazer as coisas. =/ po ai fica foda…
Net/Claro - PR
Não conecta a battle e nem logando direto no wow.
Instalei o Noping e não adiantou de nada. O ultimo problema de rota que tivemos na época do Legion, demoro mais de mês pra se resolver, ainda bem que o meu tempo de jogo ta acabando.
Não estamos ficando 1 dia… o problema começou as 16 horas aprox. E infelizmente não é problema da Blizz… é da net. E não é apenas com o Wow. Amigos que estão em home office trabalhando remotamente, não conseguem logar nas VPNs das empresas também a partir das 16 horas. Vamos torcer para NET/CLARO solucionar logo.
NET/Claro SC também sem conectar.
Ou seja.
HORA DE JOGAR MEUS JOGUINHOS TUTO QUE GANHEI DE NATAL!
Aparentemente voltou
Voltou aqui, veremos se ainda irá ter quedas.
Aqui em Brasília voltou
Aqui em SP parece que voltou, to fazendo diarias e tal aqui e até então ta ok.
Porém meu ping ta mais alto que de costume, geralmente fica na casa de 160, nesse momento está 205.
Pfv vão informando, não to em casa mas quero chegar e terminar o que não consegui a tarde hehehe
Meu world ping tá bem zoado já vai fazer 1 mês quase, home ping na faixa dos 90-98 e o world em 120-200 direto.
Uso NET também.
Eu to com esses problemas desde ontem agora que resolveu, complicado isso.
OI/RJ, não consigo jogar por mais de um minuto, está assim faz umas 2 semanas.
Raramente na madruga ou a tarde consigo jogar por mais tempo.
Ao que parece, o problema retorna TODA SEGUNDA-FEIRA
ja encaminhei uma solicitação diretamente para meu ISP e eles me mostraram que nao existe nada de anormal na rota
Reiterando… passei 1 semana sem um unico disconect, mas hoje voltou a palhaçada
Tinha parado mas aparentemente retornou, não da pra jogar, a quantidade de disconect torna o wow injogavel.