Novo jogo da blizzzard, possível anuncio

Saiu um anunciou no Twitter blizzard sobre um possível jogo que eles estão trabalhando.

2 Curtidas

Eita, bomba!!! Novo jogo da blizzard!!

4 Curtidas

Bomba BELULAR falou na stream , é verdade gente :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
Agora sem zoas, espero que saia algo novo mesmo.

2 Curtidas

“survival game”
Não obrigado.
Esperava um smash bros com os personagens da blizzard.

3 Curtidas

Dependendo do survival eu me interesso.

O twitter com o anuncio

1 Curtida

Parece interessante, não sou o maior fã do estilo survival mas não custa dar uma olhada.

1 Curtida

Isso só mostra que não sabemos nada do que acontecendo empresa.
Nem os contatos de um certo little aí sabia

7 Curtidas

Eu nem sei o que é um jogo no estilo sobrevivência.

Só espero que esse não sei o anúncio que a blizz estava preparando prós próximos dias.

1 Curtida

Só queria um jogo da blizzard super estilo The forest. Puta jogo bom

2 Curtidas

Sou fã de jogos de apocalipse zumbi, state of decay é um jogo nesse estilo. Estou ansioso pra quando lançarem o 3… Claro que o da blizz não sera assim mas poderiam fazer um kkkk

4 Curtidas

Esta esquecendo da nova montaria do ano novo chinês rs

1 Curtida

Eu gostei, quando falaram no grande anuncio que ia sair essa semana achei que fosse algo do classico burning crusade (que ninguem se importa), fiquei feliz que era um jogo novo (eu pessoalmente gosto de sobrevivencia)

1 Curtida

Survival??? Esse segmento tá lotado kkkkk mas vamos ver como será

1 Curtida

dont starve >>> all

:speech_balloon: :speech_balloon:

2 Curtidas

Apenas leio a mais pura verdade

1 Curtida

Nuca joguei don’t stave…. Parece jogo bobo lol

Joguei muito age of Conan, muito bom

Já vazou no reddit.

Se chamará world of sylvannas, teremos de sobreviver a fúria da dama sombria, enquanto farmamos todo tipo inútil de material de craft.

Será uma realidade paralela onde de dia você é um mero roteirista fracassado apaixonado por uma personagem que o persegue a noite em seus sonhos eróticos com ela.

4 Curtidas

Sai um pouco desse jogo cara, vai fazer bem pra vc

6 Curtidas

Ahhh. Divide um pouco o prazer de tirar sarro. Poxa, tu é muito ganancioso, quer esse direto só p vc.

4 Curtidas