Novo Baú semanal. (Vamos fazer isto direito né Blizz?)

A única coisa que talvez eu mudaria no sistema é:
Você pode pegar 1 item de RAID, 1 item de masmorra e um 1 item de pvp no seu cofre.
Já que se esforçou e fez “todos” os conteúdos, acho justo esse aumento em sua recompensa semanal.
(Pelo o que entendi você é limitado a 1 item por semana, me corrijam se eu estiver errado, por favor)

1 Curtida

Tbm queria saber isso

Cara, as vezes vcs exageram nos pedidos de facilitações.
Isso é um servidor oficial, não é um private de Ragnarok rate media/alta. Há certos limites pra não virar bagunça.

Isso aqui eu achei justo. Mas pra mim teria que dividir completamente o PvP do PvE.

Isso eu concordo, porque um jogador que foi meio hardcore no main vai ter mais opções para equipar o alt (visto que ainda é só um item). Só não concordo com a qualidade do item do alt vir a partir da maior key do main.

Depende do jogador, qualquer raider sério entende que a Blizz é ruim e tem que ter sempre um alt ali caso o Ion exploda a sua cara. Principalmente quem joga de tank.

Mas claro, tem aqueles jogadores que são excepcionais com uma classe m*rda, mas não é todo mundo rsrs.

Eu entendo, é que muitas pessoas que vejo reclamando de alt é o cara que tem 45 personagens e quer que todos tenham uma gear boa para ficar fazendo icc.

2 Curtidas

Até pra quem joga bastante 15 dg é bastante coisa, podiam diminuir pra 5 no máximo.

1 Curtida

Esse esquema do baú está uma grande bosta para quem tem alt, tenho dois tanks o dk e o warr, vou ter q fazer 30 miticas 15 pra tem opções de loot e manter eles mais ou menos ?

2 Curtidas

Vocês parecem não ta percebendo o seguinte detalhe que eu mencionei:

O item level da recompensa, dependerá do minimo do personagem, não da conta. Se seu main fez uma +15 e seu alt uma +10, então e você completou 5 M com a conta, o Main escolherá entre duas recompensas de nível +15 e o alt entre duas de nível +10.

O que quero dizer é:

Se o personagem A faz conteúdo que dê um item ilvl 250, e o personagem B fez no máximo algo que dê 190, então, o personagem A teria 9 opções de item 250, e o B, 9 opções de 190.

É maios ou menos esta a ideia.

Você não vai conseguir itens de +15, raid mitica e honra 300+ pro seu alt só pq conseguiu com seu main, o alt também terá que ter uma pontuação minima no processo.

E falem também sobre esta coisa de divisão do conteúdo PVP e PVE. Tendo assim dois cofres.

3 Curtidas

Seria um mudança que surpreenderia já que a blizzard evita ao máximo há décadas atrelar main e alt nesse nível, quando se coloca basicamente para conta …ela literalmente se recusa dizendo que cada um é uma experiência diferente.
Há menos que o tempo livre de uma pessoa beire o absurdo ,dificilmente jogando conteúdo lançado na sua época ele conseguirá mais do que 2 personagens bem equipados…normalmente os alts alcançam o main ou ficam próximos dele quando a Blizzard nerfa alguma coisao o que ajuda novos jogadores durante a expansão e por consequência alts.
Sua sugestão é muito parecida com a reputação ser atrelada a conta. Quem sabe…

1 Curtida

Não faz sentido nenhum um conteúdo feito por um personagem trazer relevância para outro, no máximo aumento na taxa de farm de algo específico, mas não para itens.

1 Curtida

Por que não? É a mesma pessoa e a mesma conta.

3 Curtidas

O problema não é ter alts, o problema é o conteúdo chato e repetitivo que tem que ser feito em todos… não tem como fazer a capa em 10 personagens ser uma experiência agradável. Hoje em dia o wow é totalmente alt friendly, eu pessoalmente acho que nem deveria ter montaria ou consquista compartilhadas.
Antigamente não tinha nada de todos terem lendário, ou artefato ou sei lá o que. Era perfeito, vc só upava e começava a se equipar sem ter aquele item que iria ficar com vc a expansão toda.

1 Curtida

é que muitas pessoas que vejo reclamando de alt é o cara que tem 45 personagens e quer que todos tenham uma gear boa para ficar fazendo icc.

Um dia os alts vão dominar o mundo!

O problema não é ter alts, o problema é o conteúdo chato e repetitivo que tem que ser feito em todos… não tem como fazer a capa em 10 personagens ser uma experiência agradável.

Eu compartilho desse ponto de vista. Eu tenho muitos alts e as vezes você tem um carinho especial por mais de um personagem do que o seu próprio main e as vezes fica muito chato repetir certos conteúdos só pra destravar certas coisas.

Hoje em dia o wow é totalmente alt friendly, eu pessoalmente acho que nem deveria ter montaria ou consquista compartilhadas.

Concordo e isso tem os seus pros e contras. Até o LK eu gostava de acompanhar cada progressão com cada alt e quando chegou o Cataclysm que juntou tudo eu perdi um pouco daquela vibe.

Nesse modelo algo que se encaixaria muuuuito melhor pros alts era o de receber um token de aperfeiçoamento de equipamento como existia no Pandaria.

Ao invés de receber um item inteiro mesmo que com item level mais baixo você receberia um token pra ir aprimorando ao longo das semanas pra 1/4, depois 2/4 e assim por diante. O drop desses tokens poderia ser tanto por diárias ou em locais especificos.

Vinculo de conta e não de personagem.

Isso não vai acontecer. Sendo bem sincero só se for pro meio ou final da expansão dependendo do caminhar da expansão.

Quer saber o mais bizarro?! ESSE É O SISTEMA DE PVP!

Ao fazer PVP o jogador ganha pontos de conquista e Honra. Ele usa os pontos para comprar o item que quiser. E se preferir pode usar os pontos de honra para fazer upgrade do item.

O sistema já está pronto no PVP.

Isso é, ela só está inventando esse sistema para o PVP para não perder o grindar, para manter o jogador correndo atrás da cenoura…

1 Curtida

Eu nunca entendi o real motivo do pq não pode se equipar o alt, simultâneo ao main, ninguém aqui nesse fórum e nem nos servers brs é hardcore, ninguém disputa world first nem nada, oq afetaria no jogo os players poderem mudar de char quando se sentissem afim ?
Eu tenho aotc, achiev de +15, 5 máscaras, 6/8 mitico e tal, meu char principal está 482, mas agora estava afim de conhecer como se joga de lock, mas é inviável, pois teria q correr semanas atrás de gear pra poder me divertir com outra classe.
Não quero gear de graça, eu já conquistei essa gear, só queria poder testar classes diferentes sem ter q praticamente começar do zero

2 Curtidas

Me da preguiça só de imaginar ter que fazer mais de 1 dg por semana, todo começo de patch eu faço muita m+, to com 2100 de io, mas chega no final do patch quero distancia disso ai, só vai impor uma obrigação de ter que farmar pra pegar um bau melhor.

2 Curtidas

Pq que vc é obrigado ?

1 Curtida

Pq hj se vc quer raidar mitico tem que farmar TUDO que existe, e eu quero raidar logo sou obrigado.

3 Curtidas

No incio dos MMOs você tinha o conceito do personagem Main e do Alt. O MAIN era o personagem principal, o personagem favorito o que você raidava, fazia conteúdo hardcore. Você tinha de escolher um personagem para ser seu MAIN e os outros seriam mais fracos. Pq? Pq os MMOs eram mais grind, não tinha como levar dois mais, não tinha como ser hardcore com mais de um char. O importante entender é que não era algo do sistema, o sistema não era feito para punir alts, só não tinha como ter alts fortes.

Mas isso foi há 15 anos. O Wow mudou, o mercado mudou, foram 7 expansões, quantas vezes você mudou de main. Hoje poucas pessoas consideram que tem um main. Assim como o jogo mudou, ficou mais fácil e casual. Os alts ficaram comuns. O problema é que alguns devs da Blizzard são jogadores antigos hardcore e pra eles alt não pode ser tão forte quanto main. Mas como o jogo mudou eles precisam criar barreiras artificiais para segurar o alt.

Por que? Porque eles acham que é melhor pro jogo? Pq é mais divertido? Não, porque eles acham que alt tem de ser mais fraco. Isso explica um pouco dos problemas do wow. As decisões são tomadas por questões teóricas, sem pensar como se joga wow hoje.

3 Curtidas