Aqui também , já tava achando que o problema era em casa.
NET/CLARO São Paulo-SP
NET/CLARO - SP Capital. Sem condição de jogar.
Estão com saudades da época que a única queda que a NET dava era no preço da mensal né?
Aqui só fica caindo de 1 em 1 segundo quando eu deslogo enquanto voo de um flight point pra outro.
Net/Claro Rj também estou com esse problema desde o reset de hoje ta foda 5 Dc seguidos nem entrar aqui no forum pelo pc ou wifi estou conseguindo
Estou usando a 4g da vivo para postar
tenho o msm problema e sou cliente NET
Era só o que faltava. Também tenho Net/Claro SP e pelo jeito hoje é dia
No domingo achei bem instável tbm.
Net… tá osso…
o meu é um provedor Local de Fibra chamado TDNET … mas n sei dizer se o link deles é da NET em si
Tá triste a situação!!! Ahhh dia de folga e acontece isso…
Manaus-AM
NET/Claro Recife, mesma coisa
Fui entrar agora e Bnet fora tbm, mas será que é a NET (que tbm tenho) ou será que é na Blizz? alguém que não seja NET com o mesmo problema?
meu namorado e um amigo que estavam jogando comigo usa vivo e o jogo ta normal pra eles.
Amigo sou cliente da Vivo, pensei que nunca falaria isso mas esta safe, nenhum dc ate o momento
Aparentemente a maioria é net ate porque o pessoal da minha guild ta tudo on
É problema no Server de login… consigo navegar aqui no fórum mas pra postar tive que entrar no 4g
Tenho Vivo Fibra e tomando DC direto faz 1h.
~https://twitter.com/BlizzardCS_PT/status/1344012024951545857
Pelo menos já estão investigando
Nossa, eu usei VIVO por anos e adorava. Me mudei e no prédio tinha porta livre só pra Net e me ferrei.
Ainda bem q já estão investigando, tenho tido esse problema de Dc ja faz quase um mes e nada dava jeito
aqui em floripa não to conseguindo nem o connect =/