Novas raças aliadas (especulação)

Desculpa,eu ri. Tá engraçado essa discussão de 'não vai ter x vai ter ’

Cara, aceita, vai ter! Você não querer não tornar isso realidade!

A comunidade quer, uma hora a Blizzard vai ceder!

Ninguém quer mais pandas ou gnomos mad Max!

Vai ter High Elf para a Ally! E se reclamar vai ter pra Horda também!

2 Curtidas

Se High Elf abrir opção como pandinhas lindos e maravigolds, de escolher a facção ai pode ser algo pra pensar… do resto só vejo pipipi popopo e chororó

e vai ser bom pq vai encher de high elf na horda e a galera depois vai reclamar: “meldels baralho quem foi o gênio que trouxe high elf como raça aliada?”

Mas gente tem já mto elfo no jogo, sem chance de agora isso acontecer…

O Lordmons sempre acerta essas paradas! Vai ter High Elf na Ally e Vulperas na Horda

A lógica de vocês é coerente. Mas essa não é a Blizzard de antigamente que poderia se dar ao luxo de fazer o que quer independente da vontade dos jogadores

Quando cair mais umas assinaturas, vão lançar os High elfs!

Mas assim… Sendo bem sincera… Eu acho que a Blizzard realmente poderia colocar uma diversidade de raças como jogáveis. Eu acho que não custa tanto fazer a vontade da comunidade. Seja Martelo Feroz como raça jogável, seja Elfo Superior como raça jogável, seja Vulpera como raça jogável, seja San’layn, Sethrak, etc… Agradaria muita gente e tornaria o jogo muito mais diversificado. Eu só não sou muito a favor de, por exemplo… Nagas, Morsas de Nortúndria, Hozens, essas raças não tão “humanoides” em si. Porém, algo que eu também adoraria ter dentro do jogo, são raças EXTREMAMENTE diferente das demais atuais. Raças realmente novas e não remodelamentos. Afinal, as últimas raças “reais” e “novas” que tivemos no jogo, foram os Pandarens, em 2012.

Sabe o q eu gostaria de ver tb? Mais customização do personagem… tipo, altura, cor dos olhos, se mais músculo, menos músculo, nariz grande, pequeno… Acho que não duvido q isso venha a acontecer num futuro próximo.

Pelo menos ouviram a gente e vai dar pra esconder o torso no 8.2…

PS: quero curtir seu post mas esgotei as curtidas por hoje, mas amanhã volto e curto :hugs:

1 Curtida

Não vai ter HE pq a comunidade não quer. O que existe é uma minoria barulhenta que fica inflando o próprio ego em um único post. Marte Feroz são pedidos nas duas facções.

5 Curtidas

Sim! Se vc for ver sempre são os mesmos que pedem isso, mundialmente falando… Não tem uma discussão decente por ai, em fóruns us, reddit e tal… tem a galera começando o tópico pedindo High ELf e a maioria dizendo que não!

1 Curtida

Ou colocarem a opção dos Blood Elfs (que são High Elfs, querem vocês ou não) terem olhos azuis.

1 Curtida

MDS, eu quero um dia entender essa idolatração em um Elfo Sangrento de olho azul. A Blizzard deu a vcs os Elfos Caóticos e vcs querem mais um Elfo? Daqui a pouco metade das raças da Aliança vão ser elfos, até os Ogros (coisa horrorosa) trazem mais riqueza a historia do WoW do que mais um Elfo.

1 Curtida

ninguem queria os caóticos, mais sim os HE que fizeram parte da aliança , e eles estão por aí, da pra achar npcs até vento bravo dentro da bastilha e no Wafront, aparecem tbm nos portais da aliança. ja que tem npc da aliança que sao HE entao da sim pra por eles na aliança.

Esse meu capitão Kirk vai levar uma agora da tenente Uhura dele q num vai ver nem a enterprise qdo eu terminar :unamused:

CHEGA de star trek em forum de wow né meldels huahuahauhauahu

https://thumbs.gfycat.com/ThisPopularCrownofthornsstarfish-max-1mb.gif

4 Curtidas

Em Luaprata tem um bocado.

1 Curtida

THIS!

100or gente cituassão… Lor’themar e Vereesa e a chata da Alleria são a mesma coisa… A Sylvanas não pq tá morta

pela milésima vez blood elf = high elf

4 Curtidas

Tem BE em terlugos também.

Nessa parte eu não concordo, afinal estão até separados. Acho que essa discussão dos HE vai levar tempo ainda. se nos nao pudermos telos então o por que a blizard continua com os npcs na cara dos jogadores a aliança?(De sacanagem dos devs? eu não acredito)

Isso ai é uma discussão que vai levar muiiiitoo tempo ainda.

1 Curtida

Que npcs?
Apareceram meia duzia (literalmente) e vocês dizem que aparecem mais que os VE. E ainda ficam inventam um mentira sobre os HE e VE.

1 Curtida

que abram high elfs pra escolher a facção então q nem os pandinhas… ai eu topo

2 Curtidas

Vai ter sim lalalalaala:stuck_out_tongue:

3 Curtidas

Gente, Elfo Caótico é bem melhor, e existem Elfos Superiores e Elfos Sangrentos no meio deles. É uma raça com filosofia própria e promissora, Elfos Superiores adicionariam muito pouco a lore, uma vez que maioria dos dilemas deles estão atrelados a Quel’Thalas/Sin’dorei.

‘‘Dark Elves’’ é uma raça bem popular nos RPG da vida, agora o wow também tem o seu Dark Elve. E fiquem tranquilos que em Breve a Alleria e o Umbric vão transformar aquela piscina de mijo chamada nascente do sol, em um piscinão roxo caótico, vão mudar a decoração ultrapassada de Lua Prata e serão um novo marco na lore dos Elfos. Anotem ai, esse é o futuro que o Caos me mostrou rs

6 Curtidas