Novas opções de personalização para Elfos Sangrentos e Elfos Caóticos

Em uma próxima versão alfa de Shadowlands, os elfos sangrentos e os elfos caóticos receberão algumas opções de personalização novas que podem interessar você :wink:. Queremos dar uma prévia em algumas das novas opções disponíveis para as duas raças. A primeira é vários tons de olhos azuis para escolher.

Olhos azuis dos elfos caóticos em cima, olhos azuis dos elfos sangrentos embaixo

Além disso, os elfos sangrentos poderão escolher várias cores novas de pele, e os elfos caóticos terão as mesmas opções de cor de pele que os elfos sangrentos. Veja aqui alguns personagens que podem ser criados com as novas opções.

Novas opções de personalização dos elfos sangrentos

Novas opções de personalização dos elfos caóticos


Isso é só uma palinha das várias opções de personalização que estarão disponíveis para os seus personagens em Shadowlands! Mal podemos esperar para ver as suas criações.

38 Curtidas

Agora NÃO tem mais volta!!! :smiling_face_with_three_hearts:
Olhos azuis… lhe utilizarei.

12 Curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkkkk FINALMENTE HIGH ELVES NA ALLY? EU SÓ ACREDITO QND FOR AO LIVE

20 Curtidas

É agora povão, agora que essa joça vai pegar fogo.

14 Curtidas

Agora teremos os High Elfs… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Agora eu posso zoar até isso…

Preparando para tomar massflag em 3, 2, 1…

6 Curtidas

VAI TER SENHOR DOS ANEIS NA ALIANÇA SIM kkkkkkkkkkkkkk

17 Curtidas

NÃO ADMITO. OS VOID ELFS MOSTRANDO AS NOVAS CUSTOMS ESTÃO UTILIZANDO AS ROUPAS DE BAIXO DOS BLOOD ELFS. Até nisso a ally é prejudicada blizzard? Tá de sacanagem! Por que não usa a roupa de baixo cinza escuro com bronze? Tem que usar o vermelho e amarelo da horda? Mais um serviço qualidade blizzard.

6 Curtidas

pronto, perfeito, high elfs pra horda e pra ally, felizes?

19 Curtidas

Olhos azuis pra horda e cores de pele normais pra VE, todo mundo fica feliz, ta ótimo pra mim

14 Curtidas

Fora que os Blood Elfs estão recebendo novos adereços e cabelos e os void elfs não. Se queria parar de gerar desavença tinha que dar novos cabelos e adereços para os void elves, Void Elf é menos importante que blood elf? É isso que vocês estão querendo dizer?

4 Curtidas

PESSOAS QUE QUERIAM REALMENTE OS HE NA DISPONIVEIS NESSE EXATO MOMENTO:

https://gph.is/2EDTh7S
3 Curtidas

Ae pandinha essa é a melhor notícia dessa quarentena, O CIRCO VAI PEGAR FOGO NESSE FORUM, VOU ATÉ NO MERCADO COMPRAR UMAS CERVEJAS QUE ISSO AQUI VAI FICAR MASSA!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Aguardando o massflag em 3, 2, 1…

2 Curtidas

O pisão em quem falava que isso nunca ia acontecer lol

6 Curtidas

Cade o pessoal falando que não ia rolar, quero ver esse pessoal agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já to até prevendo os comentários:

Num é High Elf porque tá escrito Void Elf quando tu coloca o mouse no jogador.

Num é High Elf porque num tem racial de High Elf.

MEUS AMIGOS A TRETA AQUI SERÁ LENDÁRIA, SERÁ TRANSCENDENTAL, ESQUEÇAM AS GUERRAS CONTRA LEGIÃO, CONTRA O VOID, E GUERRA DE ALLY CONTRA HORDA.

ISSO AQUI SERÁ A FAGULHA PARA O WOW 2.0, OU UM WARCRAFT 4, E EU QUERO VER ESSA FAGULHA SE TRANSFORMANDO EM CHAMAS ETERNAS.

UHEUEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHEUHUEHUEHUEHEUHEUHUEHEUHEHUEHUE

13 Curtidas

Não vejo uma treta dessas desde os tempos do cara que escrevia assim.

8 Curtidas

Pediram tanto que deram High Elf pra ally e pra horda. Depois reclamam que a blizzard não escuta os jogadores…

9 Curtidas

Já estou até vendo a pergunta mais feita pro Ion Diablodev: Tu não falasse que não ia ter olho azul para BE? O que está acontecendo?

Resposta (modo ministro tach): Colocaram é? E tb no VE? O pessoal de artes sabe o que tá fazendo…

:stuck_out_tongue_winking_eye: :stuck_out_tongue_winking_eye: :stuck_out_tongue_winking_eye: :stuck_out_tongue_winking_eye: :stuck_out_tongue_winking_eye:

4 Curtidas

Já era a raça aliada mais jogada na aliança, agora então…

6 Curtidas

Meu VE mal espera por esses olhos azuis :smiling_face_with_three_hearts:

1 Curtida

Aproveita e dá os cabelos de BE pra VE Blizzard, nunca te pedi nada.

DÁ LOGO ISSO TAMBÉM, ASSIM ESSE JOÇA VAI QUEIMAR MAIS QUE FIRELANDS DE ARGUS COM CHAMAS VIS.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

NAMORAL TO RINDO DEMAIS COM ISSO, ROLOU POST DOS CM SOBRE ISSO, MAS NÃO ROLOU TRADUÇÃO SOBRE A BLIZZCON SER CANCELADA. ATÉ OS CMS SABEM QUE ISSO É MAIS IMPORTANTE.

UHUEHUEUEHUEHUEHUEHUHEEUHUEEUHEHUEHUEHUEHUHEE

3 Curtidas