Notas de desenvolvimento do RTP 8.2.5

Notas de desenvolvimento do RTP 8.2.5

Uma nova atualização de conteúdo de World of Warcraft está sendo desenvolvida e logo poderá ser acessada nos Reinos de Teste Público (RTP). Nem todas as novidades estarão disponíveis, mas confiram a seguir alguns detalhes dessa nova versão.

Atualização no modelo dos worgens e goblins

Lançados em World of Warcraft: Cataclysm, os worgens e goblins receberão a aguardadíssima atualização de modelo de personagem. Nós ajustamos todos os aspectos visuais de cada uma das raças, do rosto às animações.

Comemore os 15 anos de World of Warcraft!

World of Warcraft completará 15 anos em novembro, e nós preparamos algumas surpresinhas para comemorar a ocasião. Os jogadores que entrarem no jogo durante o evento receberão um pacote comemorativo na caixa de correiro, contendo a mascote Nefarianinho e outros prêmios no jogo. Durante todo o evento, você poderá participar de três raides exclusivos com confrontos das expansões passadas, além de um campo de batalha inspirado no Vale Alterac das antigas. Os jogadores que derrotarem todos os nove chefes dos raides ganharão o Quebramundo de Obsidiana, uma montaria da Revoada Dragônica Negra inspirada no Asa da Morte. Quem participar do Vale Alterac receberá moedas de aniversário, que podem ser trocadas por duas montarias novas: o Carneiro de Batalha Lançatroz (Aliança) e o Rosnador dos Lobo do Gelo (Horda).

Uma montaria pra lá de abelhuda

Boas novas, jogadores da Aliança! Os apicultores do Vale Trovamare descobriram um jeito de criar abelhas gigantes que servem de montaria! Abelardo, o apicultor, preparou algumas missões para vocês. Falem com ele para iniciar essa doce aventura.

Novo raide da Caminhada Temporal: Terras do Fogo

Quando a Caminhada Temporal de Cataclysm for ativada, os jogadores de nível máximo poderão formar um grupo de raide para entrar na Torre de Sulfuron uma vez mais. Assim como nos raides anteriores da Caminhada Temporal (Templo Negro, Ulduar), seus equipamentos e poderes serão ajustados, garantindo um desafio repleto de chefes e recompensas.

Mudanças na restrição de nível dos grupos

Criamos um novo modo para que os jogadores possam jogar e cumprir missões em grupo: a Sincronização de Grupo. Quando os jogadores ativarem essa opção, todos no grupo ficarão na mesma etapa da missão. Ao passar o ponteiro em uma missão no registro, você verá os jogadores que estão nela, o progresso deles e quem já está pronto para entregá-la. Também vamos testar uma função “replay” no RTP para que os jogadores que já tiverem terminado certas missões possam cumpri-las novamente com seus amigos e, assim, ganhar recompensas adequadas ao seu nível, independentemente do nível original da missão.

Nós também reduzimos as restrições da fila de conteúdo instanciado com amigos. Com isso, os jogadores de nível baixo poderão entrar na fila de conteúdo do nível deles e os jogadores de nível mais alto poderão acompanhá-los, sofrendo uma redução de nível enquanto permanecerem na instância.

A volta do Recrute um Amigo

Nós reformulamos o sistema Recrute um Amigo na versão 8.2.5. Quem tiver tempo de jogo ativo poderá recrutar amigos (tanto novos quanto veteranos que estiverem voltando) para suas aventuras. Para isso, basta usar a nova ferramenta de criação de URL para gerar um link personalizado e enviá-lo aos seus amigos. Vocês ficarão conectados por esse link, e você poderá ver quem comprou tempo de jogo, o que lhe renderá recompensas! Para cada mês que seus recrutas passarem com tempo de jogo ativo, você ganhará novos prêmios exclusivos, como mascotes, montarias, tempo de jogo e muito mais. Essas recompensas são desbloqueadas a cada mês e melhoram conforme o número de meses que seus recrutas comprarem. E, é claro, com a Sincronização de Grupo, você poderá se juntar a eles com qualquer um dos seus personagens. Daremos mais informações sobre as recompensas quando estivermos perto de lançar esse recurso.

Obrigado pela atenção! Nos vemos no RTP do 8.2.5!

14 Curtidas

Vai ser LFR ou vai ter fazer grupo para a raid?

Interessante essa opção de fazer conteúdo em grupo e a função “replay”.

1 Curtida

O pessoal estava dizendo que nunca mais ia voltar o recrute um amigo mas ai está!

Não acho que exista plástica o suficiente para deixar os worgens tragáveis.

AAAAa fui ouvido. :heart: Não foi da forma que imaginei mas já é uma puta diferença =3

1 Curtida

Então vamos imaginar que esse patch virá lá pra novembro.

Espero que não seja sobre o patch 8.2.5 o assunto da BlizzCon deste ano

6 Curtidas

Está bem interessante.

É interessante jogar com um amigo low lvl, mas com com esse sistema de Scaling provavelmente ele vai bater mais que o lvl 120.

Esse patch deve sair em setembro…se fosse pra sair em novembro, ele teria mais de 4 meses de PTR. Nem o 8.2 que foi gigante teve tanto tempo de PTR. O padrão pra um patch menor assim é 1 a 2 meses…logo, setembro sai esse pacth.

A Blizzcon vai ser sobre o 8.3 e a nova expansão

A ganker não gostou da mudança.

Para de reclamar Mei cacete, vai estudar Atal’Dazar pra vc nao trollar de novo

Concordo. Mas imaginei isso pq ele trará eventos do aniversário do wow, que é no final de novembro.

Ou os eventos são de aniversário do Warcraft de um modo geral? Se for, melhor, pq teremos mais chance de vir tbm mais informações sobre o Reforged, que já tá beirando 8 meses sem uma única informação adicional desde a BlizzCon

Só quero o novo recruit logo, espero que chegue logo.

Eu acho que o 8.2.5 sai em setembro, mas o evento de aniversário só é liberado em novembro. ou pode ser que eles deixem uns 2 meses pra todo mundo poder fazer.

https:/ /wow.zamimg.com/uploads/screenshots/small/622671.jpg
Que isso seja a heritage dos worgens.
realmente espero.

Se for, tá aqui meu compromisso de criar um wargen e upar até o 120

Boa… prefiro essa do q aquela do Asa da Morte… na hora que a gente tá nas costas do dragãozão lá e tem q ir pra um lado, pro outro… iria wipar até

Vai vim tb com heritage? :thinking:

Num sei se isso vai ser legal, mas ok, quero testar

Ah isso ai é bom!

Ah tá então vem né? Meu, vou criar um worgen. A propósito, amo as quests iniciais deles, espero q não mudem.

Vou tirar a poeira do meu lobinho finalmente xD

Uma dúvida, será que não vai ter a continuação da campanha de guerra? Cadê o data mining gente?

A guerra vai acabar no cerco a terra dos taurens lá