Novo baú semanal em Shadowlands

Na real… Que confusão… Criaram um complicação, gastaram tempo, dinheiro, recursos para inventar um sistema, só pra não deixar o jogador comprar o item que quer…

Qual a dificuldade de dar uma moeda e compra o item que quer… Pq três escolhas e não todas… Que confusão a toa…

5 Curtidas

Pode criar um moeda que só da em m+ para poder compra os itens.

2 Curtidas

Baseado no meu histórico nesse jogo, se eu ganhar 3 opções de item nenhuma das 3 vai ser um upgrade

e para isso terá uma moeda como opção

se vc quiser as 3 opções com um item do ilvl de uma +15 sim, terá que só fazer dg +15, mas vc pode ter 2 itens com ilvl de uma +15 em 2 opções e um outro com ilvl mais baixo na outra, se vc fizer as 15 dgs m+.

O loot é baseado na menor key que vc fizer em uma certa quantidade de dgs, mas n sabemos quanto é essa quantidade. Digamos que seja 5, ai vc faz 5 dgs +15 na semana. Com isso você garante que vai ter duas recompensas com esse ilvl. As outras dgs vc pode fazer com keys menores e ter uma outra recompensa baseado na menor key dessas 5, por exemplo.

Só esclarecer que a recompensa se resume a 1 loot entre 3 opções de escolha se fizer as 15 dgs. Pro pessoal não achar que vão ganhar 2, 3 itens.
O ilvl dessas opções vai depender do nível das dgs (aquele X lá da string).

Completar 1 dg já garante o loot, mas o ilvl depende do nível da chave que foi feita.

se vc só fizer dg sim, mas se fizer todo o resto é 1 item entre 9 escolhas ou uma moeda caso vc não goste de nada que lhe foi oferecido. Bem melhor do que o atual rng que tem hoje.

Sim, sim. O que quis destacar é que a recompensa vai continuar sendo uma só, o que muda é que você vai poder escolher dentre até 9 opções aquele que achar melhor.

3 Curtidas

Eu prefiro RNG em cima de 1 +15 do que em cima de 15 +15, isso beira o ridículo, e non sense o player ter que ficar fazendo as dgs pra conseguir 1 item no baú

“baú semanal é muito ruim, esse rng é ridículo, toda semana eu ganho um pulso, assim não dá blizzard”
blizzard adiciona opções no baú semanal…
“que sistema ridículo, tenho que jogar o jogo pra ter várias opções, prefiro o rng blizzard”

Sério que vc vai usar esse argumento ? pq fazer 15 dg’s toda semana é a melhor opção para o problema de RNG massivo no jogo ?
Em 15 dg’s +15, vc vai praticamente se equipar e dane-se o baú.

Primeiro que esses números ai nem devem ser finais, eles acharam por acaso isso dentro do jogo, um player que passou pra eles e eles divulgaram. Segundo que ngm sabe como será essa escolha de loot deles, eles ainda n falaram sobre, oq eu escrevi aqui são suposições do que pode ser. Terceiro que não existe só baú de m+, vai ter raide e pvp junto, se vc faz tudo isso terá mais opções de escolha, mas, pelo visto vc prefere só um item por rng.

Só fazer uma +15 na semana e deslogar. Pronto, resolvi seu problema.

Na imagem não está escrito “+15 Mythic Dungeons” e sim “15 Mythic Dungeons”, dá pra confundir um pouco na interpretação. Não se trata das keys lendárias e sim de qualquer key ou até mesmo regular mythics.

Adorei o novo sistema. Teremos como escolher 9 opções de itens.Além disso é estimulante e da uma boa diferenciação entre hardcore, pre-hardcore e casual.

Acho que os unicos que vão ficar muito putos com esse novo sistema são o pessoal que gosta de farmar ivl sendo casual. Tipo eu sou casual, mas quero itens de m+15 e itens de raid mitica. Quero matar os mobs do mapa com 2 hits.

Se eu jogasse somente 1-2 horas por dia ficaria feliz em ter apenas 440 de ivl. Com esse ivl da para fazer todo conteudo casual que o jogo oferece.

Não, quem confundiu foi você. Fazendo favor 15, você terá mais opções. Fazendo uma 15+ já vem seu item.

Aguardando os 25m de vídeo, sendo 10 sobre o no ping e 15 de choro infundado

Ninguém está falando de itens garantidos, e sim da gama de itens que fazer 15 Mythic Dungeons oferece. ^^

1 Curtida

Sim. O casual vai continuar sendo casual e ganhando o item dele. Agora, querer jogar menos que o hardcore e ficar igual, não dá né.

5 Curtidas

Esse é o problema desse debate, tudo vira casual vs hardcore, casual quer tudo grátis e fácil, quando ninguém falou isso. Sou hardcore sou melhor que vocês blah blah.

O novo sistema é muito melhor que o atual. Ponto, mas isso não quer dizer que seja o melhor. Se vai dar 9 opções de escolha de item porque não deixa o jogador ganhar uma moeda e trocar por qualquer item da lista? Qual o problema de deixar o jogador escolher o item? Vão fazer exatamente isso no PVP. Não pode no PVE mas pode no PVP?

Porque criar um sistema todo confuso, todo complexo, o tempo que a blizzard gastou fazendo isso só pra não dar o braço a torcer e deixar o jogador escolher o item. Essa é a questão.

Ela melhorou o sistema,mas não abriu mão da sua convicção. Eles tem de manter o jogador repetindo o conteúdo, não porque ele quer mas por sistemas inflados e porque ela realmente acha que é legal ganhar loot na sorte. é mais empolgante pegar no bau que comprar.

4 Curtidas

Não tem o que reclamar. O jogo vai nos dar mais opções de loot semanal e consequentemente vamos ter menos RNG. Já é um começo. E aparentemente a Blizzard está cumprindo o que prometeu para shadowlands.
Único problema é que não vou fazer PvP nem ferrando, então são 3 baús a menos pra mim… mas fazer oque né. O resto a gente corre atrás.

1 Curtida

Será que a Blizzard já sabe que essa ideia não é tão boa assim? Ou eu que no entendi até agora?

Serei obrigado a fazer 15 masmorras por semana pra conseguir um baú?