Nova raça da Aliança

Todos esses grupos possuem distinções entre os mesmos, são povos diferentes então? Você tá se perdendo no proprio argumento.

Por que não? Não falei que eram. Você que está acrescentando palavras e dizendo que estou me perdendo.

Eu não vivo mais no Brasil, não deixo de ser do povo brasileiro. Onde eu moro é irrelevante, o que importa é minha origem.

3 Curtidas

Então tenta argumentar nos Estados Unidos que você não pode ser morto porque no Brasil não possui pena de morte.

2 Curtidas

Inclusive no próprio jogo fica evidente que os elfos são de Quel’thalas, mesmo os que continuaram na Aliança, como o próprio Lor’themar falou, “Alleria é uma filha de Quel’thalas”, essa é a realidade de todos elfos thalassianos. Diferenças de curto prazo não importam, continuam sendo o mesmo povo, pode não ser um povo unido, mas é o mesmo povo.

2 Curtidas

O que isso tem a ver? LOL

1 Curtida

Não deixo de fazer parte do povo brasileiro simplesmente por morar aqui nos EUA, do mesmo jeito que não faço parte do povo americano por morar aqui. Onde eu moro tem pouca influência no que eu sou.

Isto me parece opinião pessoal dele.

Sabe qdo a Blizzard vai trazer high elf pro jogo? Quando a qtdade de player da aliança estiver mto baixa… até lá não vai ter, pq eles não vão fazer isso com a horda e nem com quem tem belf (a raça com mais players)

Pior q todo mundo sabe disso mas fica tentando passar uma melancia de explicações num buraco q só passa um limão…

Depois eu q sou a treteira

2 Curtidas

Cês tão ligados que, o dia que a Blizz quiser enfiar mortos-vivos forjados em luz ela faz, com ou sem lógica.

Cês ficam remoendo demais esse assunto, mas existem tantos argumentos que favorecem os HE como o contrário!

Virou uma questão de ego isso daqui, só pode…

2 Curtidas

Irmão gêmeo, vamo tomar uma :beers:

1 Curtida

Bora! Tô precisando de uma breja depois de um dia cheio. A taberna está aberta?

Se aparecer algum HE por lá eu juro que jogo uma caneca de cerveja nele, dizendo:
“Num guento mais sua raça”

1 Curtida

É uma afirmação correta sobre uma Elfa de Quel’thalas.

2 topicos ativos sobre high elf e a mesma discussão de sempre?
Voces tão é com TOC.
Tempo Ocioso pra Cara***!

1 Curtida

Gnomo não tem que dar pitaco em nada rapá

Teu :ok_hand:
Kkkkkk

2 Curtidas

Bem como já foi dito 1 milhão de vezes eles são a mesma raça, e o mesmo povo.

Pois TODOS nasceram em Quel’thalas, ou sejam são todos Talassianos.

Mais e antes que venha alguem falar “mais Nallu e se nasceu um outro elfo em terras da Aliança”, bem se outro elfo nascer nas terras da Aliança" bem dai sim ele exclusivamente ele será de um povo diferente, mais isso não se aplica aos demais.

Maaaaaaais vcs tem que lembrar que estamos falando de um povo que beira a EXTINÇÃO, tanto que hoje em dia não existem muitos para procriar, tanto que a maioria hoje procria com humanos, e como sabemos humano com elfo não da elfo, e sim da meio elfo, inclusive a magistra Elisande tira sarrinho deles por isso, os chamando de mestiços.

Vale tbm lembrar que passou muito pouco tempo, e elfos demoram muito tempo para procriar, veja um exemplo os elfos importantes do jogo, nenhum tem filho, só as irmãs Windrunner, mais as duas tiveram filhos mestiços.

Ou seja some a falta de elfos superiores, e a constante demora para eles procriarem, se nasceu algum elfo nesse pouco tempo é um milagre, já que a maioria vive centenas de anos sem ter NENHUM filho.

A tbm ao fato do idioma que é o mesmo.

E a cultura tbm é a mesma, eles ainda adoram o arcano, eles ainda amam o sol, eles ainda usam o sagrado, e ainda são mesquinhos e racistas como todo o bom elfo.

Resumindo somos a mesma raça, e mesmo povo.

2 Curtidas

Se um elfo nascer em Ventobravo então ele é do povo de Ventobravo mas nenhum elfo que resida lá, nem mesmo seus pais, serão de Ventobravo, mesmo que vivam na cidade humana. Não faz sentido isso.

Se vivem em Ventobravo, sob as leis daquele reino, sob a cultura e sob a organização social dali, então eles pertencem ao povo ventobraviano.

Sim se por um milagre nasceu um elfo, nesse pouco tempo, sim ele será de VentoBravo.

Sim eles não serão, pois não nasceram ali, eles sempre serão EXTRANGEIROS, pois oque te faz parte de um povo, e sua naturalidade, eu sempre serei brasileiro não importa a onde eu vá isso nunca vai mudar.

Lor’themar inclusive fala isso de Sylvanas e Alleria, elas sempre serão do POVO Sin’dorei, pois nasceram sobre essa terra, apesar de serem de raças diferentes hoje em dia.

Se fosse iguais não teria as mesma raciais, e o Spawn já mostrou ali em cima oque a blizz disse, é só vocês tentarem parar de ignorar

1 Curtida