Espero que não tenha mais expansão alguma, caso tenha, que volte a ser WoW.
Porque a coisa tá tão ruim, num nível tão Hard, que eu me peguei pensando que talvez, fomos injustos com WoD,
Espero que não tenha mais expansão alguma, caso tenha, que volte a ser WoW.
Porque a coisa tá tão ruim, num nível tão Hard, que eu me peguei pensando que talvez, fomos injustos com WoD,
Infelizmente da equipe original do WoW poucos ou nenhum restaram.
Apesar de ainda gostar do jogo de um modo geral, da parte da lore vai continuar nessa linha aí se não reformularem a equipe, pendendo para algo mais estilo Disney.
Então não tenho expectativa em relação à lore da próxima expansão.
Vejo mtas referências na história do wow com esses filmes da Marvel!
Carcereiro é uma nítida copia do Thanos…
Os “panteões” da terra sombria que são “robôs” estilo Eternos….
A limpeza do universo do Thanos e as mortes da sylvana “por conta de um perigo muito maior”
Só falta que a nova fase do wow vai ser com multiversos paralelos igual a Marvel ta fazendo… e considerando os “spoiler” levando o wow para a temática dos “dragões” que tem esses poderes de viagem no tempo estilo Crona, deve ser isso mesmo, WoD 2.0 ![]()
![]()
Difícil dizer qual. E mais difícil dizer quando.
As xpacs costumam ser anunciadas nas Blizzcon. E a Blizzcon online de fevereiro foi cancelada, com promessa de uma Blizzcon lendária no fim de 2022. Então se formos pensar friamente, a próxima xpac vai ser anunciada no fim de 2022 e seguindo a lógica das últimas xpacs, deverá ser lançada de Agosto /2023 p frente.
Tem muita Shadow(pior xpac da história)lands pela frente ainda até sabermos algo concreto da próxima xpac…
Se tem uma coisa que eu já aprendi no WoW é “não tenha altas expectativas” de uns tempos pra cá e melhor ser “surpreendido” do que se frustrar por esperar muito .
Quanto a lore do jogo acho que pelo andar da carruagem e pelo que já foi dito por alguns dev’s. Shadowlands marca o fim de uma era, ou seja eles estão fechando seja por não saber o que fazer ou como fazer, essa faze da lore que vem desde o inicio pra reiniciar da forma deles. O Jailer/Thanos/Bahamut  vem com a missão de destruir o velho pra eles reconstruírem. Pelo menos é o que eu acredito que vai rolar no final dessa exp.
To pensando em parar de jogar mesmo, nem to jogando, ta nos 6 meses, o jogo ta horrivel, não tem pq pagar por uma nova exp.
Pelo que falaram, mesmo cancelando o evento o calendário de anúncios não seria alterado.
One more thing we wanted to make clear: even though we aren’t holding BlizzConline in February, we’ll still be making announcements and updates for our games.
Sobre a próxima expansão… aposto minhas fichas em algo relacionado a luz ou algum fanático a ela… porque? A blizzard já deu algumas indiretas que seria isso.
só espero que tenham aprendido a lição com as pancadas recentes e tentem fazer algo inovador e divertido nesse nova exp…
Nem rpecisa ser inovador, basta ser funcional.
é triste meu char no seaosn of mastery ter mais chance no BG 29 contra twinks que meus alts no 60 da shadowlands levando 1 shot a rodo lol.
o pvp precisa de atenção urgentemente…
Hj em dia eu só farmo gold para poder pagar a mensalidade quando sair o LK
Seria legal uma expansao com tematica de Deuses Antigos, magia do caos e cheia de tons de roxo. 
Estava pensando em algo como a luta contra o garrosh em Pandaria, tipo um sujeito normal imbuito com o poder de um Deus Antigo, nao precisa ser o Deus em pessoa, pois issso seria sem graca.
Ou entao aqueles manes do crepusculo da epoca do Cataclismo, ou seja, um excercito de seguidores dos senhores do vazio.
Ou seja, uma tematica com sugestoes de coisas cosmicas, porem com seres com nosso nivel de poder.
Talvez ein, juro que vou tentar não comprar.
Se comprar vai ter que perder essa barriga e jogar na horda em!
Não dá irmão, é muito pra mim, posso até comprar mas ou vou jogar no meu dk, ou aqui no meu pala (tudo com mesmo nick e transmog kakakakak).
Meu negócio é ser Aliança raiz, dos tempos da segunda guerra, seguidores de grandiosos líderes como Anduin Lothar, Othmar Garithos e Daelin Proudmoore, precisamos dessa Ally de volta e é por isso que luto diariamente aqui.
Sonho um dia em que a Aliança vença a guerra contra a horda e catequize todos os hordinhas para adorarem a única Luz correta que é da Ally.
Precisamos trazer civilização a horda, os caras ainda tem costumes bárbaros como canibalismo e adoração a deuses errados como loas, elementos, void, fel, sunwell, an’she, que são todos demônios dentro da igreja da Luz da ally.
Deve ser muito daora tomar uma cerveja com vc
Bora marcar fi, tem um bar em Dalaran que é o canal, só ver um dia e me chamar, eu pago a primeira caixa de Amstelzinha.
cerveja de fracote! paga uma cerva de verdade pelo menos pro rapaz
Se for uma fat tire eu aceito 
Esses caras aí são todos fanáticos, burros e idiotas, além do mais que foram todos humilhados, espancados e mortos.
Outra coisa, vcs domam cavalos, nós domamos dinossauros… em outras palavras minha montaria come a sua e vc junto.