Nova raça da Aliança

Não falei? LOL

É tão previsível esse argumento circular.

Não tenho culpa se a história vai dizer isso.

Claro, porque é justamente esse argumento, esse fato que diferencia os dois povos.

Você só está ajudando à afirmar isso.

Obrigado.

1 Curtida

É totalmente irrelevante se alguns elfos não quiseram voltar pra Quel’thalas pra lutar, não estou discutindo nomenclatura, a questão é que é o mesmo povo, logo é a mesma coisa, independente se uns querem se chamar de Elfos Superiores e outros de Safadinhos de Luaprata.

Não é a mesma coisa se alguns resolveram viver na Aliança.

Não existem dois povos, é um povo só, não importa se alguns querem ser chamados de outra coisa. Os pilares que definem um povo não são esses.

Não é que eles não querem, eles são chamados assim.

O que é totalmente irrelevante pra discussão.

Se isso é irrelevante então não há discussão alguma.

Claro que não há, são o mesmo povo, não importa se são unidos ou não.

Esse é o problema, não são o mesmo povo.

Irrelevante é você dizer que Kael’thas quis então é assim.

Kael’thas pode ter dito quantas vezes quisesse que todos são Elfos Sangrentos, isso não impediu de um grupo ir contra os métodos dos outros e se afastar.

No fórum estrangeiro postaram essa arte e eu gostei bastante.

1 Curtida

São sim e eu já provei.

chego em casa pra ver 90 comentários de um gnomo zuando um humano vivo e um morto

parece roteiro de filme brazers.

eles não se afastaram foram exilados.

1 Curtida

Éh aqui que está sendo discutido sobre High Elfs?

1 Curtida

Kael’thas era o lider dos Elfos Superiores, então a palavra dele é lei, os que não foram pra Quel’thalas simplesmente não foram porque não queriam lutar ou porque estavam fazendo outras coisas, não muda o fato que continuavam e continuam sendo parte do povo de Quel’thalas.

2 Curtidas

Agora o cara vai vir com aquele argumento que confunde povo com população.

Sim, Aír.

O problema é que o pessoal não para de encher o saco, daí não consigo postar sobre as artes conceituais novas que andam criando.

O cabelo azul é algo interessante de se notar.

Daria para dizer que pelo uso contínuo de apenas mana - única fonte que apenas os verdadeiros Elfos Superiores usam - a coloração do cabelo se tornou azulada.

Elfos Sangrentos provavelmente não possuiriam esse aspecto por consumirem outras essências além de mana.