Novo baú semanal em Shadowlands

Um bom upgrade comparado com o sistema atual.

OBS: OS NÚMEROS NÃO SÃO FINAIS

Basicamente o que você fizer no endgame irá desbloquear opções de gear no seu baú semanal, sendo um total de 9 peças, escolhendo 1 por semana

Raide:

  • derrotar 3 bosses de raide
  • derrotar 7 bosses de raide
  • derrotar 10 bosses de raide

M+:

  • completar 1 dg mítica
  • completar 5 dg mítica
  • completar 15 dg mítica

PVP:

  • ganhar 100 pontos de conquista
  • ganhar 150 pontos de conquista
  • ganhar 250 pontos de conquista

ATUALIZAÇÃO

Raids

  • Defeat 3 Raid Bosses

  • Defeat 7 Raid Bosses

  • Defeat 10 Raid Bosses

Mythic+

  • Complete 1 Mythic Dungeon

  • Complete 54 Mythic Dungeons

  • Complete 1510 Mythic Dungeons

Item Level Determined by the Highest / 4th Highest / 10th Highest Key.

PvP

  • Earn 100125 Conquest Points

  • Earn 150350 Conquest Points

  • Earn 250875 Conquest Points

8 Curtidas

Ai eu vi vantagem. Os alts agradecem.

5 Curtidas

pelo menos terei alguma recompensa se fizer uma raid casual na semana, detesto ficar nessas m+

8 Curtidas

Me fez ter algumas duvidas, no caso de raid seria qual dificuldade? Eu achei meio absurdo essas 15 dg ai, é bastante coisa.

Todas, excluindo lfr. O ilvl do loot será equivalente a dificuldade

Na verdade Mei, tô achando que seja uma recompensa muito boa.

Por semana até dá, fazendo 3 mythic por dia, durante 5 dias.

Tô bem animado.

1 Curtida

rapaz, a primeira vista gostei bastante desse sistema. parabéns a blizz por essa mudança. realmente os alts agradecem :smiley:

1 Curtida

Lembrando que se vc n gostar de nenhum desses 9 itens, se vc fizer tudo isso na semana, ainda terá a opção de uma moeda que poderá servir como troca por algum item, provavelmente específico, mas ainda não implementaram nada sobre.

Mas tem uma coisa, n adianta vc fazer uma +15 e deppis fazer 14 +2 que vai ter 3 opções de itens +15 pra escoljer não. A primeira será um item +15, mas o resto será 2 itens +2, o item é determinado pela menor key do grupo.

2 Curtidas

Conhecendo o rng da Blizzard e o meu azar, deve haver uma chance de todos itens serem iguais e que você já o tenha…

Provavelmente houve um erro de tradução e seria uma pedra +15 no caso

Não é erro de tradução, são 15 dgs mesmo, ao menos é o que está agora, pode mudar.

Pensando por esse lado, teremos uma discrepância no fator “dedos” (habildiade) x fator “farm”. Com essas 15 dg mytic a serem feitas, é muito mais fácil ficar fazendo uma +2 eternamente, do que ir para uma +15…
Tô achando que eles ainda vão mudar isso ai.

Mas fazendo só +2 vc só terá acesso a itens com o ilvl da mesma…a ideia é vc tentar fazer sempre chaves maiores pra aumentar o ilvl que o baú vai oferecer. Muitos estão reclamando que será muito grind pra quem tem alts, acho 15 muito mesmo.

1 Curtida

ahhhh, agora eu entendi. Ai sim fica ruim… sabia que tinha algo errado nisso ai rsrsrs
de toda forma só vou fazer com um char. os demias é só conhecer a lore e pegar mogs

Mas fica na mesma, vc faz 14 míticas 0 e uma +15, mas que esse sistema está estranho e meio sem noção está

Poderia ser algo como:
Fazer só uma 15 já ganha um item de 500 ilv.
Ou fazer 15 m+ em dificuldades mais baixas também ganha …
mas tá estranho mesmo

os itens que vão está disponíveis não serão de uma m+15, pq vc fez só uma dela. O sistema vai fazer uma média de um grupo de dgs que vc fez pra disponibilizar um item com ilvl equivalente a essa média

WEEKLY_REWARDS_COMPLETE_MYTHIC
Complete Mythic Level %1$d dungeons. The reward is based on the lowest level of your top %2$d runs.

“A recompensa é baseada no menor lvl do seu top x dgs”

Resumindo, estamos top top… :joy:
Tia Bliz nunca desaponta.

1 Curtida

Até hoje eu fiz 30 dg +15, por preguiça, só de pensar em fazer 15 dg +15 em uma semana me sobe uma preguiça infinita, pra mim é muito, deve dar umas 15 horas se vc for contar achar um grupo bom, chegar ao local e isso contando que vai dar bom.

2 Curtidas

existe uma diferença ridiculamente grande entre fazer 250 pontos de dominação e fazer 15 dungeons (mesmo que fosse 15 dg normal) a menos que tipo as dg tenham valor tipo +2 vale 1 ou 2 pontos, +15 vale 8 (ou porque não 15)
faço o cap de 500 de dominação de boa com mais de um char, fazer 15 miticas é tenso com um só

2 Curtidas