Novas combinações de raça e classe

Com o anúncio de Draeneis rogues e Taurens mages e rogues (que eu achei uma coisa meio sem critério na vdd), quais são as próximas combinações de raça e classe que na opinião de vcs deveriam ser liberadas? E por que?

Pra mim as que poderiam ser feitas num futuro próximo:

Undead Paladino - inclusive com o apoio da lore agora que criaram a Calia e os undeads que não sofrem com a luz;

Nelf Paladino - A própria Blizzard criou um arco sobre o surgimento deles e representantes deles em legion, agora ela que lute;

Draenei Bruxo - Alguns ainda acham isso absurdo, eu acho completamente viável, tendo em vista que os bruxos dentro da aliança já praticam suas artes de forma oculta da sociedade, com os Draeneis isso não mudaria, ainda mais vindos de um povo que tiveram os eredares faria total sentido que um Draenei ou outro debandasse pras artes proibidas. Sem falar que eles ficariam incríveis com aqueles mogs.

Nightborne Druida - a gente sabe que a blizzard morre de preguiça de fazer novas raças druidas por ter que mexer em novas formas de animal tbm. Mas Nightborne Druid sempre fez sentido… Eles são ancestrais diretos dos Night Elves e, apesar da sociedade ser direcionada ao arcano, são uma raça totalmente ligada com a natureza, amam botanismo e o símbolo deles é o lírio crepuscular. Já imagino as forms lindas que eles teriam :smiling_face_with_three_hearts:

7 Curtidas

Belf druid… 20 carac.

2 Curtidas

Worgen Paladino, Monk

Kultireno Paladino

Zandalari Bruxo

Drainei Bruxo

3 Curtidas

undead paladin seria legal

4 Curtidas

Humanos druidas ou pelo menos kultirenos menos banhudos já ajudariam

Meu main (druid) é NE por falta de opções estéticas na Ally

5 Curtidas

Meu sonho é gnomo como druida, versão ursinho carinhoso tankando

6 Curtidas

Na horda , de aparencia , o menos Pior para Druida são os Trolls ( ambos)

Pq acho nada a Ver os Taurens( ambos ) ficarem na Forma de Gato e os Chifres continuarem…

5 Curtidas

Eu não sou o maior conhecedor de lore mas gostaria de ver Blood Elf, Pandaren, Nightborne, humanos de Ventobravo, Vulperas e anões como druidas além dos humanos de Ventobravo e blood elfs como xamas.

Kultireno paladino também é bem-vindo.

Quem resistiria a um pandaren na forma de boi inspirado no Niuzao pra tankar no druida? :star_struck: :star_struck:

10 Curtidas

Undead paladin, undead druid.

1 Curtida

Elfo Caótico Paladino

Orc e Draenei Demon Hunter a principio, mas ao meu ver eventualmente eles deveriam ser liberado para todas as raças assim como os DK, mas talvez só tenhamos atualizações quando a lore deles avançar, pois desde Legion eles estão ‘‘ociosos’’? xD

5 Curtidas

Oi, Moyra

Saudades

Nunca mais trocamos machadadas de lore

5 Curtidas

Por mim liberava tudo, qualquer raça para qualquer classe.
Faz tempo que a coerência da jogabilidade com a ambientação de um mundo de fantasia medieval deixou de ser um requisito para este jogo. E o Tauren ladino veio pra nos mostrar que agora a mente deles estão abrindo ainda mais.
Sem contar que eles inventam e corrigem histórias a qualquer momento para trazer conteúdo que caiba dentro das possibilidades, que esse jogo já seco de tanto ordenharem, é capaz de ofertar.
Então, libera tudo logo. E isso não é uma crítica, eu ia achar bom de verdade. Se eles arrumam as desculpas e retcons mais absurdos para trazer conteúdo, por que não isso?

2 Curtidas

Acho que poderiam abrir várias sim, mas algumas combinações são bem impossíveis viu. Goblin Druida por exemplo seria a maior aberração de todos os tempos.

3 Curtidas

Hheheeh eu dei uma paradinha com o wow e confesso que não tava animado com fórum, só passei pra dar uma olhadinha. \o

6 Curtidas

Eu também tava nessa mesma vibe (na realidade acho que ainda estou, as vezes até quero falar algo mas imediatamente tenho preguiça ahahahaha)
Mas as vezes sinto saudade do movimento que tínhamos por aqui, ia ser legal se você e outros voltassem mais também
Grande abraço o//

7 Curtidas