E dai? A blizzard não quer colocar porque ela quer elfos na horda, simples assim.
Explica ai então sobre os void elfs
E dai? A blizzard não quer colocar porque ela quer elfos na horda, simples assim.
Explica ai então sobre os void elfs
Os “elfs caneta bic estourada”? eu não… a empresa deu isso pra vcs pra sossegarem a respeito de High Elf… vai ser o máximo q vão ter.
Eles não vão sacanear os jogadores da horda tacando uma raça exatamente igual a dos belfs na aliança só por causa de olhos azuis.
Como eu disse ali em cima, é capaz de trazerem o restante pra horda e dar customização de olhos azuis pros belfs ou transformar eles todos em void elf…
O Conselho dos Seis praticamente não mudou mesmo. Mas essa de que apoiaram Garithos é um momento muito mal explicado na história.
Mesmo com a presença de Modera e Ansirem, não dá para afirmar que o Kirin Tor mantinha seu poder sobre a cidade naquele momento e tinha a opção de apoiar ou não o marechal.
Eles viram e não fizeram nada, todos foram coniventes, não tem nada mal explicado, ta no conto do lorthemar
Nesse ponto obviamente está explicado. Mas como meu argumento foi com relação ao poder, continua o mesmo impasse de que a história não explica, assim como minha citação do Wowpedia também descreve essa obscuridade na narrativa.
o que é irrelevante pra discussão
Só me dizem o pq de meio-elfo? Meio-elfo é mestiço de humano com HE? E se for mestiço com NE com humano ou anão com HE vai se chamar o que?
Mestiço com Negro e branco deveria se chamar meio-branco ou meio-negro?
Semana que vem o post de high elf é meu ta galera!
Aff deixa pra mim, pq ai ja crio com treta
Pronto. Falar que não colocam por causa de lore e mais coisas por trás é ridículo demais.
A real é que não colocam porque não querem. Agora se vier uma terceira facção como muitos estão dizendo ai (coisa que ainda não acredito) vai pegar feio, porque não querem dar uma raça idêntica a outra rival mas misturar as duas facções em uma pode.
Mas também, duvido que venha uma outra facção por ai
a lore dos HE é sofrrem o genocidio pelo flagelo, mudar de nome em honra aos mortos, e depois entrar na horda
além disso é ridículo, inclusive o retcon deles que fizeram no vanila.
Não querem por varios motivos, não é so por birra não.
/Facepalm
Ok! Vc pode chamar assim, se for mais fácil para vc!
Apesar de que negro, branco, amarelo ou vermelho, todos continuam membros da msm especie humana, a não ser que tenham mudado as definições, eu não tenha notado!
Apesar de que o termo meio elfo, meio orc se refere à uma descrição comum em RPGs, para criaturas com caracteristicas de outras raças desde o nascimento. Não é algo alienígena ao cenário de fantasia!
Garona HalfOrcen é um exemplo de meio orc meio draenei!
Se não a chamam de meio draenei, deve ser por possuir mais traços orc?
essa combinação, é o fruto da união voluntaria, ou não, de seres de especies diferentes, mas compátiveis, resultando em uma descendência!
Humanos e elfos tem similariedades, mas são de especies diferentes, certo!
O fruto de uma união humano/elfo, resulta em um ser com as qualidades de ambos!
Em todas as obras de fantasia, até agora, são chamados de meio elfos!
Se preferir chamar de meio humanos, não vou lhe contestar ou dizer que esta impreciso!
Alguns seres como grandes felinos ( tigres e leões ) geram descendentes chamados de ligers, que é um termo mais especifico para descrever um meio leão/meio tigre!
Eles chamam de meio elfo pela obsessão que tem pelos HE mesmo. Pois deveriam se chamar de Humelf ou Elfman ou outro nome.
EDIT: Ligers é um cruzamento entre o leão macho e uma tigresa. Até nisso tem de diferente.
A Blizzard chama de meio-elfo, assim como meio-orc.
Cara depois que Luaprata saiu da Aliança, só quem ficou na Aliança era o Kael’thas e seus magos que viviam em Dalaran, e eles só faziam parte da facção por causa da amizade que os elfos e os magos de Dalaran tinham.
Tanto que em Warcraft 3 as unidades das feiticeiras e do sacerdotes carregavam o olho violeta de Dalaran nas costas.
Mais após a traição de Garithos e do Kirin Tor os elfos deixaram a Aliança e fugiram para Terralém, isso esta na historia, e não venha falar que a alguns decidiram ficar em Lordaeron, porque é mentira, vc acha mesmo que se eles tivessem ficado o Garithos não os teria matado?
Os sacerdotes de Warcraft 3 eram elfos superiores, até que chegou a expansão frozen throne, e eles sofreram até uma alteração no modelo original deles, nesse novo modelo eles tinham detalhes vermelhos e os olhos ganharam um brilho esverdeado.
Fora que na lore diz que os sacerdotes só foram enviados para lordaeron porque Anasterian os mandou ir lá e ajudar os humanos porque ele temia que a peste chegasse até Luaprata.
Logo depois disso a Nascente do Sol foi destruída por Arthas, e TODOS os sacerdotes perderam seus poderes, isso tbm está na lore, ou seja os sacerdotes só eram jogáveis por questão de gameplay, porque na lore eles nem tinham poder para lutar, e nem tinham mais fé.
Todos esses sacerdotes voltaram para Luaprata, e foram transformados nos atuais CAVALEIROS SANGRENTOS, isso tbm está na lore não existe sacerdote elfo na Aliança.
Em nome de Sargeras, chega de elfos nesse jogo, aaaaaaaaaa.
Os sobreviventes de Lordaeron foram para outras cidades da Aliança, como Ventobravo. Os que escolheram ficar que ajudaram Garithos.
Isso com relação a humanos, elfos e quaisquer outros habitantes daquele reino humano.
Meu, a comunidade já não aguenta mais High Elf de tanto q o povo reclama sobre isso… todo post a gente vai, explica que não vai ter, da os motivos, e eles vão lá e teimam…
A umas semanas eu fiz amizade com alguém de um server americano e na brincadeira perguntei sobre isso tb, ele falou a mesma coisa. Claro, opinião de um só, mas segundo o fulano nem eles mais aguentam tb.
Virou obsessão e a empresa não vai ceder por causa de alguns players que spamam a mesma opinião aqui, no fórum US e no mmo-champion.
Como se a obsessão fosse de quem pede…
Bota mais elfo que tá pouco!
Bota elfo da luz, bota elfo de olhos azuis
bota elfos da areia, bota até elfo sem oreia…
bota elfo planta cheio de vida, bota elfo morto sem alegria! =3