Não falei? LOL
É tão previsível esse argumento circular.
Não falei? LOL
É tão previsível esse argumento circular.
Não tenho culpa se a história vai dizer isso.
Claro, porque é justamente esse argumento, esse fato que diferencia os dois povos.
Você só está ajudando à afirmar isso.
Obrigado.
É totalmente irrelevante se alguns elfos não quiseram voltar pra Quel’thalas pra lutar, não estou discutindo nomenclatura, a questão é que é o mesmo povo, logo é a mesma coisa, independente se uns querem se chamar de Elfos Superiores e outros de Safadinhos de Luaprata.
Não é a mesma coisa se alguns resolveram viver na Aliança.
Não existem dois povos, é um povo só, não importa se alguns querem ser chamados de outra coisa. Os pilares que definem um povo não são esses.
Não é que eles não querem, eles são chamados assim.
O que é totalmente irrelevante pra discussão.
Se isso é irrelevante então não há discussão alguma.
Claro que não há, são o mesmo povo, não importa se são unidos ou não.
Esse é o problema, não são o mesmo povo.
Irrelevante é você dizer que Kael’thas quis então é assim.
Kael’thas pode ter dito quantas vezes quisesse que todos são Elfos Sangrentos, isso não impediu de um grupo ir contra os métodos dos outros e se afastar.
São sim e eu já provei.
chego em casa pra ver 90 comentários de um gnomo zuando um humano vivo e um morto
parece roteiro de filme brazers.
eles não se afastaram foram exilados.
Éh aqui que está sendo discutido sobre High Elfs?
Kael’thas era o lider dos Elfos Superiores, então a palavra dele é lei, os que não foram pra Quel’thalas simplesmente não foram porque não queriam lutar ou porque estavam fazendo outras coisas, não muda o fato que continuavam e continuam sendo parte do povo de Quel’thalas.
Agora o cara vai vir com aquele argumento que confunde povo com população.
Sim, Aír.
O problema é que o pessoal não para de encher o saco, daí não consigo postar sobre as artes conceituais novas que andam criando.
O cabelo azul é algo interessante de se notar.
Daria para dizer que pelo uso contínuo de apenas mana - única fonte que apenas os verdadeiros Elfos Superiores usam - a coloração do cabelo se tornou azulada.
Elfos Sangrentos provavelmente não possuiriam esse aspecto por consumirem outras essências além de mana.