O 10.0 será diferente

Um salto temporal e uma reformulação regal e o melhor na minha opinião, o carcereiro destrói tudo como conhecemos e recomeçamos quase do zero e com se o tempo tivesse passado mas rápido em Azetoth que em SL, seria o melhor já que praticamente não sobrou muito mais pra matarem da lore atual de WoW.

ja se redimiram com diablo 2 remaster

3 Curtidas

Diablo 2 foi um sucesso! A Blizzard aprendeu com os erros do Warcraft III

3 Curtidas

As expansões anteriores ficando em uma espécie de “pasta do classic” abre tantas possibilidades!

Nunca tinha pensado nisso!

[Benção da Liberdade]

2 Curtidas

Tomara que eles acertem a mão pq a base de jogadores não vai tankar mais uma expansão “duvidosa”.

7 Curtidas

O Duro é que o Pessoal quer uma Expansão LK 2.0 ou MoP 2.0

Eu mesmo quero que volte as raciais da Ally como eram em WoD, mas duvido que isso um dia aconteça… ainda mais com esse Cross-faction que vai vim no 9.2.5 XD

2 Curtidas

Se elas voltarem ai sim que vai quebrar o joguinho, eu to vendo os anões dominarem o cenario de tanks que ele conseguem por conta da Stone Form

1 Curtida

vai ser obrigação a blizzard fazer as “pazes” com os players e trazerem uma exp decente a altura de legion e mop… os primeiros indícios disso são que rusharam shadowlands como se não houvesse amanha só pra dar foco na próxima exp…

5 Curtidas

Exatamente como fizeram com Warlords Of Draenor!

Mas com uma grande diferença: WoD, o povo rejeitou. Já BfA/SL, o povo não gostou no inicio, mas SL juntou isso do povo não gostar no inicio + aumento de mensalidade para algumas regiões ( Latan, BR e OCE) + o Processo…

Só deu uma animada agora no 9.2 por influência da Compra da Microsoft…

3 Curtidas

shadowlands foi uma ideia incrível e uma péssima execução parecido com bfa, e essas paradas que teve de aumento de mensalidade e o processo deu um chute em shadowlands.

3 Curtidas

Mas ai que está: Tiraram dos anões e jogaram nos Taurens Alta-montanha( racial de versa);
Colocaram Lust racial nos Trolls e nos Orcs;
Troll normal é a melhor raça para Ranged DPS; ( eram os NE)
Tiraram a Cada um por si dos Humanos que era a raça bis de PvP;

Ai vc olha das raças aliadas ( Legion; BfA) : Na Horda, colocaram uma Bis de Tanque e Healer ( racial de Versa dos Taurens HM); Uma que curava toda a Raide ( Vulpera - Nerfaram para o 9.2 - só cura 3) e mais uma de economia ( 1% a mais no saque de Ouro dos Zandalaris)

Ai é complicado :frowning:

1 Curtida

é vendo por esse lado faz sentido, mas vamos ver oq vai rolar no 9.2.5, acho que vai ter umas coisas muito divertidas em comps ((finalmente vou poder jogar no meu Worgen yeeei))

1 Curtida

Lobo Branco ou não aderiu a moda? XD

1 Curtida

Se continuar essa equipe, Danuser e companhia, o 10.0 não será diferente. Eles acham que tudo está incrível, até brigam com fãs da franquia no twitter quando eles criticam a inconsistência e nosense da história atual. Então se depender deles pode esperar algo tão ruim quanto Bfa e SL.
Por isso estou colocando minhas fichas na microsoft começar a exigir resultados melhores.

2 Curtidas

Não aderi não, escolhi um azul mais claro

1 Curtida

Pra você.

Sucesso é uma palavra forte.

Pode até ser bom, não vou dizer que é ruim, eu não joguei e nem vou, por 200 reais eu jogo o D3 que já tenho ou path of exile.

3 Curtidas

bem pra mim não… é só vc ver as analises do warcraft 3 reforged e do diablo 2 ressurect e vc vai ver a diferença gritante entre os 2 remasters… não esta perfeito mais esta indo pro caminho certo…

3 Curtidas

É complicado discutir com uma pessoa que nem jogou o jogo :woman_shrugging:

Diablo 2 foi tão ruim que fizeram o trabalho de lançar um pacth com coisas novas depois de 20 anos. :rofl:

7 Curtidas

Só quero uma renderização dos mapas de azeroth, foco nas aventuras mais mundanas e o fim dos poderes emprestados, a Blizz também podia aprender que o problema não foi, o front, as expedições e agora a tanator, o problema é nos obrigar a fazer o conteúdo que não temos motivos reais.

exato, o problema não é a ideia é a execução… eles precisam resolver isso urgentemente.

1 Curtida