Novas raças aliadas (especulação)

Nagas são nagas… Os primeiros Worgens que existiram são N.E, que assumiam a forma proibida do lobo e não conhecer a raiz da própria lore é dose!

Não faz sentido Draconianos, Keepers dos Titãs ou Revoada Dracônica virar raça de qualquer facção jogável, eles já tem seus afazeres mais importantes e não é ficar em rugas com raças de 5ª categoria!

E quem disse que não conheço?
Elfo worgen como raça aliada vai ser apenas mais elfo!
O problema é que ambos os modelos são iguais, sem nenhuma diferença! E se mudarem, dando aos elfos um visual diferente, vai ser retcom!

Vc mesmo disse: “-Da onde tiraram n.elfos worgen?”

1 Curtida

Sobre o Q&A, duvido eles mostrarem algo do 8.2 nele. Eles vão ficar enrolando sobre Warfronts, Expedições, Míticas+, e talvez em algo relacionado as formas q os druidas perderam com os artefatos de Legion.

O 8.2 só deve ser falado dps q lançarem a raid “Caldeirão da Tempestade” para finalmente fazer a quest daquela faca maldita dos sacerdotes das Sombras.

O que é quase certo no 8.2 é 1 ou 2 dungeons, 1 Raid (Azshara), 1 Warfront, um novo mapa q é Naz’jatar, mudança nos itens de azerita, 2 ilhas novas para expedição, Vôo liberado (8.2.5), a nova “torre dos magos”, e 2 raças aliadas (8.2.5) q eu aposto q para Horda vão ser os Vulperas. Se vier algo q impacte na jogabilidade vai ser surpresa mas não boto fé.

A unica novidade do 8.2 sobre war front é modo heroico.

->facção azul pede os gnomos robôs
->blizzard da

->manas venho relatar uma escarrada forte na nossa facção.

vcs pediram os kul’tiranos LUL

Próximo patch terá troll sangrento hunter, atacando de zarabatana e troll sangrento warlock atacando com magia de sangue.
Já mandei os desenvolvedores trabalharem nisso :smiley:

Nossa! Um Tópico chorando sobre os HEs? Qual a novidade?

2 Curtidas

Eu curtiria um anão Martelo feroz e um High elf!

Isso enlouquece mais q um ASMR de Old God.

Eu não entendo porque as pessoa se dão ao trabalho de virem reclamar do tópico. Se vocês não querem, estão cansado desse assunto, simplesmente evite o tópico, assim não vão se chatear. Deixem quem quer falar sobre o assunto.

Quem ficava oprimido os outros no fórum era o Chequer e o grupinho tóxico dele, essa era acabou.

3 Curtidas

Eu não consigo imaginar nada alem de HE e Ogro…

Espero que não venha +1 anão, pqp, não, é muita reciclagem pra Ally ficar com 3 anões que só muda cor de pele pq nem as reais diferenças entre as tribos anões a Blizzard fez.

Martelo Feroz deve vir como visual pra anão de Altaforja já que as duas tripos estão unidas faz tempo.

Quem sabe a Blizzard desenvolve os Setrak…

Concordo. O fórum já é parado, e ainda reclamam dos tópicos que tem.

BORA CRIAR TÓPICOS, PESSOAL!

2 Curtidas

Você sabe que ninguém pediu porcaria alguma disto que vc pensa!
Kultirano ao invés de vrykul? Kultiranos foi inventado ontem!
Junkgnome nem vai representar para a Aliança, o que vulperas vai ser para a Horda!

A verdade é que a tia Blizz ama empurrar sempre a versão remendo das coisas para a Aliança!

1 Curtida

Qan for criar um tem meu apoio heim, só num faça mais um sobre BE e HE q ninguém aguenta mais

1 Curtida

Não lembro de ver pessoas pedindo Kul’tirenos como pediam por Vrykuls.

Kul’tirenos não tem graça alguma, convenhamos.

3 Curtidas

HAHAHAHAHA pode deixar

1 Curtida

HE? A tia Blizz e a Horda ja disseram que só na Horda!
Ogro? Talvez! So depende da Blizz se sentir solicita!
Ao menos exitem os boludos como referencia e podem até usar o modelo female de KT para as ogressas!

Mas msm se não rolar, ainda pode ser que a Horda ganhe meio-orc no modelo do Rexxar!
Talvez até os darkfallen ( elfos vampiros ) possam aparecer!
Ainda será mais do que a Aliança pode esperar!
Nem meio elfo vamos ver!

1 Curtida

Na minha chata, minimalista e controversa opinião não devíamos ter raças aliadas. Pura enrolação da Tia Blizz.
O tempo que usaram para criar/reforjá-las deveriam ter gasto com correções e melhorias no jogo.
Claramente visaram o tempo conectado do povo.
Se tivéssemos um wow atualizado, boa jogabilidade, com Lore boa, somente as raças “raízes” do jogo seria o suficiente pra deixar todo mundo jogando feliz.

Seria possível fazer as 2 coisas, pois mais personalização não impede construção de boa lore, correção de bugs, melhoria das jogabilidades e bom desenvolvimento na narrativa!

Ma$ a Activi$ion prefere focar em phone$ e outra$ coisa$!