Novas raças aliadas (especulação)

Fico sim. Só dizer quem eu preciso transformar em Bagata.

1 Curtida

Que orc meldels :smiling_face_with_three_hearts:

1 Curtida

Dragões verdes são amiguinhos do Elfos Noturnos… Que estão na Aliança.
Dragões Azuis, os de Azsuna pelo menos, não gostam dos Shal’dorei, que estão na Horda, mas viveram pacificamente durante muito tempo com os Elfos Noturnos que habitavam a região mais ao sul.
Dragões Vermelhos valorizam a vida mais do que qualquer coisa, dificilmente eles lutariam felizes ao lado dos renegados.
Dragões Negros, o Príncipe Negro não é o BFF do Anduin? (Ainda existem dragões negros?)
Dragões Bronze, estes não tem motivo válido para apoiar ou não nenhum dos lados.

Acho que dificilmente eles iriam pra Horda…

1 Curtida

Calma, eu só fiz uma brincadeira com uma piada dos Forjados à Luz.

1 Curtida

Tá, quer empadinha de camarão? eu divido com vc mas um cadim so pq comi a maioria…

E nada de falar mal de pandinhas heim? tou de olho

1 Curtida

Cara, olha você quotando errado aí.
Não me joga nesta encrenca não. Não tenho lado nesta zoeira toda. Só estou aqui por causa dos pães de queijo da @selenee.

3 Curtidas

Foi mal. Vou corrigir XD

Provei umas Ayahuasca novas, direto de Nagrand e acabei viajando.

Tem pão de queijo pá todo mundo quenta não,

OMG quero :smiley:

2 Curtidas

Desvirtuando o tópico… Não é disso que ele se trata!

1 Curtida

pelo jeito vou ouvir mais disso hoje e não gente, não tou aqui pra desvirtuar nada e pra dar motivos pra galera falar q sabe o q eu preciso… q noite baralho

1 Curtida

Eita, nem tava sabendo da outra treta…

eu sei e preciso de um abraço de um goblin ladino q vive se escondendo e gastei as curtidas huahuahauhau minha cara né, mas divido empadinha de camarão com vc tb e vou dormir, chega de treta hoje, CHEGA

vivo caindo em Bait gente cituação

3 Curtidas

Como o tema que era raças aliadas acabou virando aqueles grupos de otaku fazendo rp cringe?

Aí eu vo moide!
Me moide nao senpai, eu te do comidinha
Adoro cumidinha, te perdoio < faz carinha de tisti >
Ain para < fica kum vegonha >

3 Curtidas

Kiridu se pão de queijo é mais interessante do q o assunto q vc posta aqui então não culpe os pães de queijo né

3 Curtidas

HAHAHAHAHAHA ri demais

2 Curtidas

Eu não sei como alguém AINDA pede por High Elf.

Só faz a Blizzard tacar o fo$%#-se e colocar mais reskin no game dizendo que é uma raça nova.

Prefiro mil vezes que eles esqueçam de high elf (que já tem no game, só ir pra horda) do que colocar high elf.

Precisamos de uma visualização melhor para as atuais, que depois do WoD ficou boa, mas acho que ainda da pra melhorar aquilo ali.

4 Curtidas

Prefiro um vulpera a uma raça de dragão.

1 Curtida

As cobras não tem modelo feminino e além disso não faz sentido elas se juntarem a aliança, ja que quem akido eles foram a horda.

Antes reclamou que peixe não tem modelo feminino, tem fêmeas sethraks (desde qdo repteis precisam de mamas???) e tem um punhado de fêmeas nos mapas. Além da Sethraliss, loa deles. Pelo jeito não jogou a Campanha de Guerra da Aliança ou não leu as quest e entendeu!

A qual eles ajudam o Líder dos Sethraks do templo, que tem uma das chaves do Selo de Vul’don, diferente da Horda que ajuda um npc qlqr deles.

1 Curtida

Bom, de acordo com o lore (e com os devs) os blood elves, hight elves e void elves são a mesma raça, os hightbornes da Rainha Azshara. Eu acho só que eles podiam lançar uma personalização pra deixar tantos os void quanto os blood elves com a mesma skin dos hight elves, só pra acabar com essa discussão.
Quanto a novas raças aliadas, queria ver alguma versão nova de worgens e forsaken, talves um worgen forsaken, não sei, hahaha.

2 Curtidas