Novo uso para as antigas guarnições

Boa tarde, players.

Vim em busca de dar uma sugestão para a Blizzard a fim de ver um novo uso para as antigas e em muitas vezes abandonadas guarnições.

Eu tenho um Char principal que jogo com ele há mais de 9 anos.
Todos os conteúdos do game, eu fiz com ele em cada expansão ou patch.

Então, eu tenho conquistas, reputações e tantas outras coisas que nenhum alt meu jamais terá, pq eu não farmo reputação com mais de um char nem a pau.

Enfim, o que custaria usar as guarnições da mesma forma como posso usar o voo?

Permita-me ser mais claro.

Minha guarnição do WoD, acreditem eu ainda vou lá com meu char principal fazer farm de plantas, e isso ainda me rende algum pouco dinheiro, mas rende.
Só que, eu tenho upados herbrismo e Alquimia no meu Druida, mas tenho tantos outros serviçõs que eu poderia usar no meu alt que tenha nível pra poder usar aquela área.
Com meu alt eu poderia usar a couraria, com outro alt a ferraria e tudo isso me traria um uso mais útil para aquela área que muitos de nós nem vai mais lá.

Digo o mesmo com a guarnição do Legion? Não, pq ali é de classe, não tem como fazer, a não ser que alguém tivesse a capacidade de criar outro char com a mesma classe, mas aí já é demais.

Eu penso que pelo menos a de Draenor e outros serviços, poderiam ser compartilhados pela conta e isso traria uma noxa (e antiga) experiência ao mesmo tempo.

Eu ainda uso a guarnição para acessar a AH e o banco, pq acho mais rápido que ir pra Orgrimmar.

Eu até gostaria de ver alguma coisa útil pra guarnição no max lvl, mas acho mesmo que a blizzard deveria investir num sistema BOM de housing.

Eu, se fosse diretor do jogo, traria um sistema completo de housing podendo:

  • Compra casa em qualquer uma das capitais
  • Muita customização
  • Zero impacto em gameplay, somente cosmético
  • Muitos recipes de profissão pra vc fazer itens de customizar

Ainda voltaria com os salões de classe, atualizados, onde vc pegaria quests da sua classe, teria a mesa de missões e outras pequenas coisas.

8 Curtidas

A blizzard não é conhecida por resgatar conteúdo antigo
Passou a expansão? É abandono total

Sugiro mandar no fórum em inglês, aqui só fica de enfeite!

2 Curtidas

Mano do céu, eu voto em vc pra dirigir essa empresa, ô se voto.

2 Curtidas