Negraluna e semelhantes (conteúdo kids)

Oi pessoal! Tenho um pequeno jogador aqui em casa (7 anos) e criei um personagem pra ele se divertir no jogo. Ele adorou a Feira de Negraluna, especialmente os minijogos e brincadeiras…O único problema é que a feira não é pra sempre, né?

Agora que a Feira acabou, estou buscando dicas de outros lugares ou quests com uma pegada divertida e lúdica, mais voltada para crianças. Eu já pensei no Circuito de Dragonaria nas Ilhas do Dragão, aquelas corridas são muito legais, mas queria saber se vocês conhecem outras opções?

Alguma sugestão de atividades ou áreas que seriam ótimas pra manter o pequeno entretido? Valeu galeris!!!

9 Curtidas

Muito legal da sua parte garantir que as novas gerações também conheçam o WoW e se divirtam em Azeroth.

Quanto ao que fazer no WoW, acho a sequência de missões do Monte Hyjal uma das melhores do jogo, principalmente quando concluímos tudo e depois liberamos as do Fronte Ígneo.

Lá nós ajudamos os guardiões da natureza a enfrentar as forças de Ragnaros. E quando liberamos o Fronte Ígneo nós plantamos uma árvore e vamos cultivando ela ao longo do tempo, com todo o cenário sendo alterado aos poucos, conforme vamos progredindo.

8 Curtidas

Tem a fazendinha de Pandária.

2 Curtidas

Acredito que as missoes dos mapas que entraram no cataclysm tem essa pegada ai que vc quer… Uldun principalmente.

No wow tambem tem uma missao que foi inspirada no jogo plants vs zombies e completando ela vc recebe um mascote.

4 Curtidas

O Path of Ascension dos Kyrian é uma boa. São várias lutinhas com mecânicas diferentes, além de existirem alguns desafios que dão conquistas, tipo completar as lutas sem alguns dos buffs do minigame ou fazendo elas de alguma maneira específica.

É relativamente complexo, mas é 100% single player e dá pra deixar a criança entretida.

2 Curtidas

Tem a quest do Girassol Cantante tbm

2 Curtidas

Eu tava vindo aqui comentar justamente isso.

3 Curtidas

Muito obrigado por todas as respostas, estou fazendo uma lista aqui pra gente fazer esses conteúdos juntos!

Estou upando engenharia no meu main só pra conseguir umas montarias legais pra ele, hahah, o sonho dele é aquele robozão gigante.

1 Curtida

Tipo 7 anos eu não conseguia nem passar dos primeiros mapas de pokemon gold.

No seu lugar deixava ele jogando o pet battle é só por uns pet diverssificados de damage puro deixar ele farmando.

Hahahahah, pô, eu boto ele pra jogar desde os 2 anos de idade. Ele já tem uma noçãozinha pq fica me assistindo tbm, tu tem que ver a cara dele quando eu perco uma partida de arena, ele vem me abraçar e fala ‘poxa pai como vc é nubi’ husahusausuau

3 Curtidas