Nova expansão será dos 7 anões ? Fake news? Ficou maluco! Bomba!

Será só imaginação? Será que nada vai acontecer? Será que é tudo isso então? Será que vamos conseguir vencer? Ooooo aoooooooooooo

2 Curtidas

se for vai ser legal

1 Curtida

Já pode falar que a expansão não está pronta?

3 Curtidas

Sim, e que ela é mais do mesmo sem nenhum sistema novo

tomara que consertem o design de classes ruim do DF. jogabilidade ruim estraga por completo qualquer expansão.

Cala a boca. Tu nem joga, carai

3 Curtidas

vai no evento de arena? dia 10 ou 11 próximo.

Vou querer assistir sim, mas não faço pvp. Além de só jogar de tank.
Não manjo de nenhum DPS

1 Curtida

:face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth:

4 Curtidas

acho que vou trocar o nome da angelyka para branca de neve

1 Curtida

Parece uma DF 2.0 porem se for é melhor do que “void”

1 Curtida

até o momento é o leak mais “real” que apareceu de todos os outros que vazaram

a blizzard sempre acerta na parte de arte do game, acho difícil errarem nessa próxima expansão…

oque realmente me preocupa é como vão ser os sistemas dessa nova expansão.

Aposto que a nova raça vai ser anão elfo com classe druida

Pra mim parecem imagens de IA, e pra mim vai ser algo que ninguem estava esperando como sempre foi nas exps anteriores igual tema de redacao do ENEM

1 Curtida

Qualquer coisa menos void

1 Curtida

E aí maratonista?

Tu nem jogando está e quer dá pitaco kkkkkk

Se for bem trabalhado, podia ser o void sossegado, mas ser for como colocaram no 8.3 de BfA, passo bem longe kkkkkk

1 Curtida

tomara que nao seja mais uma expansao cheia de visuais e coisas pra se encher os olhos e tirar dinheiro só da galera, nisso sao sempre nota 10.até mensagem sublimar no game provando isso tem:

h ttps://youtu.be/n3U_Klp-_tk?si=OOPoznSVn66pv7oV

eu queria a expansao do void esmeralda :octopus:

já saiu um leak que chamaria “VoidStorm” a expansão.citava esses locais avaloren, khaz’algar.
foi dataminado do 10.2 uma mount com nome de algarian alguma coisa, referencia tambem a khaz algar.
se vai se chamar voidstorm nao sei , mas é certo que terá foco dessa vez em lore de terran/dwarfs,old gods de novo, e provavelmente void. algo novo realmente, nunca visto, ja que so sabem fazer expansao ou focando elfo ou orc… e isso nao dá mais certo. nem tao pouco colou lore de lagartixa… entao pq nao anoes?

2 Curtidas