Novas raças aliadas (especulação)

Já existe clãs de ogros aliados da Horda. O motivo é que são feios mesmo e 2% dos jogadores iriam jogar. Eu seria um desses 2%, faria um ogro monge foderoso.

2 Curtidas

Eu tb faria um ogro… ou um mestiço estilo o Rexxar (ele é meio orc meio ogro né)

Bem que poderiam fazer outra espécie de ogros, mais bonitinha, tipo os ogros de Shrek:

https://images.wallpaperscraft.com/image/shrek_forever_after_fiona_cartoon_105416_1680x1050.jpg

Errrr, não! Aí tu chutou o balde…

Eu seii que pediram, assim que mostraram os mecagnomos no trailer do 8.2 surgiu topico pedindo eles pra ser jogaveis

você ta delirando achando que não

Assim que foi mostrado os kultiranos gordos surgiu topico pedindo pra ter a opção de jogar com eles é fato, e ganhou suporte

EU fiz um megathread sobre vrykuls e ogros, não recebeu suporte nenhum da sua facção azul, vocês ficam chorando por um elfo que não vai vir, ao ivnez de pedir por outras raças então a blizz vai la e faz o que um grupo pede.

ninguem pede por vrykul, procura la um topico de megathread de vrykul, não tem nenhum

Se vrykul tivesse metade do suporte que os legolas eles ja seriam jogáveis

1 Curtida

Acho q Blizzard deve usar eles como raça aliada futuramente (8.3 ou na próxima expansão (se tiver) ). Mas com essa inclusão dos Mechagnomos e os Vulperas estando desde o começo da expansão e vendo as raças aliadas q já sairam: 1 tauren, 1 draenei, 2 elfos, 1 anão, 1 orc, 1 troll e 1 humano; sobraram 4 raças de cada facção para receber sua variação q são Goblin, Gnomo, Morto-vivo, Worgen. Worgen e morto-vivo não vejo para onde ir por enquanto, agr Goblin e Gnomo temos e teremos (no caso os gnomos) classes semelhantes dentro do jogo.

Esqueceu dos pandarens… Aposto em Jinyus e Hozen!

Pode até ser futuramente, os Jinyus até q vai, mas os Hozen precisam melhorar bastante o modelo.

Vai ter Jinyus do mar agora.

Eu que sou druida não to sabendo de forma que a gente perdeu ‘-’

As formas de urso e tigre exclusivas dos artefatos dos Druidas em Legion. Eram bem legais, principalmente de Torre dos Magos do Tank.

a forma de tigre era comum, era tipo um tigre espectral mas no Draenor tinha aquela forma de homem-tigre (em um dos talentos - se não me engano era o de lvl 100) tipo a forma de homem-urso da torre

Normal.

Acho que depois da liberação dos Kultirens, esse sonho vai ficar mais distante, senão extinto.

Deite, vire de lado e chore. Levante, enxugue as lágrimas e siga em frente.

Eu queria ter o poder de promover o Vernan a DEV de WoW.

Eu acredito que as raças aliadas serão apenas aquelas que tem base em outras raças que ja estão no jogo. Isso fecha a discussão Vulpera (talvez), Hozen, Jinyus.

Pessoa esqueceu dos pandas meldels tou de mal

fala cá minha mão agora tá, não te perdoo

Vc acha normal esquecer dos pandinhas? OMG

Pior dia da minha vida no fórum… :sob:

1 Curtida

Não, meu amor. O que eu quis dizer é que os elfos são egoístas e que é normal que não lembram dessa raça tão doce e meiga que são os pandas. Sua fofa.
Vem comer uma empadinha comigo.

1 Curtida

Empadinha de q?

E ainda tou braba :unamused:

1 Curtida

Camarão.
(20 isso, 20 aquilo)

2 Curtidas

Um amigo uma vez me disse que em Argus, eles chamam isso de circo.

1 Curtida

Tá perdoado…
Mas ó, foi por pouco viu
https://thumbs.gfycat.com/MelodicLoneHoneybadger-size_restricted.gif

3 Curtidas

Meu acabei de brigar com um aqui pq falou mal de pandinhas tu tb quer entrar no meio da treta?

Nem comi ainda minha empadinha de camarão q o Het trouxe mas ó, preparo tuto aqui sou priest disc, bato e me curo, quer encarar é?

Tou trabalhada na vileza

@Het fica do meu lado ó senão… fico braba com vc de novo

o teu tá preparado heim, me esquece não heim, a pandinha gorda q é bacana serve pão de queijo mas q fica braba q nem qdo enfiam pimenta goela abaixo e sai queimando tuto… :japanese_ogre:

https://giphy.com/gifs/angry-panda-1hiVNxD34TpC0

2 Curtidas