Novas raças aliadas (especulação)

Se não perde muita coisa não, esses homens humanos novos não são tão legais assim não ( e ainda por cima não tem o humano magrinho pra fazer) me sinto tapiado!

1 Curtida

Eu gosto daquela raça de cobras humanoides da BFA, seria interessante e tem também aqueles draenei deformados que são uma skin dos taurens.

Achei uma boa! Fazendo as insulares vejo aqueles caras tipo uns ogros. Acho eles legais tambem!

1 Curtida

High Elf na Ally e Vulpera na horda…
pronto, problema resolvido.

1 Curtida

No ultimo perguntas e repostas com os devs que rolou essa semana, eles confirmaram que não vai ter novas raças aliadas durante o 8.2.

Creio que a partir do 8.2 eles vão focar em finalizar a expansao e durante isso nos provavelmente vamos fazer novos aliados que serão recrutados para a proxima expansão, assim como aconteceu em Legion, que deu origem as 4 primeiras raças aliadas.

Mas pelo que eu saiba, de algumas expansões para cá, nosso personagem é O herói que se encontra envolvido nos eventos que estão rolando, ignorando completamente a existência de outros jogadores.

Então NA MINHA OPINIÃO que não vale um tostão sequer, creio que a implantação dos HE não iria impactar grandes coisas na atual situação do joguinho.

1 Curtida

Lordmons falando que vai rolar High Elf para Aliança e Vulperas para a Horda!

1 Curtida

Eventualmente a Blizzard vai colocar essas raças, até porque ela sabe o hype e o mass race change que aconteceria, acredito que ao ver a quantidade de gente que mudou para Zandalari ela viu o potencial economico de colocar uma raça aliada pedida pelos jogadores.

Onde o cara fala isso em inglês? Porque achismo é uma coisa, afirmar é outra…

Outra, estaria pipocando no Reddit se fosse informação válida, acabei de passar por lá e nada! NADA!

Gente High elf = blood elf… o q pode acontecer é os high elfs se juntarem ao Lor’Themar…

1 Curtida

dificil depois que a Vereesa ajudou a Jaina a expurgar os traidores de Dalaran no MOP.

A gente não sabe, afinal pode acontecer alguma coisa entre as 3 irmãs… A Sylvanas quase morre ou acaba morrendo depois de algum ato de bondade e as duas irmãs acabam se unindo ao Lor’Themar… tem n’s possibilidades

Outra, passei no fórum americano e nada tb… tem uma discussão lá sobre a cores dos olhos e elfos sangrentos… a galera querendo saber se eles vão poder ficar azuis…

EDIT: A Vereesa ajudou a Jaina a expurgar os elfos mas depois quase virou morta viva ao lado da Sylvanas… de todos ai a q mais tem chance de se rebelar pro lado da horda é a Vereesa…

O Lordmons tem os defeitos dele, mas se ele fez essa aposta é possível que dê certo!

Eu falando isso, sei que parece maluquice! Eu mesmo questiono a minha sanidade, principalmente no campo sentimental!

Mas! Se o Lordmons diz isso, boas chances!
https://img.fireden.net/vg/image/1525/78/1525780899077.png

1 Curtida

HE é a raça mais “hateada” que tem. A mas tem vários posts pedindo eles. É dai. Tem o tripo zoando desde que os Devs falaram que HE=BE

1 Curtida

Certeza que a Blizzard vai ceder. Lembrando que falavam o mesmo do housing e das “sub-raças”, que NUNCA iria ter!

Ai tivemos os salões de classe (podemos esquecer as guarnições) e as raças aliadas!

É impressão minha ou os vídeos desse cara são extremamente sensacionalistas? Toda chamada de vídeo que vejo é pior que a outra hahahaha.

1 Curtida

Não vai ter. Pq o que tem é uma minoria barulhenta que fica fazendo bait como aqui. A maioria não quer.

Não, muita gente pede há muitos anos.

Se tiver, quero a facção neutra pra matar os 4 tipos de elfos do jogo.

eles nunca disseram que não iria ter, ta inventando coisa ai

1 Curtida

Bem… Darei minha opinião. Eu concordo que sim, deveríamos ter Anões Martelo Feroz na Aliança, mas não, especificamente, uma raça. Eu acho que poderia haver apenas mais customizações para os anões comuns, como pinturas na face e no corpo, para que eles se parecessem mais com Martelo Feroz mesmo, e, de repente, um transmog alternativo para aqueles que realmente querem tornar-se um Martelo Feroz. Em relação aos Elfos Superiores na Aliança, concordo, COMPLETAMENTE, e, inclusive, AMARIA ter San’layn na Horda, como uma raça oposta aos Elfos Superiores. Eu creio que essas duas são as únicas raças élficas não jogáveis. Seriam extremamente divertidas…

Martelo feroz é bem diferente dos anões barba bronze. E NÃO VAI TER MAIS ELFOS