Nitidez imagem ruim

Fala pessoal, vcs poderiam me ajudar com uma questão ? pois bem eu uso uma placa de video AMD RX 570, e vi que eu jogo com aprimoramento de imagem do software ligado e isso me da uma imagem bonica no jogo, e sempre joguei com ele ativado, e percebi que com ele ativado eu estou perdendo FPS e o jogo fica travando e resolvir desligar e o jogo ficou 100% sem lag, só que a nitidez ficou horrivel e o jogo tá feio, eu queria saber se tem como melhorar a nitidez do jogo porque eu ja tentei de tudo e a imagem não melhora só quando eu ativo o aprimoramento do software que a imagem fica boa.

Olá Etcheveery,

No caso se o aprimoramento de imagem do software é parte de software terceirizado, então precisaria desligar e reconfigurar o sistema do jogo com as configurações disponíveis no jogo, pois estas são as que irão te dar uma imagem melhor. O software da AMD pode colocar mais estresse no sistema e causa a queda de FPS.

Recomendaria colocar tudo no mínimo no jogo, e ir aumentando de pouco em pouco pra ver quais configurações ficam melhor pra você.