Novas raças aliadas (especulação)

Estava pensando em quais novas raças aliadas poderiam surgir no wow e pensei no seguinte:

Anões Martelo Feroz - Dos três povos nanicos são os únicos que ainda não são jogáveis e são justamente os mais legais! Tatuagens azuis!

High Elfs - Já é hora deles voltarem para Aliança, nossos aliados naturais!

7 Curtidas

19 Curtidas

Achei que você, entre todas as pessoas do mundo, me entenderia :frowning:

Desculpa, tudo tem limite né…

High Elf = Blood Elf… o resto, aqueles q não sofreram, tuto traíra… falo mesmo

8 Curtidas

Os elfos caóticos, que eram elfos sangrentos e não high elfs, entenderam que estavam errados e vieram para a Aliança

2 Curtidas

E lá vamos nós (novamente :roll_eyes:)

7 Curtidas

Espero q add vulperas e mechagnomes, lá pro 8.2.5

7 Curtidas

Eu queria muito que os High Elfs viessem como raça aliada para Aliança, mas só seria realmente interessante se colocassem um modelo novo nos personagens (que os diferenciasse daquela pose dos elfos sangrentos), e um background muito bem amarrado pra justificar isso.

COM CERTEZA!

Os high elfs NPCs são têm os olhos azuis para diferenciar os sangrentos. Seria legal eles terem poses e aparências mais nobres e belas, do que esses elfos zoados da Horda.

1 Curtida

Se tem uma coisa que seria broxante, certamente seria isso :confused:

4 Curtidas

Os altos elfos já estão lutando na aliança, é possível achar NPC até mesmo no warfront. Então dá sim pra colocarmos eles para a aliança, já que pode troll paladino então pode elfos na Ally.

2 Curtidas

Mas está se encaminhando para isso. Boatos de que o Mekkartoque (que está ferido e em um cápsula de recuperação) vai ser salvo pelos mechagnomes.

E já vimos a entrada da cidade deles perto de Kultiras.

Ou seja, estão colocando base nisso. Eu não jogaria com um gnomo normal, pois não gosto do tema tecnologico deles (diferente dos meus amados hobbits), imagina com partes roboticas!

1 Curtida

Eu queria que colocassem porcos ou javalis, são raças muito poderosas nesse jogo !

2 Curtidas

Pra mim, a maioria das raças que fizeram participações em exp anteriores serviriam para serem raças aliadas. Só costurar um motivo e pimba!
Difícil é isso acontecer.
As raças aliadas que foram anunciadas já estão todas no jogo. Acho difícil agora termos mais. Talvez mais uma para cada facção, pra fazer eu pagar língua.

Javatuscos, mas teriam que atualizar os modelos deles!

Desde que joguei esse jogo pela 1ª vez, em 2012, vejo a galera pedindo um monte de raça (nagas, vraikalen, até aquelas duas lá que apareceram em Pandária), e eles me vem com… Isso?
Queria saber o que um gnomo guerreiro pode fazer no meio de uma batalha contra um orc e um tauren.

Ele cria o topico enquanto a pipoca ta no microondas.

3 Curtidas

Nagas, a minha solução é: Eles teriam uma forma parecia com elfos, mas esverdeados, com pernas. Mas quando estivessem na água viraram as nagas que conhecemos!

6 Curtidas

O dia que sair High Elfs pra Aliança, o WoW volta ao top 1, Neymar melhor do mundo, Brasil hexa, palmeiras campeão mundial, daciolo presidente, etc

3 Curtidas

E la vamos nós. Daqui a pouco aparece o Syeg.

Mechagnomes como raça aliada pra já.

3 Curtidas