Nick não está disponível?

Por favor, eu quero criar um personagem chamando Panofsky no reino Stormrage, todavia, aparece que ele não está disponível. Assim, fui procurar quem estava usando este nick, mas eu não encontrei. Há só dois personagens com este nick no jogo, um no reino Darkspear (que é meu) e um outro em um terceiro reino.

Assim, gostaria de saber a razão de ele não estar disponível, já que, eu não encontrei ninguém no Stormrage com este nick. Bom, é claro que há alguém com este nick, mas por que ele não aparece?

Obrigado.

pode ter acontecido de alguem ter criado com esse nick no Stormrage e ter deletado, e quando isso acontece, a pessoa fica 3 meses com o nick “Guardado” para ela.

1 Curtida

Talvez por ser de lvl minino (acredito q só apareça no armory se tiver acima do lvl 10)

Sim, acho que personagem lvl 1, a não ser que comente no forum não tem armory mais disponivel.

2 Curtidas

Obrigado, pessoal. É uma pergunta boba, mas era uma dúvida que eu estava querendo uma resposta.

2 Curtidas

Olá pessoal! O que Belkyn disse é algo que acontece bastante. Muitos gostam de criar personagens mas não usam eles.

2 Curtidas