O conteúdo de Shadowlands foi menor, conforme o planejado

Em uma entrevista ao site koreano Inven, Steve Daenewser (designer-chefe da Lore) e Morgan Day, (designer-chefe do jogo), disseram que a quantidade de conteúdo de Shadowlands não foi afetada pela pandemia e que foi conforme o planejado!

Então, isso faz de Shadowlands a expansão com menor conteúdo até hoje, superando a marca de Warlords of Draenor (lembrando que WoD sim teve Raid e outros conteúdos cancelados).

Matéria Original no Inven: https:// www. inven. co. kr/ webzine/news/?news=264731

Matéria no WowHead: https:// ptr. wowhead. com /news/ patch-9-2-eternitys-end-is-final-major-story-patch-of-shadowlands-324843

Fecha o bar logo e apaga a luz… Pra mim, em termos de Lore, WoW acabou em Legion, e deixou um monte de pontas soltas.

5 Curtidas

Aham, finge que me engana e eu finjo que acredito.

3 Curtidas

GoW Ragnarok adiado pela pandemia
New World era para ser lançado ano passado

e o cara da Blizzard me fala que a Pandemia não afetou???

na verdade, se igualou a Draenor ( 3 patchs cada uma)

1 Curtida

Mas já foi confirmado quantos patch vai ter e qual vai ser o último?

1 Curtida

Muita gente acusava Blizzard de usar a Pandemia como desculpa pros atrasos e falta de conteudo, dizendo que era mentira deles. Dai agora que eles dizem o oposto, que não afetou e vocês acham que é mentira tambem… :thinking:

Tem hora que não da pra entender essa playerbase do wow.

2 Curtidas

Só não deixa de pagar a mensalidade que tá de boa

1 Curtida

“conforme planejado” kkkkkk não tem nem vergonha de mentir.
A bli$$ard mente igual esse newchequer fala bosta.

5 Curtidas

Menos cara,bem menos. Se vc com a situação atual acredita em tudo que eles dizem, meu mais sincero lamento por vc.

2 Curtidas

Na verdade não, porque WoD sim teve conteúdo cancelado.
WoD teria mais um major patch e mais um minor patch.
Ou seja, eles tinham planejado mais conteúdo para WoD do que pra SL.

3 Curtidas

Eu nao disse que acredito em ninguem, apenas mostrei que voces se contradizem o tempo todo. Uma hora falam algo, depois falam o oposto. Diziam que a Blizzard usava a Pandemia como desculpa pelos problemas e agora tão dizendo que ela não quer admitir que a pandemia afetou o jogo. LOL

vocês não fazem sentido.

1 Curtida