Novos animais liberados para domar: Serpentes das Nuvems, animais zumbis e mais!

Isso mesmo meus caros colegas caçadores. Vamos poder domar as serpentes das nuvens de Pandaria :heart_eyes:.

Para poder domar vamos ter que conseguir um item para liberar. Ainda não se sabe como se obtêm esse livro. E alem das serpentes, também poderemos domar animais mortos-vivos! Mas também será necessário obter um item para aprender.

Outros animais que também serão liberados, esses sem necessidade de item algum: Camelos e Mamutes. E aqueles unicórnios coloridos que ja são domáveis agora vai ser uma família de pets prápria, separados dos grifos e hipogrifos.

Aproveita o bonde e libera os protodracos também Blizzard!
Seria legal também poder domar animais aquáticos.

5 Curtidas

Daí você vai lá, doma um mamute e o bicho fica do tamanho de uma aranha. Serpentes das nuvens vão ficar parecendo uma minhoquinha do lado do hunter.

9 Curtidas

Seria legal domar os protodracos, ate me imagino com um time-lost do lado kkkkkk

2 Curtidas

Seria massa um sistema onde vc pudesse usar o pet como montaria… Ai vc chegava do ceu em uma serpentes das nuvens dando um gank maroto no ally noob farmando XD

Estou pensando muito em mudar pra hunter BM em shadowlands, mas um dos 2 pets sempre sera meu amado Loque Nahak