Novo baú semanal em Shadowlands

“Basicamente o que você fizer no endgame irá desbloquear opções de gear no seu baú semanal, sendo um total de 9 peças, escolhendo 1 por semana”

E o valor de 15 não é final, nada disso nem no beta está, acharam isso no datamining

Se vc quiser os 3 baus sim

Gente lembrando que eu espero que eles redefinam isso de receber só um baú. Atualmente quem faz PvP e PvE pode receber dois! Então não faz sentido obrigar todo mundo a ser de um único nicho.

Assim anima bem mais de fazer os conteúdos

3 Curtidas

O pessoal no wowhead fez umas m+ pra ver como se comportava o ilvl do baú. A primeira sempre será o maior ilvl da dg que vc fizer na seamana, o segundo sua menor key de 5 e, usando da mesma lógica pra segunda opção, a menor key do seu top 15 pra terceira.

Digamos que vc fez uma +15, +15, +15,+15 e +10. A primeira vai ser uma +15 e a segunda um item +10. Se quiser upar o ilvl do segundo tem que fazer, no mínimo, uma +11. Não vai diminuir o ilvl da segunda opção se vc fizer uma +5 por exemplo pq ele já tá fechado em 5 dgs, a +5 só terá influência no seu top 15.

15 dgs só se quiser 3 itens? Se eu fizer uma 15 ganharei o baú da 15 direto?

Isso me desanima um pouco pq eu não tenho paciência e nem gosto por ficar fazendo míticas todas semana. Geralmente faço pra conhecer o conteúdo e faço outras vezes esporadicamente…

Sim, como funciona hj. Mas são só opções. Vc acabará escolhendo só um item

Vc não vai ganhar mais itens do baú se fizermais dgs, vai ganhar mais opções

Se vc fizer só 1 dg mytic + por semana, vai continuar correndo o risco de vir itens repetidos (por slot) semana após semana?
Se continuar com chance de vir item repetido, esse sistema é uma porcaria, só aumentou o nivel de farm.
Se não, e sempre vier itens de slot diferentes aí tá ok, pq se assemelha ao sistema de “comprar itens por moeda”.

Se vc fizer só isso sim, mas tem raide e pvp tbm…digamos que vc complete a raide se aventure um pouco no pvp e faça ai sua m+ semanal, só ai vc vai ter acesso a escolher entre 5 itens (considerando que sua aventura no pvp tenha pego 100 pontos de conquista)

1 Curtida

Eu não gosto de PVP. Talvez pegar 1 bau dele seja “fácil” (não demorado) e talvez me aventure.
Fazer um boss de raid geralmente é fácil, 5 vai depender da paciência…
1 DG mytic + dá para tentar tb, embora eu não tenha lá grande sucesso nisso.
Então me vejo com algo entre 2-4 baus por semana. Se os itens por slot não se repetirem, ok, é uam melhoria. Agora se começar esse RNG nojento, de pegar 5 vezes seguidas mão, vou voltar pro modo que joguei BFA: farmei gold e comprei o que precisava, pois com isso economizei tempo e evitei frustação!

Como um gerador de conteúdo disse… A Blizzard gosta de criar problemas onde não existem, é infinitamente melhor dar a porcaria de uma moeda pro player ir no vendedor e escolher o item que quiser, como era antes… mas não, ela acha que a gente gosta de arriscar a sorte, deixar “os dados decidirem” é emocionante! Se eu quero arriscar minha sorte, eu jogo na mega-sena :rofl:

3 Curtidas

Terá essa opção. Se vc n gostar de nenhum item do baú

poisé, esse lance da mega-sena td semana eu compreendo nas mounts e nem reclamo delas, pq qdo vc pega é para sempre. Mas agora em equips é osso. A cada 6 meses tudo vai pra vala, não vale nada. A solução da moeda (desde que não seja um negocio grotesco) é sempre a mais acertada. Temos 14 slots para equipar + 1 arma. Se vc distribui isso para ser pego semana a semana, precisa de uns 4 meses para se equipar, sobrando 2 para ficar brincando com alt ou só curtindo os conteúdos. Vc deixa o conteúdo aproveitável por todo o patch e não estressa quem quer apenas passar o tempo no wow.
As vezes acho que quem pensa nesses sistemas só quer punir a galera… mas cuidado, um dia o pessoal se revolta e kita…

2 Curtidas

Se vcs n gostam do rng pq jogam o wow? Toda a gear é baseada no rng, tanto em dg quanto em raide. O baú do legion/bfa era pior ainda pois era 1 item em uma quantidade enorme de variedade.

Agora que teremos mais opções e ainda uma moeda caso não goste do que veio, n tem nem comparação.

não entendi? 20 caracteres

Ainda não ficou claro como funcionará essa parte… se a moeda vai vir na quantidade certa pra comprar um item caso você recuse a recompensa do baú ou se vai precisar juntar uma quantidade maior dessa moeda pra comprar o item que quiser.

Além dos itens terá uma moeda que vc poderá escolher pegar ao invés dos itens. Não falaram a quantidade ou como irá funcionar ainda não, afinal isso ai ainda não está sendo testado no beta

1 Curtida

pq o wow sempre foi um MMO com certeza de loot por boss/add (entenda aki que vc sabia qual loot iria cair por boss). De Legion pra cá é que andou virando essa bagunça. Olha o MOP: tinha moeda e vc ficava com a gera full normal com coisas triviais. Onde está isso atualmente???

1 Curtida

Hj vc faz dg e pega uma moeda e compra um item? Raide? Só pvp é(era, vai voltar em SL) assim. O baú é só uma replica do que já ocorre no jogo.

Que eu saiba no começo do mop vc tinha opção de gear normal nas reputações, quando chegava ao exaltado, que era semanas de dailies, gear essa que vc já descartaria fazer raide semanalmente…