Novas raças aliadas (especulação)

A partir do momento que vc tá com o cabo que foi atacado pelos ímpios e ajuda o Vorrik contra os ímpios na Campanha de Guerra… Ela té da acesso a DG. A Horda só vai ter contato com o Vorrik bem depois que ajuda um npc qlqr sethrak… Sendo que antes as duas gemas não estavam no altar que abre o Selo de Vol’dun… Que está com o pedaço do Vorrik é o cabo da Aliança!

2 Curtidas

Ele não te envia para dg. Alem disso o comandante que ta com a gente diz que a gente deve se preocupar com coisas piores.

Vorrik envia sim, depois que vc recupera a gema dele com o cadete/cabo da Aliança… Abre a quest pra ir no templo de Sethraliss!

Não tem quest nem uma. A gente volta para o acampamento depois.

Claro que tem… caracteres!

Qual o nome da quest?
E pq estás insistindo tanto nisso?

Não lembro o nome da quest, mas procura no wowhead…

Simples, pq é o que foi apresentando até agora… A informação mais recente é a coroação da Talanji, onde não há nenhum representante sethrak em Zuldazar… Onde o Gonk alega que Zandalar não é só os Trolls Zandalaris, mas tbm seus aliados Tortollanos e Vulperas!

Isso pode ter sido apresentado, mas nada que indique eles como raça aliada.

Exatamente, logo o que tu disse que os sethraks como raça aliada da Horda cai por terra tbm…

Então eles não vão virar raça aliada de ninguém.

Ah tá, então não perdi nada.

Garras de Shirvalah. eu odiava aquele talento, mas tinha que usar porque era muito apelão poder castar sem sair da catform.

Sério? Eu adorava aquele talento, queria ele hoje aqui. Me sentia muito mais do que um gatinho bravo.

1 Curtida

Kobolds pra Aliança e gnolls pra Horda

2 Curtidas

cansaram de lucrar com troca de raça e não irão add nenhuma raça aliada nova no 8.2, provavelmente nem no 8.2.5, já que faz parte do mesmo ciclo rise of azshara

1 Curtida

Quando penso em nova raça aliada, já bate uma preguiça da reputação que vai precisar farmar.
Sigh

4 Curtidas

Kobolds nunca…

Javatuscos = Horda e por serem nativos de Kalimdor.

Gnolls = Aliança e por serem nativos de Reinos do Leste.

Javatusco e taurens… Churrascão completo!

1 Curtida

Né amigo pandinha? Tou sofrendo pra pegar reputação na aliança pros Kultiranos (nunca farmei reputação na aliança)…

Meu eu sempre fiz todo o conteúdo na horda e sempre falei: “farmar reputação é a coisa mais fácil, pipipi popopo” mas agora tou vendo q a reclamação de muitos é válida sim! É um saco.

3 Curtidas

A Blizzard poderia resolver isso vinculando os requisitos para iniciar a Quest… Por exemplo, eu estou EXTREMAMENTE animado com os Zandalari, mas não tenho um personagem na horda lvl alto pra ao menos Farmar a reputação.

1 Curtida

Ela quer que você gaste tempo upando um, o plano deles é fazer você ficar o máximo de tempo logado possível.

3 Curtidas