Novas raças aliadas (especulação)

Ogro fêmea

9 Curtidas

Vc joga um jogo onde existem ursos panda que falam, bebem cerveja e lutam Kung Fu…

1 Curtida

Horda: Ogros
Aliança: Quel’dorei (Por mim a gnt metia os elfos caoticos num saco junto de gnomos e goblins, jogava eles na espiral eterea e fingia que nunca existiram)

Horda: Taun’ka (LA MOR DE DEUS, ELES TÃO NA HORDA DESDE O WOTLK… QUERO MEU TAUNKA)
Aliança: Vrykul (Mas algo que remete os de nortundria, não os valarjares [nada de jogar com embutidos titãnicos meus aBigos])

Horda: Vulpera
Aliança: Jinyu

AGR vamos ao campo do improvavel mas não impossivel:

Horda: Etheriais
Aliança: Uma raça de cavalos onde todas as montarias tem a habilidade de se transformar em cavalos

3 Curtidas

Vc joga o mesmo jogo que eu? Kael’thas Andassol usou tanta magia vil que ficou parecendo um cracudo…

E não combinou, ogros são feios e não fofinhos.

1 Curtida

O problema é que a Blizzard não tá se comunicando com os jogadores

Fãs: Queremos high elfs na Aliança!

Blizz: Já tem os elfos sangrentos da Horda, joguem com eles!

Fãs: Mas, mas…

Blizz: Tá! Vamos fazer os elfos caóticos, olhem ae! Joguem com eles!

Fãs: Mas não é isso o que queríamos, a história deles é fraca e não é exatamente o que queremos!

Blizz: Ô saco! Tá perai!

Meses depois

Blizz: Desde o começo da expansão estamos planejando uma raça aliada nova com história profunda e bem embasada!

Fãs: AI SIM! Qual?

Blizz: Mechagnomos!

Fãs: Você não vai com a minha cara?!

4 Curtidas

O dia que a Horda tiver Ogros, eu deleto o resto de personagens level 110 que eu tenho lá. Que bicho feio.

3 Curtidas

Mas falando sério, tem um BOM motivo para a Horda não ter Ogros:

1 Curtida

Como é aquela raça de passaralho la de Terralem ainda?

Aquilo se aliou a alguma coisa? n lembro (o de terralem, não draenor alternativa… que alias poderíamos também pegar e botar num saco junto com os elfos caoticos e gnomos, jogar na espiral eterea e fingir que nunca existiu).

1 Curtida

Poderia não ter humanos. Eu nunca entendi a necessidade dos RPGs e etc, de terem humanos. Elfos, orcs, anões e etc, já são humanos com características fantasiosas, não tem necessidade de existirem humanos.

Em O Senhor dos Anéis, poderia não ter humanos sem problema algum.

HE pode ser a raça que mais pedem, porem mais pessoas não querem eles.

E o cara conseguiu de novo…
Fez que fez…tão discutindo outra vez HE…
Incrível…

1 Curtida

Só pra complementar meu primeiro post la atrás, essas são as raças que vão auxiliar a Aliança e a Horda no 8.2:

E lembrando que dia 21 tem Q&A e é bem provável que após isso o 8.2 chegue no PTR e ai veremos se vamos ter mais raças aliadas ou não( e quais serão caso tenha ).

Quem vai ajudar a aliança são “os Jinyu do mar”

1 Curtida

Sim e não, vc tem que lembrar que draenor é universo alternativo que se passa no passado, no presente os ogros não fazem parte da horda e também não possuem um império mais estão ali na deles, bastaria alguma quest qual quer para jogar eles na horda.
E os ogros de draenor tiveram um novo modelo, eles ficaram bem maiores, do que no vanila, isso só deixa mais dificil de adaptar e fazer um ogro anão para ter o mesmo modelo que os pandares quer dizer humanos de kul tiras.

Mechagnomes são legais, admitem logo.

E parem com esse negócio de HE. Nem eu quero mais, isso enche muito o saco.

2 Curtidas

Achei zuado esse Mechagnome 2077

3 Curtidas

C Y B E R P U N K

auhasuhasuhsauhsaas

1 Curtida

Os mechagnomes provavelmente vao ser responsaveis por ajudar o Mekkatorque e estarão na questline para o heritage armor dos gnomes.

1 Curtida

Pq HE é a raça jogavel mais pedida e sempre vai ser assim, a blizz errou em jogar os elfos só pra horda e depois tentou justificar no lore isso mais não convenceu, e sinceramente qual o problema se os elfos fossem como os pandas ? Cada um escolhe o seu lado, ta na cara que até o final da expansão a aliança vai acabar com silvermoon, já aproveita e faz uns elfos se rebelarem contra o lider zé ruela deles que insiste em jogar os elfos em uma guerra que eles nem deviam estar…

E existe uma diferente entre robos e cyborgs, os mechagnomes sempre foram mais tipos robos e esse ai ta mais pra cyborg lol

Não é mais arcana, agora ela é sagrada… Foi purificada do vil (qdo ele absorveram e ficaram com “olhos verdes”) pelo Naaru que se sacrificou e por isso dos olhos dourados agora… Mas esse detalhe na lore consta desde que o fato aconteceu!

1 Curtida