Eu sempre falo para a galera o jogo tem que ser democrático para todo o tipo de público, se o sujeito odeia pvp e quer fazer a mítica dele, a raide dele e deslogar, é um direito do cara, se o cara quer ficar o dia inteiro infurnado dentro de uma arena tbm é direito dele, se o cara quer montar o time de rbg dele e ficar se matando, tbm é direito dele, se o cara gosta de wpvp e quer mais recompensas com isso tbm é um direito.
As pessoas tem que parar de achar que só porque elas odeiam determinado tipo de conteúdo ou público que todo mundo tbm tem que odiar.
EU gosto de arena, rbg, wpvp, acho uma excelente ideia o que o minso propôs e estou pouco me lixando para os pves haters de wpvp que querem dar pitaco em algo que nem eles mesmo sabem do que é.
Eu odeio pve e nem por isso fico em tópicos de matadores de ursinhos e dragãozinhos falando sobre sugestão de mítica plus enchendo o saco, floodando e atrapalhando o objetivo destes tópicos, até porque eu nem teria propriedade para falar ou sugerir algo.
Não gostam de pvp, ou wpvp, acham que quem faz é ridículo, tudo bem, desliguem o warmode e sigam com suas vidas lindas, repetitivas e coloridas dentro de uma mítica plus e raid e não encham o saco.
Nao tem nada a ver com ódio, é só usar a lógica. Não faz sentido investir esforço em um conteúdo que uma minoria ridícula faz. Faz mais sentido fazer algo que envolve bg ou até arena que tem mais público.
Eu acho que faz, o conteúdo pvp ranqueado do WoW é o mesmo desde o tbc, só mudam as classes metas, rbg é a mesma coisa desde o Cataclysm.
Por que não um sistema ranqueado de guilda vs guilda de domínio de mapas e castelos? Isso faz muito sucesso em muitos mmo’s.
Principalmente pelo fato de dar uma utilidade a quem gosta de wpvp, afinal de contas o WoW atual não é um jogo que dá recompensas para este público.
Eu antigamente tinha um pensamento meme de que o wm destruiu o jogo e blablabla, hj em penso que o wm foi democrático e correto, principalmente para quem não gosta de PvP.
Quando eu jogava este jogo sério e fazia minhas areninhas, rbgs e wpvps eu perturbava em 99% das vezes somente a galera que fazia também o conteúdo, lembro-me que era muito mais dahora matar um cara de wpvp de uma guilda rival do que matar um random.
Acho que ser democrático é agradar a maioria e quem não gosta que chore rs eu acho que tem bastante coisa que da pra melhorar no jogo, mas fazer um investimento tão grande em um conteúdo tão pequeno é uma aposta muito perigosa.
Aí é que tá, entendo seu ponto de vista, mas sinceramente discordo, boa parte dos players que ficam infurnados em uma arena e rbg querem mudanças no pvp, mais modalidades, basta entrar no discord de guildas pvps, muita gente não faz pvp porque é sempre aquela mesma monotonia de ou ser destinado a ficar 24 horas infurnado dentro de uma arena ou tentar a sorte de encontrar um time de RBG.
O Solo Shuffle (não sei como escreve, me corrija por favor) foi literalmente o maior avanço pvp que tivemos, mas demoramos séculos para ter isso, e é um sucesso, eu lembro que criavam tópicos e mais tópicos aqui no forum br e no norte americano sobre o solo queue, e aparecia justamente as mesmas pessoas que não fazem PvP falando contra e dizendo as mesmas palavras ditas aqui, de que o jogo era pve e blablabla, e o negócio foi um sucesso e quietou essa galera.
Sinceramente, se você propor qualquer coisa que melhore o PvE eu vou te apoiar, por mais que sinceramente não faria ou não levaria a sério, porque acho que você está no teu direito.
Volto a dizer, as reclamações parecem dor de cotovelo, não faz sentido pra mim de forma alguma reclamar porque wpvp vai ganhar coisa nova, você citou o pvp, eu Sou um pvp player medio, tenho meu glad e uma xp decente, não me importo com wpvp ganhar moedinha pra trocar por toy ou montaria. Wpvp literalmente vai ganhar premios que qualquer facção de expansão tem, e maioria das pessoas ignora também.
conteudo novo nunca é demais pra mim, quanto mais melhor, seja no wpvp, pvp, raid etc. Não é porque o que eu faço na minha opinião ta deixado de lado, que eu vou achar sem sentido ter algo que traga diversão para outras pessoas, otimo pra elas, que a blizzard gaste tempo com elas também, o problema seria não ta gastando comigo também, uma coisa não anula a outra. Logicamente você pode discordar de mim, mas minha opinão é essa.
Como eu falei é uma questão logica e não emocional. Seria incrível se todos os conteúdos do jogo tivessem a mesma atenção e fossem trabalhados o máximo possível. Porem, como eu falei, se pensarmos pelo lado logico é uma aposta suicida da empresa pegar o esforço/tempo/dinheiro e investir em algo para um publico tão pequeno. Um conteúdo que eu amava fazer, mas foi descontinuado é proving grounds. Eu adorava aquela porcaria, mas entendo que não faz sentido par a blizzard investir em algo que só eu e 8 malucos gostavam. Eu entendi melhor o ponto de vcs, e é isso. Se a blizzard conseguisse colocar um conteúdo desse sem ter que sacrificar nenhum outro seria ótimo, mas infelizmente cada escolha também é uma perda e a gente sabe disso.
Sendo um ser egoísta que sou, eu jamais iria querer perder um patch comum de conteúdo do wow só pra ter uma casinha pra galera brincar."
Talvez o público não seja tão pequeno quanto tu imagina, se fosse eles não iriam investir, batalha de mascotes não tem novidade há muito tempo…
Mas tu não iria perder, isso seria só uma adição.
A blizzard não é uma empresa indie, esse jogo tem mais de 18 anos, o mínimo que ela deve fazer é cuidar dos conteúdos principais, eu acredito que se tiver uma cobrança forte, ela vai fazer, da mesma forma que depois de muita reclamação ela finalmente entendeu que não é uma boa ideia forçar o jogador a grindar um conteúdo que ele não gosta.
DF é uma prova que a blizzard não é incapaz, só é preguiçosa e desinteressada, a expansão está sendo boa pelo simples fato deles terem ouvido o feedback da comunidade, coisa que poderiam ter feito há uns 6 anos atrás mas não se importavam o suficiente pq nessa época era só lançar um patch novo que todo mundo voltava.
E pra ser sincero acho que uma gear pra WPVP foi muito mais arriscado do que lançar uns transmorgs, pets, toys e mounts, teria sido mil vezes melhor se tivessem tido essa ideia.
concordo 100%, a blizzard é uma empresa gigante com capacidade de fazer tudo que os players querem e mais um pouco, falta engajamento da comunidade em pedir as coisas, se todo mundo reclama-se do que não gosta de maneira organizada tudo se resolveria facilmente
o Wpvp tem um extremo potencial, porem não é pra qualquer um… e cá entre nós a maioria dos players do wow já ficam com raivinha e quitam no 3 wipe de boss de raid ou mitica imagina ser campado por um player igual era antigamente.
Olha, como um jogador que curtia WPvP por MUITO tempo, isso de remover o voo ninguém liga, de verdade, é até chato. A gente sempre tem um item que permite desmontar outro jogador, não precisa remover o voo para gankar
E para os ganks serem mais efetivos você precisa voar porque tem que procurar o inimigo com o add-on e voando é extremamente mais rápido