Novo baú semanal em Shadowlands

Adorei o novo sistema. Teremos como escolher 9 opções de itens.Além disso é estimulante e da uma boa diferenciação entre hardcore, pre-hardcore e casual.

Acho que os unicos que vão ficar muito putos com esse novo sistema são o pessoal que gosta de farmar ivl sendo casual. Tipo eu sou casual, mas quero itens de m+15 e itens de raid mitica. Quero matar os mobs do mapa com 2 hits.

Se eu jogasse somente 1-2 horas por dia ficaria feliz em ter apenas 440 de ivl. Com esse ivl da para fazer todo conteudo casual que o jogo oferece.

Não, quem confundiu foi você. Fazendo favor 15, você terá mais opções. Fazendo uma 15+ já vem seu item.

Aguardando os 25m de vídeo, sendo 10 sobre o no ping e 15 de choro infundado

Ninguém está falando de itens garantidos, e sim da gama de itens que fazer 15 Mythic Dungeons oferece. ^^

1 Curtida

Sim. O casual vai continuar sendo casual e ganhando o item dele. Agora, querer jogar menos que o hardcore e ficar igual, não dá né.

5 Curtidas

Esse é o problema desse debate, tudo vira casual vs hardcore, casual quer tudo grátis e fácil, quando ninguém falou isso. Sou hardcore sou melhor que vocês blah blah.

O novo sistema é muito melhor que o atual. Ponto, mas isso não quer dizer que seja o melhor. Se vai dar 9 opções de escolha de item porque não deixa o jogador ganhar uma moeda e trocar por qualquer item da lista? Qual o problema de deixar o jogador escolher o item? Vão fazer exatamente isso no PVP. Não pode no PVE mas pode no PVP?

Porque criar um sistema todo confuso, todo complexo, o tempo que a blizzard gastou fazendo isso só pra não dar o braço a torcer e deixar o jogador escolher o item. Essa é a questão.

Ela melhorou o sistema,mas não abriu mão da sua convicção. Eles tem de manter o jogador repetindo o conteúdo, não porque ele quer mas por sistemas inflados e porque ela realmente acha que é legal ganhar loot na sorte. é mais empolgante pegar no bau que comprar.

4 Curtidas

Não tem o que reclamar. O jogo vai nos dar mais opções de loot semanal e consequentemente vamos ter menos RNG. Já é um começo. E aparentemente a Blizzard está cumprindo o que prometeu para shadowlands.
Único problema é que não vou fazer PvP nem ferrando, então são 3 baús a menos pra mim… mas fazer oque né. O resto a gente corre atrás.

1 Curtida

Será que a Blizzard já sabe que essa ideia não é tão boa assim? Ou eu que no entendi até agora?

Serei obrigado a fazer 15 masmorras por semana pra conseguir um baú?

“Basicamente o que você fizer no endgame irá desbloquear opções de gear no seu baú semanal, sendo um total de 9 peças, escolhendo 1 por semana”

E o valor de 15 não é final, nada disso nem no beta está, acharam isso no datamining

Se vc quiser os 3 baus sim

Gente lembrando que eu espero que eles redefinam isso de receber só um baú. Atualmente quem faz PvP e PvE pode receber dois! Então não faz sentido obrigar todo mundo a ser de um único nicho.

Assim anima bem mais de fazer os conteúdos

3 Curtidas

O pessoal no wowhead fez umas m+ pra ver como se comportava o ilvl do baú. A primeira sempre será o maior ilvl da dg que vc fizer na seamana, o segundo sua menor key de 5 e, usando da mesma lógica pra segunda opção, a menor key do seu top 15 pra terceira.

Digamos que vc fez uma +15, +15, +15,+15 e +10. A primeira vai ser uma +15 e a segunda um item +10. Se quiser upar o ilvl do segundo tem que fazer, no mínimo, uma +11. Não vai diminuir o ilvl da segunda opção se vc fizer uma +5 por exemplo pq ele já tá fechado em 5 dgs, a +5 só terá influência no seu top 15.

15 dgs só se quiser 3 itens? Se eu fizer uma 15 ganharei o baú da 15 direto?

Isso me desanima um pouco pq eu não tenho paciência e nem gosto por ficar fazendo míticas todas semana. Geralmente faço pra conhecer o conteúdo e faço outras vezes esporadicamente…

Sim, como funciona hj. Mas são só opções. Vc acabará escolhendo só um item

Vc não vai ganhar mais itens do baú se fizermais dgs, vai ganhar mais opções

Se vc fizer só 1 dg mytic + por semana, vai continuar correndo o risco de vir itens repetidos (por slot) semana após semana?
Se continuar com chance de vir item repetido, esse sistema é uma porcaria, só aumentou o nivel de farm.
Se não, e sempre vier itens de slot diferentes aí tá ok, pq se assemelha ao sistema de “comprar itens por moeda”.

Se vc fizer só isso sim, mas tem raide e pvp tbm…digamos que vc complete a raide se aventure um pouco no pvp e faça ai sua m+ semanal, só ai vc vai ter acesso a escolher entre 5 itens (considerando que sua aventura no pvp tenha pego 100 pontos de conquista)

1 Curtida

Eu não gosto de PVP. Talvez pegar 1 bau dele seja “fácil” (não demorado) e talvez me aventure.
Fazer um boss de raid geralmente é fácil, 5 vai depender da paciência…
1 DG mytic + dá para tentar tb, embora eu não tenha lá grande sucesso nisso.
Então me vejo com algo entre 2-4 baus por semana. Se os itens por slot não se repetirem, ok, é uam melhoria. Agora se começar esse RNG nojento, de pegar 5 vezes seguidas mão, vou voltar pro modo que joguei BFA: farmei gold e comprei o que precisava, pois com isso economizei tempo e evitei frustação!

Como um gerador de conteúdo disse… A Blizzard gosta de criar problemas onde não existem, é infinitamente melhor dar a porcaria de uma moeda pro player ir no vendedor e escolher o item que quiser, como era antes… mas não, ela acha que a gente gosta de arriscar a sorte, deixar “os dados decidirem” é emocionante! Se eu quero arriscar minha sorte, eu jogo na mega-sena :rofl:

3 Curtidas