Novas raças aliadas (especulação)

A dança dos Ogros é a mesma dos Mookins ou vice-versa…

a desculpa que a blizz usou para não ter ogro é ridicula “não sabemos como fazer um ogro femea” seria muito melhor ter dito “não estamos interessados em fazer ogro como raça jogavel”

MDS Arakoa meu sonho, mas teria que vir pra horda.

HE=BE. Iria ser a mesma raça. Claro que seria mais simples.

1 Curtida

Mas não tem o número populacional que possa justificar a cacetada de high elf que irá aparecer…

e outra high elf = blood elf… o Lor’Themar e Vereessa são a mesma coisa, só muda a cor dos olhos…

exatamente

Quiser belf de zoi azul faz um dk, pronto

1 Curtida

Não faz sentido algum Arakkoas na Horda…

2 Curtidas

Infelizmente eu sei disso, mas não custa deixar eu sonhar kk

Para Horda é muito fácil pensar em raça aliada, mas para aliança… os únicos que vem em mente são Ethereal e Jinyu.

E gostaria dos Mok’nathal para a Horda.

1 Curtida

seria, porque a raça ja é jogavel

Não faz sentido por a msm raça de novo no jogo, na oura facção, tenho ctz que a aliança não iria querer dar suas raças mais jogadas pra Horda tmb

como uma raça é mais provável de vir sendo que blizzard ja disse não trocentas vezes e fez Void elf justamente pra ser algo “o mais próximo possivel de HE” pra aliança?

Ogros teriam muito mais chance, poque isso tudo que você falou é facilmente resolvido, fizeram com nightborne, highmountain, Kultiranos zandalari.

Taurens tem em media 10 pés de altura(3 metros e uns quebrados), ogros tem 8(2 metros e meio)

todos os HE, inclusive os jogáveis da horda, “se alimentam” de energia arcana da nascente

4 Curtidas

Voto no Syegfryed para roteirista do WOW.
Manja muito mais de lore que todo o bando de gringos juntos.

1 Curtida

Ta maluco? Ja quero eles pra ontem!
Seria uma otima opotunidade para a vinda da classe Tinker no futuro, mas acho dificil. Pelo menos daria pra criar um Mechagnomo hunter usando arma de fogo e pet mecanico, seria o mais próximo de um tinker que teríamos.

1 Curtida

Só acho que a gente deve aceitar a derrota…
…pelo menos enquanto esses devs de :poop: estão no comando.

no passado eram outros devs e o não foi o mesmo

os devs de merda atuais, foram ainda mais bonzinhos e deram uma raça “quase” o que vcs queriam, mais que os antigos fizeram

2 Curtidas

Errado, o certo é HE>BE, até porque os Elfos SUPERIORES não se rebaixaram e decidiram virar chupadores de vileza, e se aliaram a Horda.

Além que a partir dai a raça dos belf foi só em declínio com diversas traições contando com seu próprio líder, se aliando com os mortos-vivos que a pouco tempo quase colocou seu povo em extinção e expulsando seu proprio povo por birra somente por usar magia sombria sendo que fazem o mesmo com o vil.

HELFs foram o ápice do povo elfico e refletiu a escolherem permanecer com a Aliança :kissing_heart:

1 Curtida

Essa energia da nascente até a pouco tempo era corrompida por energia vil.

primeiro que eles não são chupadores de “vileza”, os BE não usaram de mgia vil rpa saciia o vicio

Segundo, os HE se rebaixaram muito mais pra virar capacho de humanos e viver de favor com eles renegando a propria raça

alguns escolheram outros tiveram que ir porque foram chutados

enquanto os Be tem seu reino, sua cidade, seu povo, seus costumes e tudo mais, o que os HE tem? nada, so tem um quartinho em dalaran.

nunca foi, a não ser quando Kil’jadntentou invadir, ela foi corrompida pra reviver kel’thuzand e dps desse dia eles nunca mais a usaram :^)

4 Curtidas

Errado, elfos são como vaga-lumes que ficam procurando energia seja lá de que forma.

Da até desgosto pensar nesse tanto de Rep que tem que farmar pra desbloquear um monte de raça feia e sem qualquer novidade, se não uma pele e um cabelo diferente.

Lembrando que existe HE bruxo.

e dai? elfos nunca usaram magia vil pra saciar o vicio, eles sugaram mana de seres vivos AKA mana wyrms

3 Curtidas