Novas raças = skins das antigas?

2 Curtidas

eu por outro lado crio um caster que sem magia pode quebrar a cara de qualquer 1, porque se um falhar tem o outro :^)

3 Curtidas

Isso me fez lembrar do Gandalf, pois apesar de seu cajado, nas batalhas ele parte para cima com espada também.

Por isso o porte físico bem musculoso dos humanos de Ventobravo não me incomoda tanto, até porque posso muito bem encantar uma espada para deixá-la mais forte, ou usar o meu próprio cajado como arma mesmo ao invés de apenas um aprimorador de magias.

2 Curtidas

Raça aliada é só um jeito preguiçoso de fingir conteúdo novo com a menor quantidade possível de trabalho e ainda dando um jeito de socar isso atrás de um grind wall que faria os do BC terem inveja.

3 Curtidas

Bardo não se encaixa na história de wow, pode até ser um elemento de RPG consolidado, mas realmente não faria sentido enfiar algo no jogo se sentido algum. [mentira já enfiaram pandas lutadores do nada!]

Mas ainda sonho em ter uma raça Arakoa e poder usar minha racial que seria aquele grito AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH BEIRA CÉU ! seria simplesmente lindo!

1 Curtida

Se encaixa… Há vários npcs bardos no WoW. O menestrel na carroça em Porto Menethil, o anão no hub dos Destronados, a pandaren na taverna da Ilha Errante no hub dos Monges, a Draenei na taverna do Escudo Tonante… Inclusive saindo na porrada: ETC, o tauren guitarrista é um exemplo e Tom, o bardo anão outro… Ele se encontra bêbado numa Taverna em Bolarus e vc o recruta ele pra sentar a porra no inimigo nas invasões de Tirisgarde.

Além deles serem vigentes no RPG do Warcraft… Que é o prequel do WoW!

1 Curtida

Rapaz, a gente viaja no tempo, anda de moto e helicóptero… um cara soltar magia por um violão é o menor dos absurdos kkkkkkkkkkkk

3 Curtidas

não foi do nada, tinha pandaren no war3

Bardo é um negocio dificil de trabalhar, porque eles provavelmente usariam magia arcana pra fazer as coisas, e ele não tem muito appeal.

Se for pra tentar fazer uma versão do 5e é ate valido, ms a blizz provavelmente vai de tinker ou necromancer primeiro, ou ate msm dark ranger

Isso me parece contraditório a partir do momento que que a Blizzard cria um background inteiro para uma única raça aliada. Pode não ser algo tão detalhado quanto é para as raças “normais”, mas ainda assim houve um desenvolvimento de lore da raça aliada, assim como montarias, área inicial, quests e etc…

Se eles quisessem lançar algo com o menor trabalho possível, era só lançar como cosmético de cada raça.

Volto a dizer, esse sistema de raças aliadas é melhor que um sistema de opções visuais cosméticas e muito melhor que nada.

Kiridu, já tentou negar comida a um panda?

1 Curtida

A explicação dos motivos que levam a Blizzard a desenvolver supostamente o que você chama de background ao “criar” ou mesmo “adicionar” uma skin aliada está inserido no comentário que respondeu. Se ao menos se dessem ao trabalho de adicionar raças que realmente existem ou que fazem falta no jogo (Ogros, HE, os verdadeiros Mag’har, os Degradados ou a Casta Argussiana) tudo bem. Mas inventar essas coisas como o próprio Lightforged ou o que virá, um humano gordo chega a ser uma ofensa. Antes tivessem adicionado como customização de personagem.
Outra coisa que eu acho o máximo é quando aparece alguém refutando possíveis classes como o Necromancer, chegando a dizer que ele já existe na forma de DK. Se seguíssemos o mesmo raciocínio por que teriamos no jogo Sacerdotes e Paladinos?

1 Curtida

Pois é, paladino tlavez encaixasse como classe heróica, os primeiros necromante surgiram dos xamãs órquicos e depois que vieram os DKs. Já no lado dos humanos surgiram dos magos = Kelthuzad. Necromante deveria ser classe primária…

Comparado a uma raça de verdade é sim extremamente preguiçoso, a lore ela desenvolveu no curso da expansão, no caso dos Mag’ar foi desenvolvida no WoD a lore, eles só requentaram pra aproveitar, pular os 20 níveis iniciais pra não ter de criar uma área inicial com quests e tudo mais também é outra parte grande da preguiça, uma chain pequena não chega nem perto do conteúdo skipado.

Mas ai não dava pra marketear nem pra empurrar um grind wall em cima de opções cosméticas.

Melhor que nada qualquer coisa é, ainda assim é bem pior do ela é capaz de fazer e do que ela já entregou pra gente anteriormente.

Não foi “supostamente”, ela realmente desenvolveu. Talvez você não tenha compreendido o sentido de “background” na minha citação, mas eu me referia ao conteúdo desenvolvido em torno das raças aliadas e mais precisamente, a história delas.

Chame do que quiser, porém, os desenvolvedores nomearam de “raças aliadas” e esse é o termo correto para se referir à elas. Inclusive, um termo bem adequado a partir do momento em que são raças com diferenças (mínimas ou não) que se aliaram às raças antigas. E isso se torna mais relevante quando consideramos que não há apenas diferenças fisiológicas e/ou fisionômicas (novamente, mínimas ou não), mas também, diferenças em questão de cultura e história.

Enquanto a empresa mantiver os servidores ativos, não se deve afirmar que as raças que você citou não serão adicionadas futuramente.

Não tem sentido implementar raças antigas (ogros, elfos superiores, etc.) agora, principalmente em questão de lore atual. Considerando a linha temporal da história a partir de Legion (vide que WoD está praticamente envolta em universos paralelos), implementar as raças aliadas que temos agora foi mais de acordo com os acontecimentos recentes.

Engraçado que o pessoal reclama de plot twists, retcons, time loops e coisas desse tipo na lore, mas quando é para adicionar conteúdo só porque “a gente quer” ou porque “é legal” todo mundo esquece de reclamar. ¯ \ _ (ツ) _ / ¯

Existe a necromancia dentro de World of Warcraft, não é algo tão diferente da magia manipulada por unholy death knights, porém, ela é variada. Digo isso porque:

• Magia da morte é a mais usual quando se fala de necromancia, porém não é a única;
  • Algumas tribos de trolls praticam necromancia a partir de rituais, usando-se de magia vodu e reagentes naturais para reviver os mortos;
  • O Shadow Council usava-se de magia demoníaca, forçando demônios a possuírem cadáveres e tomando o controle deles para si.

(Recomendo ler abaixo apenas se conhecer unholy DK)

Quando estou fazendo BG’s de unholy DK, uso os talentos [Reanimação], [Evocar Abominação] e [Todos Serão Servos], que em conjunto com [Apocalipse] e [Evocar morto-vivo] me fazem praticamente um necromancer, ainda mais considerando que dificilmente entro no meio do conflito, usando apenas spells para causar dano. Aí você me diz que estou jogando errado de unholy e eu te digo que fico top damage em todas as BG’s fazendo isso. [Reanimação] é um câncer em battleground’s.

1 Curtida

Eu entendi perfeitamente o que você disse. Novamente creio que VOCÊ que não entendeu tanto o que o outro colega disse quanto ao meu comentário. Ao afirmar que a Blizzard supostamente desenvolveu eu fui irônico pois discordo completamente de TODAS as pseudo-raças, skins aliadas ou qualquer termo que quiserem utilizar. A empresa de fato desenvolveu um conteúdo para a adesão delas, mais pareceu uma gambiarra, (na minha opinião) mas desenvolveu.

Vamos analisar apenas algumas dessas colossais diferenças para se considerar uma raça?

• Orcs / Orcs Mag’har = Um "shot"de sangue de Mannoroth, nem a disfunção erétil podem mais alegar e reduzir o que você usou como argumento (cultura, costumes, comportamento, relações sociais, características físicas…) em personalizações de personagem.
  • Drainei / Lightforged Drainei = Pegue um como exemplo e, tendo em mãos o processo no qual um elfo era submetido para se tornar Demon Hunter, compare com o procedimento adotado pelo Lightforged (dentro da temática) e compare ambos.

Creio que não há a necessidade de continuar com as outras.

A Casta argussiana não surgiu em Legion? E Legion não foi a última expansão lançada anteriormente a BfA? Quanto as outras que citei por estarem inseridas no universo WoW e Warcraft mesmo seria muito mais fácil a inclusão.
Quanto ao Necromancer, não vejo necessidade de Quote. Tudo o que você citou apenas ratifica a minha teoria e embasamento ao questionamento de qual seria o problema de haver Necromancers no WoW se já temos Paladinos e Sacerdotes.

“praticamente um necromancer” não é um necromancer tmb

necromancer é uma classe totalmente possível de acontecer msm com o DK unholy

elas são diferenças o suficiente rpa ser consideradas sub-raças, você tentando diminuir elas ao ponto de serem insignificantes não vai mudar isso

Ué, virou comparação?

(Fora as raças aliadas, o único “tipo” de raça que sobra são as do início do jogo e as que vieram com expansões, então vou considerar que você está se referindo à estas últimas quando diz “raça de verdade”).

É óbvio que comparando com uma raça proveniente de expansão, as que vierem por patchs serão menos desenvolvidas, justamente por estarem relacionadas a conteúdos menores e menos específicos.

Quanto aos mag’har* orcs, é uma questão de necessidade. Eles não são uma raça nova, apenas não eram jogáveis, o background deles já estava predefinido. É uma questão de mais compreensão e menos “mimimi”. E existem raças aliadas que não eram conhecidas, ou seja, totalmente novas.

Blizzard é uma empresa.

Fim.

É mesmo é? Sério que alguns conteúdos podem ser melhores que outros? Que novidade, sabia não.

Generalizar para fortalecer argumentos…

/sleep

Eu não disse que era um totalmente um necromante, por isso do “praticamente”. Eu também não disse que era impossível acontecer de termos essa classe como jogável.

Mas as raças aliadas mereciam uma zona inicial, e um início mais épico, mereciam!
E não sei pq tudo tem que ser instanciado. Não custava nada o local deles estarem no mapa, acessível pra todos.

2 Curtidas

Não, não entendeu, tanto que continua “batendo na mesma tecla”:

Colossais? Então se são colossais você está afirmando que existem grandes diferenças entra as raças antigas e as raças aliadas, ou seja, está se contradizendo?

Ah, esqueci, você está sendo irônico…

Primeiro você afirma que a empresa desenvolveu um conteúdo para adicionar as raças aliadas, o que reforça meu argumento.

Depois diz que lhe pareceu gambiarra, ou seja, não tem certeza.

E finaliza afirmando o primeiro ponto.

What the f***?

(Tudo bem se mudou de ideia sobre as raças aliadas. Eu que não vou julgar, fico até feliz).

Eu não citei diretamente os mag’har quando falei de cultura, ou seja, agora só falta você me explicar a relação cultural entre todas as raças antigas e aliadas. Mas só alertando que basta uma incoerência entre culturas de duas raças para você anular seu próprio argumento e afirmar o meu.

Sobre os lightforged draenei, essa sua comparação não faz sentido a partir do momento que são duas coisas completamente diferentes. Você está comparando infusão/absorção de energias vis com juramento a um naaru. E eu prefiro dois conteúdos únicos e diferentes do que duas coisas iguais só para dizer que uma é tão boa quanto a outra. Cada caso é um caso, tem uma história por trás, não fique se baseando apenas em desenvolvimento de conteúdo e ignorando a lore.

Eu não disse que você estava errado e que não poderiam ser adicionados necromantes como classe jogável. Eu disse que existem diversas formas de necromancia e que meu gameplay de unholy DK me faz praticamente um necromante.

“Praticamente” não é sinônimo de “igual” ou" exatamente", está mais para “aproximadamente” ou “parecido”.