Necessidade de fazer quests (Iniciante)

Boa noite, aqui estou eu de novo pra encher o saco de vocês hahaha (agradeço ultimamente venho pedindo muitas coisas e geral responde em minutos, vcs sao foda!!), então, gostaria de saber se eu fazer ou não as quests em geral vai afetar meu game em algum momento, em questões como honra, desbloqueamento de quests que precisam ser feitas para ganhar algo necessário (como por exemplo as quests la das raças aliadas), eu gosto muito da lore do jogo, mas não vou tankar fazer todas as quests, então eu não teria problema em sair upando em masmorras e tal… ou seja… vai me afetar não fazer NENHUMA quest ???

Vai depender de qual tipo de jogador tu vai se tornar lá na frente.

Mas tecnicamente não tem influencia direta no teu jogo, tu vai deixar de ganhar uma quantidade de gold e alguns itens para transmog apenas.

SE tu se tornar um jogador que curte colecionar itens, montarias, pets e conquistas. Bom ai sim vai ter influencia pois em algum momento tu vai precisar fazer aquelas quests.
Mas ainda sim, quando se está com o level máximo e voando fica bem mais fácil e rápido de fazer.
Único problema que vejo é que a Blizzard costuma remover ou modificar algumas coisas no jogo, ai pode correr o risco de tu nunca mais completar tal conteúdo.

Mas essa ultima parte não está tão frequente hoje em dia.

1 Curtida

So quests relevantes ao conteúdo atual do jogo, claro caso você não possua voo em Draenor e Legion você vai ter que fazer as quests po lá que é um pré-requisito para voar, um de muitos.
o Mesmo para a expansão atual.

1 Curtida

A única coisa que pode te afetar seriamente seria se você não fosse da Horda;

3 Curtidas

Eu sou ally =), esse éo char que eu criei antes de comprar jngfhjdfbgdfhjgbdfjhgb

Meus pêsames, começou escolhendo a melhor facção e a melhor raça do jogo e não mais.

Agora, não tem quantidade de quest que você faça que possa agregar valor em uma lore titubeante.

Lore de verdade, só na Horda.

Não diria que impactaria muito como no FFXIV, por exemplo. Depende do seu estilo de jogo; se quiser ser mais casual, como colecionar coisas e ter conhecimento de lore, eu recomendo muito as quests (algumas são insuportáveis), porém tem zonas como a Floresta de Pinhaprata que contêm uma informação, ambientação e diversidade de quests INCRÍVEIS (minha zona favorita do jogo). Infelizmente ela é da Horda.

Já existem outras zonas que realmente te fazem querer fechar o jogo e voltar outra hora de tão entediantes. Mas sim, você poderá upar somente via DG, o que EU não recomendo muito. Mas vai de seu gosto.

Depende. Se você esta falando de reputação com as facções, sim, você vai deixar de ganhar.

Sim mas apenas por questão de lore e de gameplay com missões sequenciadas, ou sejá, ha mini historias em algumas quests e você fazendo uma vai liberando a subsequente mas nada que te atrapalhe de avançar no jogo.
As raças aliadas são liberadas conseguindo reputação exaltado com a raça que você quer desbloquear

Só vai afetar no quesito lore, como falei anteriormente. Eu mesmo (é oq todo mundo faz quando cria alt) só upo em dungeon, mais rapido e voce pega equipamentos melhores que os das quests.

Mas repetindo, já que voce gosta de saber algo da historia do jogo, sem fazer as missões voce vai deixar de saber sobre varias coisas do mapa onde voce esta, mas apenas isso

O problema de não fazer quests é que elas são o jeito mais rápido de ganhar reputação. Ou seja, se vc uppar só com masmorras (ou com expedições), vc vai chegar no max lvl sem reputação com as facções. Isso vai te impedir duas coisas:

1- liberar o Vôo (depende de estar reverenciado com as facções)

2- Liberar raças aliadas, pois para liberar vc precisa estar exaltado com a facção específica (Zandalar, Kultiras, Orc Maghar e anão de ferro negro são reps de BfA. Tauren alta montanha, filhos da noite, elfos caóticos e draeneis forjados são reps de Legion).

2 Curtidas

Tá tudo errado, tão errado que nem vou argumentar contra!

Mas se já chega cogitando não fazer as missões… AH PELO AMOR DE DEUS!

Vou nessa e nem adianta responder, porque sei que vou me stressar! Certeza que isso ai é má influencia do Lordmons!

Daqui dois meses tá reclamando do conteúdo do jogo, que a história não é bem contada no jogo! CLARO! Não faz quest onde TEM SIM história!

Mas cada um se diverte como bem entende… MAS TÁ ERRADO ISSO AI!

Pode rushar pro 120 da maneira que vc achar melhor, chegando no cap vc começa a ver o que é importante para vc e foca nisso, n vale a pena por exemplo perder tempo durante o up querendo liberar raças aliadas que se farma no legion, a n ser que vc queira muito ser daquela raça.

Mas recomendo quando chegar no 110 vc ja dar uma atenção para a conquista do desbravador para voar na area atual, digo isso pq vc ja pode ir executando algumas coisas enquanto upa.

Usa um stant 110 e vai jogar a ultima expensão, assim você vai jogar com todo pessoal e não ficar andando em mapas desertos. Depois se quiser vai nivelando um char fazendo as quests. Se bem que pra mim ainda é melhor saber da historia do jogo fora do que nele.
A maioria dessas quests são de procurar pedra em merda de porco, que não influenciam nada na história.
Mais se quiser tentar fazer as quests boa sorte, andar vários km em mapas desertos não é pra qualquer um não, haja paciência.

Este é um dos grandes problemas…

As pessoas vão atrás de certo conteúdo pensando em recompensas, em receber algo no final. Fazem tudo correndo, não vivenciam os momentos e alguns meses depois estão reclamando que o jogo não tem conteúdo.

2 Curtidas

Estou jogando e realmente eu passo horas andando em mapas desertos, (sem outros jogadores), apenas fazendo missões e coletando itens. Colecionando pets, parece que estou caçando pokemos para por-los para lutarem.
E interessante fazer as missões explorar os mapas, ver a variedade enorme de animais, plantas, terrenos, etc.