Novas raças aliadas (especulação)

Kael’thas e os sunfury não pertenciam ao grupo e elfos que entrou na horda, eles tavame m outland, e voltaram rpa tentar dominar o local, e nós matamos eles na DG e na Raid finais do TBC

Os elfos de agora nunca usaram magia vil pra saciar a sede de magia, acho que você não joga o mesmo que eu nem lê a mesma historia que eu.

ta e?

quem são esses fãs ai? eu mesmo nunca quis isso,v arios outros também não

não confunda um grupo barulhento com os “fãs” do wow

vcs foram ditos anos que não da, e que a raça ja é jogavel, vcs ficaram anos chorando e a blizz deu algo que era quase, e vcs ainda não aceitaram e querem ganhar no grito

E desde quando he da ally tem historia profunda e bem embasada? ayegyage

sem zo, é mais bonito que esse seu char ai careca

Isso não é um bom motivo, o que os ogros de um draenor alternativa brigando com os orcs de outra realidade tem a ver com os ogros de Azeroth?

vc tentou ser sabichão mas escorregou na banana

Não deixa não, o modelo do Rexxar foi feito com o rig dos kultiranos como base, eles podem simplesmente pegar o mesmo esquema

So não convenceu aos fanboys de HE, faz todo sentido

Se for assim TODAS as raças teriam que er assim e fica uma zona

A nascente tem AMBAS as energias, arcano e sagrado

3 Curtidas

Cavalos montados em humanos!

Arakkoas de Terralém se aliaram à Aliança! Pq eles sobreviveram à fome órquica sob o véu de Anzul. Eqnto os orcs mataram os sabrerons, botanis e higharakkoas… Tinha uma cadeia de quest que os Arakkoas pedem pra atacar tudo qto é orc e seus aliados!

Não faz sentido Vulpera vir no lugar dos Hozens, que são a antítese dos Jinyus!

4 Curtidas

Seu argumento é vazio. Ogros continuam feios e seu pimentão verde parece estar de meia calça.

2 Curtidas

Careca é Sexy, seu calvofóbico

2 Curtidas

Esse aeroporto de moscas é que ta vazio, nem um fio

como se ser feio importasse muito, eles não tão entrando no mundo encantado da barbie na aliança, e sim na horda

é porque o pimentão verde é muito grande, precisa de espaço, e calças convencionais não o suportam :kissing_heart:

Sim, na divisão de aberrações.

E minha careca é linda :sunglasses:

Não esquece que Luaprata é sua, não nossa.

Careca e com barba ruiva. Não tem coisa mais sexy.

3 Curtidas

Sim, e? você fala como se fosse algo ruim, ou que não quissessemos, na horda é tudo aberração ou monstro mesmo, so esses elfos ai que saem do padrão.

essa testa ate a nunca ai? meh

bem, vcs ficam pedindo por ela o tempo todo

1 Curtida

Continuando sobre “possíveis” aliadas que gostaria de ver:

Javatuscos = Horda (Era uma coisa que rolava num conceito de outra horda com membros de outra raças de Kalimdor- Vide tipos de Hordas dos videos do Durokar pra esclarecimento).
Gnolls = Aliança (Anduin vai lá troca uma ideia com o Hogger assinam um tratado de paz e necessita de modelo feminino).

Centauros = Horda (tbm faziam parte da outra horda de Kalimdor)
modelos quadrúpedes seria bacana poder jogar. (Vide Crowfall onde pode-se jogar com centauros).
Driades/WoodKeepers = Aliança (justamente por serem aliados dos N.E)

Hozens = Horda
Jinyus = Aliança

Sauroks = Horda
Arakkoas = Aliança

Tortollanos = Horda
ambos partilham o mesmo modelo de estrutura!
Tuskarrs = Aliança (necessita de modelo feminino, cadê o anão dos mamíferos?)

Klaxxis = Horda
raças com capacidade de voo desde o primeiro lvl!
Harpias = Aliança

Vulperas = Horda
foi uma excelente adição e visualmente são bacanas.
Sethraks = Aliança

4 Curtidas

apenas raças com 2 membros são consideradas.

Não ia dar certo não, armor fica totalmente zuado neles

1 Curtida

Vocês falam que os HE saíram de Lua Prata por vontade propria ou que eles moram em cidades da aliança faz tempo. Pq eles iriam querer tomar Lua prata então?

Os VE que iriam torna se protagonistas nessa war front.

Não necessariamente, dá muito bem pra reduzir/adequar as peças de armadura! Vide modelos de roupas de D.H, ao menos o peito são diferente (minimalista) em comparação a outra classe equivalente que use couro.

1 Curtida

Não esqueçam que quem canta a música da barbie ai é o soldado em ventobravo tchau 2bjs :kissing_heart::kissing_heart:

Tilt mitando como sempre né

1 Curtida

Um dia eu vou ter uma mine azshara mage.

E eu quero um murloc warrior

Repito mesmo, quero mesmo, falo mesmo

4 Curtidas

Não da cara, o casco e tudo mais, não funciona

Não é toda raça que vai funcionar pra ser jogavel no wow, ia ficar bisonho.

tem que ver logistica, marketing e outros fatores do mmo, e eles não funcinam não

Acho que faz sentido pelo fato dos hozens não estarem nem ai pra desgraça nenhuma UHASUHASHUASUH.

Que nada e perder a racial “Tacar Tolete Fede Fede”?

1 Curtida

Habilidade: Fujões Fedidos
Efeito Passivo: Bonus de moviment speed em direção a alvos com pouca vida.

Um literal: ATRAS DE QUEM TÁ CAGADO asuhasuhasuhasuhsah

Para Horda, certamente vulpera pelo tanto que vimos ser feito neles!
Muito trabalho para serem desperdiçados como reles NPC!

Mas jogar junkgnomes na ally, será uma escarrada bem forte na facção azul!

Sugereir que mechagnomes são compativeis com vulperas, é como comparar um Ferrari F-500 com um fusca 68!
Se há sethraks como opção, seria algo retardado almejar gnomos feito de sucata!

Eu me sentiria retardado se a blizzard fizesse isso com a Alliança!
Podemos ter High Elves? Não apenas uma porcaria de elfo de Silvermoon com recolr roxo!
Podemos ter Vrykuls? Não! Apenas um bando de bochudos bebados, ao invés de effing vikings de 3 metros!

A expectativa mais ousada do povo para a Ally?
Apenas um bando de baldes enferrujados?

Tudo que a Ally pode esperar é algo sucateado da horda ou algum placebo? E de onde veio essa palhaçada de night elf worgen?
Mais elfo? para combinar com nagas de 2 pernas que viram nagas apenas na agua? Sendo então que serão apenas elfos verdes por 90% do tempo?? Mais elfos msm! Que variedade de¨$#@!!!

Alguém acha msm que um troço como junkgnome vai chamar a atenção de players para a Aliança como vulperas farão com a Horda?

todo horda ama encher a boca para falar como a Aliança é uma facção sem atrativos, sem graça e sem valor!

Se tudo que recebermos forem gnomos de latão, vai ser outro evento tão desanimador como foram apenas mais cavalos!

Nesse ritmo, se um dia colocarem draconicos no jogo, estes vão para horda e a aliança vai recrutar sporeggar, para balancear!