Nova raça da Aliança

Manda e-mail pro site corrigir então.

O líder dos Elfos de Quel’thalas decidiu que eles se chamam Elfos Sangrentos, se você é um elfo de Quel’thalas você é um elfo sangrento, goste você ou não. Por que? Porque o monarca decidiu assim, simples, não é uma democracia, você não tem escolha, você pode querer falar “não, eu não aceito, ainda sou um Elfo Superior”, mas isso não muda a realidade.

1 Curtida

Se nasceu em Quel’thalas faz parte daquele povo e - consequentemente - é um Elfo Sangrento.

Qualquer coisa além disso está errada.

Você está correto. Mas se Greymane decidir algo, por exemplo, os humanos de Kul Tiraz não serão afetados, mesmo que estes tenham vindo de Guilnéas. O limite territorial deve ser respeitado e o rei, ou monarca, só tem autoridade dentro do seu reino.

O limite territorial só tem validade pra situações físicas, se Greymane decidir que os cidadãos de Guilnéas são os “Safadinhos do Cerrado” então todo mundo que é de Guilnéas é um Safadinho do Cerrado, em qualquer lugar que esteja, pois fazem parte daquele povo, continuam sendo o mesmo povo, é o povo de Guilneas, do mesmo jeito que os elfos Superiores fazem parte do povo de Quel’thalas, ou seja, são elfos sangrentos.

2 Curtidas

Pra mim a Jaina é Kultirena, vc vai contra isso Étel? não mecha com a minha Jaina… O ALMIRANTE PROUDMORE FICARIA INDIGNADO COM SUA AUDÁCIA.

Dentro do próprio jogo você encontra personagens com a descrição “elfo superior”. Na expansão de Legião a própria Alleria era descrita como sendo uma elfa superior. O texto do Wowpedia que citei anteriormente também descreve que não foram todos que tiveram seus nomes mudados, mas 90% dos sobreviventes. Em um comentário anterior, Moyrá até citou vários personagens espalhados por todo o jogo sendo tratados como “elfo superior”.

Não vou contra isso. Também concordo que Jaina é de Kul Tiraz.

Étel, vamos combinar então, já que você está irredutível, por favor, não favoreça os chatos que querem HE como uma nova raça aliada sendo que é só pintar o olho do BE. Por favor, não ajude pessoas que querem conteúdo inútil e lixo no jogo.

1 Curtida

Os humanos de Kul’Tiraz são humanos normais, era só ter colocado a opção de criar um humano barrigudo… mas não, fizeram uma “RAÇA” nova… Tem hora que da desgosto da Blizzard… Só falta lançar humanos “Dalarenos”

1 Curtida

Eu gostaria da habilitação deles como jogável. Mas entendo que este assunto ficou chato com o tempo. Por isso não crio tópicos sobre eles e nem fico comentando em todos os tópicos sobre isso.

A única coisa que ainda faço é responder aos que teimam em falar sobre isso. E geralmente quem inicia esse assunto é justamente os que são contra.

Ai vai ter que ser assim: Humanos Ventobravianos são fortes.
Humanos Dalarenos são magros.
Humanos Kultirenos são gordos.
Humanos Lordarenos são 10cm mais baixos.
Humanos Alteraquenos são 20cm mais altos.
Humanos Stratholmenos tem braços menores.
Humanos Theramorenos tem a perna esquerda menor que a direita.
Fica ai “BOAS” ideias pra Blizzard atual.

Como falei, não importa se você não concorda com a denominação nova, você continua sendo de qq jeito. Se os elfos que estão na aliança se denominam Elfos Superiores é irrelevante, eles continuam sendo elfos sangrentos.

Provavelmente, a próxima “raça aliada” da Aliança são os gnomos com partes mecânicas.

Nada define os Kultirenos como uma raça cara, eu to muito decepcionado, muito mesmo… Quando falamos de raças, esperamos ver RAÇAS… Eu queria dar um tapa na cara de quem saiu lançando recolor dizendo que é raça, sinceramente.

O site do Wowpedia descreve que apenas 90% foram renomeados. É o site mais confiável sobre a história do WoW que temos. Além disso, a Enciclopédia de Warcraft sobre os elfos superiores também vai falar a mesma coisa.

E dentro do jogo, há muitos personagens com a denominação “elfo superior”. É o próprio jogo nomeando-os, não autoafirmações.

Desde o início essa ideia de “raças aliadas” não me agradou. Todas poderiam muito bem terem vindo como customizações para as raças já existentes.

Os olhos escuros dos elfos noturnos e os olhos dourados dos elfos sangrentos são exemplos de que poderiam ter vindo mais customizações para as raças, mantendo a história que cada “raça aliada” teve com a diferença de que ao invés de uma “raça aliada” viriam era customizações.

Os caras pegaram uma coisa que poderia ser muito boa e transformaram num lixo. Estão preenchendo mais espaços onde poderia realmente ter novas raças com coisas que não tem sentido algum.

Daí a afirmação do mestre de jogo no fórum estrangeiro de que uma “raça aliada” também pode ser de uma mesma raça já existente mas de um povo distinto, como ocorreu com os kultirenos.

ACABOU A CRIATIVIDADE DA BLIZZARD. Meu Deus.

É tudo uma desculpa esfarrapada pra criarem conteúdos forçados… Esse negócio de querer fazer extremamente tudo baseado na lore ja existente limita demais.

Tem que ensinar o básico pra marmanjo teimoso chega a ser ridículo, mas vamos lá.

Depois da queda de Quel’thalas o lider por direito dos Elfos Superiores decidiu unir todos os Elfos (que estavam bem dispersos devido aos acontecimentos) e retomar Luaprata, dos que restaram cerca de 10% decidiu não voltar pra Luaprata, afinal estavam confortáveis onde estavam, Kael’thas decidiu voltar com os 90% pra Quel’thalas e decidiu mudar o nome pra Elfos Sangrentos. Não importa se 10% não voltaram pra Quel’thalas e ainda se consideram Elfos Superiores, em qualquer aspecto eles são Elfos Sangrentos porque o líder do povo decidiu que os elfos de Quel’thalas a partir daquele momento se chamam Elfos Sangrentos. Aqui é uma questão técnica, eles são o mesmo povo, não há diferenciação alguma, mesmo que uma minoria - por questões políticas - tenha decidido manter a denominação antiga. Eles são - do ponto de vista técnico - elfos sangrentos, gostem ou não, pois não há diferença alguma entre eles.

4 Curtidas