Nova raça da Aliança

Não são da mesma raça.

Elfo noturno é uma raça; elfo sangrento/superior é outra; filho da noite é outra; e elfo caótico é outra.

Void elves (or ren’dorei , “children of the Void” in Thalassian)[1] are a race of Void-infused elves affiliated with the Alliance. Their origins lie with a group of blood elves led by Magister Umbric who were exiled from Silvermoon City because of their research into the Void. They were transformed by void ethereals but rescued by Alleria Windrunner, who had gained mastery of the Void herself on Argus. Permanently transformed by the process, they pledged their loyalty to her and the Alliance and established themselves as the ren’dorei.

1 Curtida

Já foi explicado que não é questão de equivalência.

1 Curtida

Sabe o que eu acho? Já encheu o saco isso aqui. Pra que mais elfos com o mesmo modelo? Pra que? Ta chato demais isso, vcs nunca vão conseguir convencer um ao outro quem está certo. Eu só acho que chega de elfos, se for pra inventar outro elfo pula uns 500 anos pra frente e fala q evoluiu um elfo verde diferenciado com qualquer desculpa esfarrapada e ja era. Nossa senhora. Ta virando uma creche isso daqui.

1 Curtida

porque eles querem brincar de legolas com os elfinhos puros do bem

1 Curtida

Concordo plenamente com o seu ponto de vista.

A partir do momento que já é jogável e que o Diretor do jogo falou que não vai ter já era motivo pra não ter discussão, mas tem criança que não sabe ouvir não.

Se quiser elfo loiro Horda ta ai pra isso, e de quebra ainda joga na facção legal.

1 Curtida

Verdade, elas integram a sociedade dos elfos sangrentos atualmente. Desconsidera essa parte.

Mas ele não disse que não vai ter, só disse que os elfos sangrentos são elfos superiores. E nisso todos concordamos já.

Claro que é questão de equivalência, você está falando que acontecimentos puramente políticos nos últimos 15 anos definem um povo, o que não é somente falso como extremamente absurdo. O que define um povo é acima de tudo a origem desse povo (por origem me refiro à terra natal, antes que você tente usar de novo o argumento da descendência), depois disso a história e depois os fatores culturais. Um brasileiro não deixa de ser parte do povo brasileiro porque se muda, o que faz um elfo de quel’thalas deixar de ser parte desse povo porque se mudou? A tua vontade de continuar afirmando que tá certo? Porque essa teimosia é a única coisa que resta, qualquer outro argumento falha.

Disse sim, disse que não vai ter e ainda falou que se vc quiser jogar com elfo loiro você deve ir pra Horda.

Íon disse que os elfos superiores já são jogáveis na Horda.

por isso não vão adiciona-los, porque ja adicionaram.

A Origem vem dos ELFOS SANGRENTOS liderados pelo UMBRIC que foram EXILADOS de LUAPRATA…

Ou seja vc mesmo mostrou que os 3 são a mesma raça kkkkk

Todos os elfos do jogo advém dos elfos noturnos. Mas nem todos os elfos do jogo são elfos noturnos.

No caso dos elfos caóticos, por exemplo, eles sofreram alteração biológica pela energia do Caos. Quase viraram seres etéreos.

E falou que se você quiser elfo loiro você de jogar na Horda, e também disse que não tem planos de colocar HE na aliança.

Mas sua Origem é o que importa, Filhão! Na propria fonte que tu postou fala isso e como HE=BE, logo os VE tb são Quel’Doreis

Fala que os elfos caóticos sofreram uma forte alteração biológica, isso é o que importa.

Por exemplo: quando os elfos superiores saíram da sociedade dos elfos noturnos, eles passaram muito tempo afastados e mexendo diretamente com as energias da Nascente do Sol, uma fonte de magia arcana em estado puro. Isso os alterou fisicamente/biologicamente, transformando eles em uma raça distinta.

Isso foi o que também ocorreu com os filhos da noite.

Se for assim todo Elfo é Troll…

Aliás, troll é o que não falta aqui!

3 Curtidas

Não Sou Troll não! Só estou farmando reputação no forum com está tb :slight_smile:

Eu tbm! xD

Eu não lembro se tinha gilblins fêmeas antes, mas se eles fizeram um modelo fêmea, acredito que eles virão como contra parte aos junkergnomes e não os vulperas…

Afinal se for entrar, virão como raça nova futuramente!