Será só imaginação? Será que nada vai acontecer? Será que é tudo isso então? Será que vamos conseguir vencer? Ooooo aoooooooooooo
se for vai ser legal
Já pode falar que a expansão não está pronta?
Sim, e que ela é mais do mesmo sem nenhum sistema novo
tomara que consertem o design de classes ruim do DF. jogabilidade ruim estraga por completo qualquer expansão.
Cala a boca. Tu nem joga, carai
vai no evento de arena? dia 10 ou 11 próximo.
Vou querer assistir sim, mas não faço pvp. Além de só jogar de tank.
Não manjo de nenhum DPS
acho que vou trocar o nome da angelyka para branca de neve
Parece uma DF 2.0 porem se for é melhor do que “void”
até o momento é o leak mais “real” que apareceu de todos os outros que vazaram
a blizzard sempre acerta na parte de arte do game, acho difícil errarem nessa próxima expansão…
oque realmente me preocupa é como vão ser os sistemas dessa nova expansão.
Aposto que a nova raça vai ser anão elfo com classe druida
Pra mim parecem imagens de IA, e pra mim vai ser algo que ninguem estava esperando como sempre foi nas exps anteriores igual tema de redacao do ENEM
Qualquer coisa menos void
E aí maratonista?
Tu nem jogando está e quer dá pitaco kkkkkk
Se for bem trabalhado, podia ser o void sossegado, mas ser for como colocaram no 8.3 de BfA, passo bem longe kkkkkk
tomara que nao seja mais uma expansao cheia de visuais e coisas pra se encher os olhos e tirar dinheiro só da galera, nisso sao sempre nota 10.até mensagem sublimar no game provando isso tem:
h ttps://youtu.be/n3U_Klp-_tk?si=OOPoznSVn66pv7oV
eu queria a expansao do void esmeralda
já saiu um leak que chamaria “VoidStorm” a expansão.citava esses locais avaloren, khaz’algar.
foi dataminado do 10.2 uma mount com nome de algarian alguma coisa, referencia tambem a khaz algar.
se vai se chamar voidstorm nao sei , mas é certo que terá foco dessa vez em lore de terran/dwarfs,old gods de novo, e provavelmente void. algo novo realmente, nunca visto, ja que so sabem fazer expansao ou focando elfo ou orc… e isso nao dá mais certo. nem tao pouco colou lore de lagartixa… entao pq nao anoes?