[Nemesis] Testemunhas de Geodude (3/10M) Ter-Qui 21h-00h Recrutando

A Testemunhas de Geodude [Nemesis - Aliança - 3/10M] é uma guild “semi-hardcore-mas-mais-pra-casual” que tem como interesse ter uma boa progressão mantendo um clima agradável, divertido e especialmente zoeiro. Já chegamos bem perto de ser uma guild ‘Cutting Edge’ (Antorus 11/12M), e seguimos apenas um lema: “progressão sensível”.

Estamos procurando por jogadores de todas as classes e roles, que tenham interesse em raidar mítico Terça/Quarta/Quinta das 21h às 00h. No momento, estamos precisando especialmente de Ranged DPS, e um Tank que esteja confortável de jogar com off-spec de DPS. Também estamos sempre de portas abertas para jogadores que tenham interesse em aprender o jogo, e fazemos uma run heroica opcional aos sábados.

Temos uma comunidade no Discord muito ativa, muitas amizades de longa data, e estamos sempre fazendo algum conteúdo fora das raids, como M+, PvP, e conagem em outros jogos.

Interessados por favor entrem em contato aqui, deixando sua BattleTag/Discord, ou whispem Vounessa ou Lilithyr in-game.
Obrigado.

1 Curtida

Obrigado pelo contato Lilithyr , segue meu battletag Dlopz#1681 vou tentar te whispar tbm amanha dentro do jogo! ainda sigo na busca de um core mitico

2 Curtidas

Olá estou jogando em Stormrage, mas gostaria de jogar num server BR, estou começando no game entao não manjo muito mas gostaria de fazer parte de um grupo para começar a entender melhor o game e poder contribuir para uma guilda.

BattleTag: jhs#1412
Discord: jhs1993#7591

2 Curtidas

Ainda estamos procurando por jogadores de todas as classes/specs.

1 Curtida

Essa guild é baita, mata 3 boss mitico de one-shot e wipa 30x nos trash. Recomendo

2 Curtidas

Ei, ainda estão precisando de DPS?
Dk unholy 221ilvl e 10/10hc
kyn#1856

1 Curtida

Ainda estamos sim, entro em contato assim que possível!