literal se precisa de honra para comprar cada iten, vou em cambos de batalha e caio com low level geral morre ganha 180 de honra um cajado custa 1800, necesito ser masoquista para subir agora.
pvp no wow é uma piada de mal gosto.
é bem facil farmar honra hoje em dia, só spamar campo de batalha que em umas 3 horas vc fica full GEAR, depois só ir fazendo campo de batalha ranqueado solo, e arena solo também, e a honra extra que vc ganhar se equipando com dominação vc manda pros alts…
Eu sei como funciona o negócio amigo eu já joguei wow há muito tempo, o que me surpreende eles não permitirem comprar os equipamentos básicos com ouro e deixar a honra e a conquista somente pra fazer compras de equipamentos de alto nível e de evolução. Não tem nada mais humilhante de você entrar em um campo de batalha e lançar uma festa do caos e não dá nem cinco por cento de HP na pessoa por conta do seus itens.
Ué? Sempre existiu e existe. Só buscar pelos itens algari no leilão, eles ficam 704 no pvp, não é muito, é inferior ao de honra ( 717)
sem contar os items com blood token que vc consegue nas missões mundiais com o pvp ativo
Enfim. essa é a expansão mais fácil de equipar e não é defendendo, sei que o pvp tem muitos problemas. Mas em 1 dia e não jogando muito da pra ficar forte.
Tem itens no leilão 704 no pvp
Da pra pegar item fazendo quest com pvp ligado 727
Ganhando um bg você ganha um quest que lhe da moedas pra craftar itens 730, ilvl maximo.
Se você precisar de alguma ajuda ou tiver alguma duvida, posso tentar ajudar. Mas comparado as ultimas expansões essa é a mais tranquila, só que a blizzard não divulga como e nem sinaliza no jogo, então muitos não sabem.
o truque é entrar em grupo que farma as caixinhas de pvp pelos mapas
Comecei equipar pvp nessa lock. Sem condições de fazer m+. Deixa pra próxima seasson.
Pra quem nunca jogou de lock até que peguei um score legalzinho. Agora vou brincar com ela no pvp.
serio isso valeu bro [e que odeio ser um peso morto a minha equipe
Se meu PC tankasse PvP, eu iria tentar! Infelizmente ando tendo muito problema com RAM no meu PC. Ele crasha no loby do Remix em Dalaran, crasha na Tumba de Sargeras e no Baluarte da Noite, até mesmo no Pesadelo Esmeralda. Ano que vem, caso as coisas melhorem e eu consiga comprar um novo PC, eu tentariei jogar um PvPezão!!!
Parece que removeram o cap de fichas sangrentas nessa temporada final, então, você pode basicamente fazer as missões semanais de PvP e fazer as missões mundiais com o Modo de Guerra ativo, você ganhará muitas fichas sangrentas, o suficiente pra pegar os itens principais que são nível épico, mais fortes que o de honra.
Eu tive a mesma experiência recentemente, tanto em PvP quanto em WPvP. Em BG você sempre encontra alguém mais bem equipado que você, e você é esmagado. WPvP em Inframina então esquece, aquele lugar é o terror para quem não gosta de gank rsrs.
Já falei aqui uma vez, que por mim, a Blizzard poderia remover a progressão de equipamentos no PvP para deixar todos equiparados para um combate justo. Na minha opinião, essa discrepância nos equipamentos é o que mais afasta os novos jogadores do PvP. A progressão no PvP até um patamar considerado “resistente” pode ser desestimulante, pois os novatos perdem muito até lá, o que torna a experiência frustrante. Importante lembrar que a diversão não está apenas em ser esmagado, humilhado e aprender algo com isso, isso já vivemos na vida real. O jogador precisa vencer e sentir que oferece algum risco logo de cara e ser desafiado pelas habilidades que tem na classe. O risco de um pro player ser vencido pela eventualidade do combate devia ser o mesmo de um low gear, que ao entrar em combate com um overgear enfrenta a forte resistência dos equipamentos mesmo fazendo tudo correto, as habilidades são pouco mais que metade do necessário para o sucesso no combate, quando deveria ser o todo necessário. E consequentemente isso afeta o desempenho dos modos PvP como um todo, principalmente os que dependem de um grupo pra vencer. Se não isso, poderiam pelo menos criar um modo PvP específico que deixa todos com equipamentos iguais.