Novas raças aliadas (especulação)

Não é, é uma cidade humana neutra com elfos nela e so os do pacto de prata são aliança

1 Curtida

Blizzard lança logo a personalização de olhos azuis pro Elfo Sangrento, pls acaba logo com esse sofrimento.

2 Curtidas

Não… Sabreron tanto em Terralém qto em Draenor Alternativa eles foram caçados e extintos (Terralém na Época da Fome, o mesmo vale pros Arakkoas superiores) e atacados/escravizados pela Horda de Ferro (Draenor), dificilmente eles se juntariam a eles…

Só Arakkoas Proscritos sobreviveram através do Véu de Anzu em Terralém, tanto é que a única raça que encontramos de humanoide lá além de Draenei e Orc (E eles ajudam a Aliança numa cadeia de quest, pois vê seus algozes nas fileira da Horda por conta da pele vil). Possivelmente eles fizeram a mesma coisa em Draenor Alternativa.

Não vai ter HE.
http: // gph.is/2nsSVvt

1 Curtida

Saberons vieram com os maghar pelo portal de draenor sim de penetras, ta na quest de liberar os maghar,junto com eles vieram os Botani, ogros, ogrons, e acho que uns goren tmb. Arakkoa não foi mencionado, podem vir depois

1 Curtida

Cortando o que foi escrito dessa forma é errôneo… Não tem sabreron e nem bontanis no êxodo (sem um único npc referindo a eles ou em falas), nem qdo atravessam o portal conjurado pelo Eitrigg (Não sei de que forma) e nem em Kalimdor (na pós-travessia)… Só tem Gronnideos, Ogrons, Ogros e os Mag’hars…

Só rever! https://www.youtube.com/watch?v=gvEhruxdO7w

Esse lance da Draenor alternativa não deve ter mt continuidade não hein, da ultima vez q fui lá tinha um draeneis fanáticos matando geral q não seguisse a luz.

Provavelmente terá… Yrel (Tá na gaveta Vingança da Luz) vindo até Azeroth muito bem sendo boss! Mas gostaria de ver ela sendo líder dos Ligthforged…

Isso eu sei, eu to falando de raças vindo de lá.

A essa hora vocês ja deviam so acreditar mais na minha palavra

24:29 minutos você vê Saberons correndo

24:30 você vê os botani

Saberons:

After the Mag’har of the alternate Draenor arrived on the main universe Azeroth, saberon could be seen running off toward the Northern Barrens

Botani:

After the Mag’har of the alternate Draenor arrived on the main universe Azeroth, botani could be seen running off toward the Northern Barrens

There the scenario ends, and the survivors - orcs, ogres and gronn alike - materialize at Rocktusk Farm outside of Orgrimmar. Behind the group, botani and saberon can be seen running southwest into the Northern Barrens, and goren south into Durotar. Turn in to Geya’rah.

https://wow.gamepedia.com/Tyranny_of_the_Light

inclusive no video que você mandou da pra ver eles nos 23 minutos, so rever!1!!1

4 Curtidas

Quero elfos peludos!

Poderia ter fadas (elfos) que poderia ser shaman e ir para horda.

Quero ogro de duas cabeças que é controlado por dois players

Poderia ser o elfo worgen. Seria uma mutação que eles sofreriam devido a maldição.

Pourra e não é que é mesmo…

:thinking:

E eu quero murloc warrior, quero e falo sobre isso o tempo inteiro mesmo

4 Curtidas

Eu não quero uma raça nova, e sim um bumbum maior e seios maiores também!

3 Curtidas

Pede pro Gallywix pelos implantes!

1 Curtida

Não importa se “Elfos Sangrentos são iguais Elfos Superiores”, gente… Nós, da Aliança, só queremos Elfos Superiores como raças jogáveis. Isso é um benefício para o jogo. Uma boa parte dos jogadores ficaria contente com isso, assim como Taunkas na Horda, ou San’layn, também. Se Elfos Superiores forem adicionados na Aliança, ninguém sai perdendo. A Horda prevalece com os Elfos Sangrentos e a Aliança ganha uma nova raça. É claro… não esqueçamos que outra raça acompanhará os Elfos Superiores, na Horda, caso eles realmente sejam adicionados…

1 Curtida

Ele não vai me dar poque são caros! XD