Novas raças aliadas (especulação)

Vai ter não. Ninguém quer.

tou com dó gente, tipo amo gnomo mas to com vontade de chutar um agora

3 Curtidas

o kirk falo que vai ter não é kirk?

O doutor tbm acha =P

4 Curtidas

raça que seria legal adicionar, seriam os Vraikalen. Só imaginem as possibilidades de barba e cabelo que eles tem, aquelas tatoo legais. Deve ser irado você ser um mulherão de 2 metros com a cabeça raspada de um lado descendo porrada em Orc. Ou um kra grandão e peludão com aquelas barbas épicas balançando aqueles duas 2 hands pra todo lado. Seria demais!

2 Curtidas

Seria massa mas são raças muito altas, elas iriam intalar em varios lugares

É bait. Não caiam, meus consagrados.

errado, esse é o bait do bait do bait :v

1 Curtida

Fizeram pandinha cair em bait de novo foi? OMG TOU BRABA

E depois dessa vou nanar… pf deixem as polemicas pra amanhã gente quero ver ao vivo e a cores

2 Curtidas

Tem um Vraikalen que comanda mil navios, talvez tenha a mesma especie dos humanos de arati em algum desses navios, eles poderiam virar raça aliada.

Teremos e acredito que em breve vamos ter notícias disso! O Lordmons entende das coisas, sempre acertou!

1 Curtida

Jura? FISICAMENTE falando, qual a diferença? Eles tem tatuagens? Seria muito melhor simplesmente adicionar as tatuagens aos anões normais. Aliás, os xamãs dos anões comuns são os Martelo Feroz…

1 Curtida

são mais altos e magros

O martelo feroz pode ser mais parecido com os terranos.

Nem to acreditando! Mais um personagem pra upar kkkk

pras pessoas que estão falando “imagina se nao tiver raça aliada”

ja foi dito no Q&A que vai ter, vão apresentar na proxima blizzcon e a ideia é ter muito mais. E sinceramente nao ta errado nao.

Quanto mais opções o jogador tiver, melhor.

A unica cosia ruim dessa historia é o lock de reputação - isso destrói quem trabalha de semana.

MAS, enfim, uma das coisas que eu ja quis e acho que nunca vai ter no jogo, são centauros. E como funcionaria os equipamentos ? Exatamente como vocês estão pensando, as botas vivariam ferraduras e caneleiras, o item de costas/calças viraria uma proteção de costas como se fosse uma armadura e o resto seria igual.

Isso traria uma mudança drastica na exibição de equipamentos no jogo e voltariamos a ter telas de equipamentos diferentes e drops unicos.

Em todo caso, isso nunca vai existir, então…tanto faz como tanto fez o resto pra mim.

Já cheguei e tou com minha pipoca e meus óculos especiais pq quero ver tuto isso em 3d

Dos mapas que me recordo que se encontra os Elfos Superiores…Terras Pestilentas Ocidentais, Terras Agrestes, Ventobravo, Expediçao da Aliança em Terralém, Dalaran, Floresta Canto Cristalino, Coroa de Gelo, Darnassus(highborne), Pantano Vadeoso, Talador, Ilha do Trovao, Suramar, Costa Partida, Boralus.

Acredito que seja mais que meia duzia hein :rofl: , se demorar tem mais presença nos mapas que os Martelo Feroz.

4 Curtidas

Dependendo da coragem dos devs, podemos ver gnolls?

Agora não lembro bem e não sei se é verdade, mas quando os maghar vieram para Azeroth, parece que “alguns” saberons aproveitaram a bagunça e fugiram para azeroth tmb!

Seria muito absurdo imaginar que arakkoas tmb pudessem terminar em Azeroth, fugindo dos Lightbound de Yrell, por não aceitarem abandonar Rukhmar e Anzu?

Dalaran é praticamente uma cidade de high elfs, uma das mais importantes do jogo e bem gente falar que não tem!

Na Bastilha de Vento Bravo tem high elfs!

1 Curtida

Martelo feroz aparecem muito mais que os HE. É a maioria dessas HE são neutros.