Bom é Beta, o nome já fala que é incompleto, é bom que tenha os erros bem aparentes mesmo. Agora, se lançar a versão oficial com os mesmos problemas… ai teremos realmente um problema!
Porém, entretanto, contudo, todavia, ademais, não foi isso que (supostamente) fizeram com o BfA?
Obs.: Utilizei “supostamente” pois desde o lançamento do BfA não estou jogando, então não posso afirmar. Apenas acompanho via fórum/outras mídias como anda o jogo, pretendo retornar meados de setembro.
Exatamente, se os caras mandam outra bomba bugada igual o BFA, ai vai ficar MUITO MUITO feio pra Blizz
O que eu mais quero nesse wow clássico é ferrar o juízo desses jogadores que odeiam pvp! hahaha
Vai ter reino q população de Priest será próximo a zero HaHaHaHa
Por que? …
O classic WoW tem uma caracteristica que ao longo das expansoes e anos foi se perdendo… o carater de imersao de personagem no jogo, o que significa dizer, que voce cria seu personagem, mas precisa aprender tudo com ele, habilidades, como manusear as armas, profissao, tudo baseado no esquema dele sobreviver e viver tambem em Azeroth.
Acho difícil, se o reino for PvP. Shadow Priest no Vanilla era OP. Eu mesma vou fazer um pra PvP e ver o povo chorar de raiva rsrsrs
Upando em dupla ok, solo vai só passar raiva
Upar, PvE, Dg eu sei. É complicado. Mas meu foco é PvP. E em PvP só mago (se for muito bom…) e especialmente rogue dá trabalho. E pretendo ser morta-viva, então o chororô vai ser geral.
Shadow pro PVP era bom… nos fun servers o que mais tinha era retri pally, mas pq era muito bugado, mas aparentava ser bem balanceado.