Novidades sobre Shadowlands

não são todas, e provavelmente algumas são pra dk

tem mais de 3500 opção novas algo assim, mas so vai ficar mais claro quando sair o criador de personagem oficial da blizz

3 Curtidas

Kkkkkkk, até onde sei vai ter varios tipos de caldas, e ornamentos de cristais para o cabelo das draeneias, fora mais chifres.

2 Curtidas

Será da hora se tiver como colocar os cornos do Malfurion nos N.E druidas…

3 Curtidas

Aquelas barbas cheionas também

2 Curtidas

Se eu tiver sombrancelhas eu já fico feliz kkkkk, malditos barbeiros da Aliança sempre que meu Nelf faz a barba eles arrancam minhas sombrancelhas kkkkkk.

1 Curtida

Tá postado povo:

Eu me lembrei de uma coisa. Pele escura era uma ideia para os HEs.

uma idea completamente sem nexo pra tentar diferenciar os 2

como provado, era so headcanon dos high elfis

2 Curtidas

Um headcanon aplicado aos elfos sangrentos.

Alguns BEs não híbridos? Isso poderia explicar a pele escura.

Pode ser uma explicação, mas duvido muito que a Blizzard justifique essas novas customizações.

Os olhos azuis são dos DKS.
https://pt.wowhead.com/news=311958/new-blood-elf-character-customization-options-in-shadowlands

Tem customização com verde e dourado.

Por isso eu acho as raças aliadas melhores que essas customizações. Pelo menos tinha explicação.

1 Curtida

A Blizzard poderia fazer como a customização dos olhos escuros para os elfos noturnos. Daí teria uma história por trás.

não, o headcanon era q os high elf eram diferentes porque teriam pele escura

como sempre, mostrado falso, ja que os dois tem pele escura, não era algo que diferenciava high elf, era td mentira

A ideia era a habilitação da raça com um diferencial, não que existia um diferencial para distinguí-los.

Essa é só mais uma sugestão dentre várias.

Eu acredito que a blizzard fico sem ideia para expansão e coloco customização sem nexo para dizer que tem alguma coisa. Os tons de pele do worgen e elfo não tem nada a ver com a coloração original.

em canto nenhum tem dizendo que são dos DKs

mais um headcanon sem base na lore como sugestão dentre varios, você quer dizer

logico, se são novas, pra que botar algo com as antigas:? LUL

3 Curtidas

Então, os humanos comuns são sempre de Ventobravo. Então como justificar colorações distintas de pele pra uma raça que veio dos vraikals e habitou o mesmo lugar?

1 Curtida

São a mesma raça. Então os tons de pele deveriam ser parecidos.

Tem que pergunta para blizzard. Kkkkkk. Também não tem nexo. Eles poderiam usar isso para distinguir de qual cidade ou reino qual humano.

Pelo visto a Blizzard vai acabar de vez com a historia de HE na ally

5 Curtidas