NEWS - Mudança de genero no Barbeiro. Não será mais um serviço pago

Hoje teve uma entrevista com um dev, e ele soltou mais essa novidade:

Algo bem inesperado. O que acharam?

9 Curtidas

Frescura, só isso…

???

Um serviço que era pago e agora vai ser gratis. E isso é ruim? Ainda mais vindo da Activision/Blizzard.

27 Curtidas

Inesperado, mas útil.

1 Curtida

interessante…ainda mais com todas essas customizações novas

É uma otima noticia.

1 Curtida

E o nome tbm vai ser grátis ? :thinking:

Off-Topic:

Pessoal infelizmente eu não posso fazer múltiplas postagens no meu tópico de entrevistas, ou seja, tive que editar ele e colocar a entrevista do Morgan Day no mesmo post. E assim terá de ser feito com as outras, pois é necessário que outra pessoa poste para que então eu possa postar de novo.

O tópico foi editado agora, com a entrevista com Morgan Day logo após a do Ion, deixei um bom espaçamento para que elas não se misturassem. Deem uma olhada lá se quiserem =D

6 Curtidas

Reputação também não será mais um requisito pra voar em Shadowlands. Para voar em Shadowlands você apenas precisará de certo avanço com seu Pacto. O voo será implementado posteriormente em algum patch de lançamento de conteúdo.

Já disseram adeus ao Pathfinder hoje???

4 Curtidas

Um ano depois provavelmente. Pra mim não vai mudar em nada. Vai ser a mesma coisa travada, afinal eu não me importo com os requisitos do pathfinder (faço eles de boas), o problema é que quero voar desde o começo…

4 Curtidas

sem bonus de xp nos itens de herança T_T

ainda bem que upei todas minhas raças aliadas já

1 Curtida

Vou sentir saudades dos itens de heranças… foram tantos anos juntos…

Sem bônus de XP fica meh…

3 Curtidas

OXi…vão remover os bônus? E toda a dinheirama que gastei pra deixa-los no 4/4?

5 Curtidas

Povão editei meu tópico lá de novo, agora com a entrevista do Patrick Dawson que também está lá. Espero que gostem =D

3 Curtidas

Vai poder troca o nome?

3 Curtidas

Yep, o bônus já era.

1 Curtida

Off-topic de novo xD

Povão só atualizando aqui, tem muita mas MUITA coisa mesmo. Hoje foi um dia cheio de informações, então com certeza eu não serei capaz de trazer tudo hoje, todas essas entrevistas que traduzi vieram do MMO-Champion que resumiu os tópicos e eu traduzi.

Tem muito mais coisa como no WoWHead por exemplo, tópicos sim repetidos e que já estão aqui, outros que são só um pouco diferentes e alguns que não estão aqui. Não sei se vou ser capaz de traduzir tudo, mas fica aqui a minha pequena contribuição, vou tentar traduzir uma entrevista que tem lá no WoWHead sobre Lore com o Steve Danuser que é o Designer Líder de Narrativa, mas não sei se postarei ela hoje.

Nela há tópicos muito interessantes como Sylvannas, Calia, a representatividade LGBT que a Blizzard tá inserindo e outras coisas. Só que essa entrevista é muito, mas muito grande e acho que não vai rolar de postar ela aqui hoje, na verdade acho que nem vai dar pra eu traduzir nem que seja uma pequena parte hoje ainda.

Se ela vier resumida no MMO-Champion, talvez traga ainda hoje, caso contrário só amanha mesmo. Desculpem por não traduzir tudo, mas é que hoje rolou muita entrevista e informações, e eu como sou um só não posso fazer tudo de uma vez. Mas tá ai minha contribuição, espero que gostem =D

5 Curtidas

Gracas a deus!!! 20 etc

pois e, eu também gastei bastante! Pelo oque eu entendi…eles vao colocar outra coisa no lugar, mas nao XP.

Mas o leveling do jogo vai ser bom, mesmo sem herança.

2 Curtidas

Uma boa notícia. Deveria ser gratis há muito tempo. Espero que eles realmente coloquem isso.

2 Curtidas